Fanfics Brasil - Cap 89 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 89

989 visualizações Denunciar


Estava recém-barbeado e a roupa que usava, embora não fosse nova, estava limpa e engomada. Os olhos estavam limpos e não tinha nenhum rastro do vermelho que um dia ela viu.


— Rafael vai bem, Bernie. — disse com amabilidade. — Não acredito que você precise se preocupar. Suas notas melhoraram e ele está se adaptando bem... — Anahí hesitou. Como podia falar com delicadeza sobre uma mãe que o abandonou? — ... à nova situação.


Bernie soltou um suspiro.


— Isso é bom, isso é muito bom. — voltou-se para seu filho. — Por que não me espera na caminhonete, filho? Vou em seguida.


— Está bem, papai.


Bernie esperou que Rafael partisse e virou para Anahí.


— Você tem... tem certeza de que ele está bem?


— Bem — sorriu Anahí. —, não sou psicóloga infantil, ele ainda vai crescer e quem sabe pode ser transformar em Jack o estripador ou em diretor de uma grande empresa poluidora. Mas, no momento, Rafael é um menino perfeitamente normal para os seus sete anos de idade.


Bernie soltou um suspiro de alívio.


— Eu também voltei para meu normal. Foram uns dias muito... duros.

— Imagino. — a voz de Anahí era firme.


Lembrou-se do despojo de homem que conheceu e que agora não se parecia nada com o capataz sóbrio e trabalhador que estava na frente dela.


— Acho então que já podemos deixar de te incomodar.


— Oh... — Anahí moveu a mão.


A verdade era que, agora que Herrera não estava, Rafael estava fazendo companhia à ela e isso mantinha a escuridão longe dela. Quando Bernie vinha buscar Rafael, ela ficava só com a companhia de Fred.


— Rafael não me incomoda Bernie. Em nada...

— De qualquer maneira, ele tem que ficar em dia com seus deveres. Acho que já é hora de nos adaptarmos a nossa nova rotina. De recuperarmos nossas vidas. Claro que não poderia fazer isso sem sua ajuda, nunca poderei agradecê-la o suficiente. — os escuros olhos de Bernie a olharam fixamente. — Devo tudo isso a você. Rafael é tudo para mim. Envergonho-me de ter falhado assim com ele, se não tivesse tido tempo para recolher minhas partes quebradas, não sei o que teria acontecido.


— Oh, não.


Bernie estava sendo muito duro consigo mesmo.


— Não teria acontecido nada. Rafael é muito bom menino. E você, obviamente um pai amoroso. Você passou simplesmente por uma fase difícil, mas no final, tudo acabou bem.


— Graças a você. — Bernie insistiu. — Sinceramente, não posso te agradecer o suficiente. — passou a mão pelo cabelo e voltou a olhar o chapéu. — Se algum dia precisar de algo, o que quer que seja, basta pedir. Muito obrigado de novo e... — parou ao dar-se conta, de repente, do desenho que havia sobre a mesa. —, o que é isso?


— Nada. — disse Anahí rapidamente.


— Como assim, nada? — perguntou Marissa indignada. Deu a volta ao papel para que Bernie pudesse vê-lo bem. — Any teve algumas ideias para redecorar a lanchonete, não é genial? Vamos transformá-la em um lugar da moda.


— É mesmo? — Bernie examinou o desenho de Anahí com cuidado e deu uma olhada ao redor da lanchonete, como se a visse pela primeira vez. — Não sou nenhum perito — disse Bernie. —, mas parece que vai ficar um lugar muito agradável.


— Sim, sim ficará. — disse Marissa com orgulho. — Só que não conseguimos decidir onde colocar as samambaias.


Bernie parou para pensar.


— Herrera tem alguns bebedouros velhos de cavalo. Poderíamos arrumá-los, enchê-los de terra e colocá-los no chão. Poderíamos trazê-los para vocês em um caminhão quando quiserem. E quanto ao trabalho em si... bom, eu não tenho muito jeito com o serrote e o martelo, mas Herrera tem e logo estará de volta. Então poderemos ajudar.


— É muito gentil de sua parte, obrigada. — Anahí observou a cara de felicidade de Marissa. — E agradeça a Herrera também.

— Não há de que. Sei que Poncho faria qualquer coisa por você. E eu também. — Bernie levou a mão ao chapéu em uma espécie de saudação de cowboy. — Any. Marissa.


Partiu, deixando Anahí com sua cabeça girando.


Marissa não estava prestando atenção.


— Meu Deus, Any. — estudava os desenhos da mesma forma que algumas mulheres olham uma edição da Vogue. — São maravilhosos. — levantou os olhos e balançou a cabeça maravilhada. — Você tem verdadeiro talento.


— Não é mais que um esboço. — disse Anahí com modéstia, voltando a concentrar-se na decoração.


Quando Bernie mencionou o nome de Herrera, seu coração deu um pulo.


— Então, pensei que talvez a área da cozinha pudesse ficar aqui...


Anahí parou pensando na cozinha e que a cozinha era o lugar onde se preparava comida para o consumo humano, e principalmente sobre a pessoa encarregada de preparar essa comida para o consumo humano, que neste caso, seria Marissa.


Aparentemente, Marissa estava pensando a mesma coisa.


— A área da cozinha. — disse sem nenhum entusiasmo.


— Sabe Marissa... — Anahí soltou o lápis e inclinou a cabeça. — Estava pensando que se sua lanchonete... seu novo restaurante... der certo, começarão a vir aqui moradores de Rupert e Dead Horse... e... bom, na verdade eu preferia que você se centrasse em ser a anfitriã ao invés da cozinheira.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Anfitriã. — Marissa esboçou um sorriso. — Eu gosto disso. — Então — continuou Anahí. —, estava pensando que talvez você pudesse contratar alguém... alguém que poderia se encarregar disso para você. — Você quer dizer alguém como... um cozinheiro? — Marissa fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais