Fanfics Brasil - Cap 90 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 90

21 visualizações Denunciar


— Anfitriã. — Marissa esboçou um sorriso. — Eu gosto disso.


— Então — continuou Anahí. —, estava pensando que talvez você pudesse contratar alguém... alguém que poderia se encarregar disso para você.


— Você quer dizer alguém como... um cozinheiro? — Marissa franziu a testa.


— Bem, sim. Estava pensando que talvez Maisie Kellogg poderia te dar uma mãozinha com isso. Seus filhos já não vivem em casa e acredito que ela aceitaria encantada um trabalho de meio expediente.


Marissa piscou.


— Maisie Kellogg?


— Sim.


— Como cozinheira?


— Com certeza.


Marissa transformou a ideia em sua mente.


— Bem, uma coisa é certa, Maisie Kellogg é uma grande cozinheira. Quando éramos pequenos brigávamos para levar seu bolo de chocolate no bazar que organizávamos para a Igreja. Mas não sei Any. — Marissa se mexeu em sua cadeira com se estivesse com vergonha. — A lanchonete não dá tanto dinheiro, não poderia me permitir pagar um salário a ninguém.


— Bem, por que você não tenta falar com Maisie sobre isso? — Anahí indicou o telefone com a cabeça. — Ligue e fale com ela. Talvez vocês possam chegar a algum tipo de acordo, como uma participação nos lucros extras ou algo parecido.


— Agora? — perguntou Marissa.


— Para que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje?


Marissa se aproximou lentamente do telefone e discou um número. Anahí observou Marissa, apoiada contra a parede com o fio do telefone enrolado no dedo indicador como uma adolescente que fora até pouco tempo atrás e ficou ouvindo a conversa.


— Olá, Glenn. Sou eu, Marissa. Muito bem, e você? E como está Maisie? Oh, sinto muito.


Marissa olhou para Anahí que balançou a cabeça e disse em silêncio: "Vá em frente". Marissa suspirou com força e voltou a falar.


— Ehhh, de qualquer maneira, será que eu poderia falar com ela um minuto? Ehhh, negócios. Eu acho. Diga a ela... é... ok, vou esperar... Olá Maisie, sou eu, Marissa. Ouça, estou aqui com Any Puente, a nova professora da escola. E... estamos conversando a respeito de redecorar a lanchonete. Não, não está nada definido ainda, por enquanto são só ideias... e.... estávamos pensando que eu precisaria de alguém que me ajudasse na cozinha. O problema é que no momento não posso me permitir... ahhh. Sim... claro, está bem. Até logo então. — Marissa desligou o telefone com a expressão surpresa e se virou para Anahí sorrindo. — Ela disse que vem agora mesmo.


— Não te disse? — falou Anahí. — Não foi uma ideia tão ruim, certo? Venha, vamos continuar o que estávamos fazendo antes que Maisie chegue. Vocês vão querer conversar sobre negócios sem minha presença para atrapalhar.


Anahí acabou um esboço da parede do fundo acrescentando alguns detalhes e enchendo de plantas.


— Diga-me — Anahí perguntou sem pensar, concentrando-se em pintar as folhas das samambaias. —, você acha que Herrera vai querer nos ajudar... te ajudar com isto?


— Oh, sim. Claro. — Marissa inclinou a cabeça com curiosidade. — Deus, se você estiver por aqui, Poncho também estará, não tenho dúvida sobre isso. Diga-me Any, onde poderemos arrumar todas estas plantas? A loja mais próxima fica em Dead Horse e de qualquer maneira, as samambaias não são nada baratas.


Anahí terminou o último desenho e o admirou em silêncio. Carly's Diner nunca se pareceria com isso, mas mesmo assim.

— Marissa, entre Simpson e Rupert não há nada mais que muitas samambaias e árvores.


— Você está dizendo que vamos furtar algumas samambaias?


— Prefiro pensar que estaremos realocando-as. — respondeu Anahí imediatamente. — De qualquer maneira, o Estado de Idaho tem um milhão de samambaias. Só temos que tomar cuidado para não cortar a raiz delas.


— Furtar samambaias. — disse Marissa com admiração. — Nunca teria pensado nisso. Você tem realmente uma grande imaginação. Como você faz isso?


— Com astúcia. — disse Anahí com um suspiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14   O melhor quarto do hotel, não era grande coisa. Ao longo dos anos, o profissional se acostumou a viver com muita comodidade. Certa vez, quando executou o trabalho de sumir com o chefe do sindicato dos estivadores em San Diego, o profissional se hospedou no Hotel Del Coronado e celebrou seu golpe na suíte Master Coronet com uma delic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais