Fanfics Brasil - Cap 91 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 91

18 visualizações Denunciar


Capítulo 14


 


O melhor quarto do hotel, não era grande coisa. Ao longo dos anos, o profissional se acostumou a viver com muita comodidade.


Certa vez, quando executou o trabalho de sumir com o chefe do sindicato dos estivadores em San Diego, o profissional se hospedou no Hotel Del Coronado e celebrou seu golpe na suíte Master Coronet com uma deliciosa garrafa do champanhe local seco.


Ouviu o borbulhar da água na tubulação quando ligou o sistema de aquecimento e suspirou. Não tinha nada que ver com a suíte Master Coronet.


Estava chovendo e o quarto era frio e úmido. O profissional não via a hora de acabar o trabalho e sair dali.


Tinha tudo cuidadosamente preparado para os três passaportes diferentes. A viagem para Sea-Tac no Havaí. Ali trocaria de passaporte e iria para a Cidade do México, e da Cidade do México iria para Kingston com outro passaporte.


Chegando ao Caribe seria fácil desaparecer, o Caribe estava cheio de pessoas desaparecidas.


O profissional ficou gelado. Não poderia ser tão fácil... ou será que poderia?


Febrilmente, o profissional olhou a lista telefônica local, que estava sobre a mesinha de pinheiro barato. Junto à lista telefônica, estava um saquinho plástico de amendoins que estava com a validade vencida desde setembro.

Deu uma olhada rápida, mas conscienciosa, aos códigos e os prefixos telefônicos que deram à ele uma resposta, havia um prefixo 248 em uma região de Idaho que correspondia, mais ou menos, município de Cook. Uma zona de 3.773 quilômetros quadrados.


O profissional consultou o computador portátil e abriu um maravilhoso mapa hackeado do Departamento de Pesquisas Geológicas dos Estados Unidos, havia três cidades de tamanho médio, quatro povoados e algumas aldeias. Eles naturalmente colocaram Anahí em um dos povoados.


Descartou a zona que havia ao redor de Rockville e Ellis, e fez um triângulo formado pelo Dead Horse, Rupert e Simpson.


Ora, ora, ora. O profissional entrecerrou os olhos. Já sei onde está Anahí Portilla. Agora só preciso saber em qual destes povoados.


 


— O que você acha Any? — perguntou Marissa ansiosamente na quinta-feira à tarde, olhando algumas amostras de cor. Pêssego, azul claro e castanho.


Marissa tinha implorado para Anahí acompanhá-la a Rupert. Anahí havia concordado relutantemente e depois se surpreendeu como ela havia se sentido bem.


Durante o caminho de ida, Marissa não tinha parado de falar e Anahí tinha pensado que estava indo pela terceira vez a Rupert e não se sentiu oprimida nem assustada com a paisagem entre Simpson e Rupert, ela achou a paisagem imponente e majestosa.


Quando entraram na loja de Harlan Schwab, ele saudou-as com cordialidade. Embora a princípio tenha parecido desapontado por Anahí não estar com Herrera.


Em sua segunda frase ele perguntou se Anahí era casada o que a deixou momentaneamente perplexa. Havia algum tipo de norma no Oeste que ela não sabia? Tinha que estar casada para comprar tecidos?


Logo percebeu que, como todo mundo, Schwab estava tentando se fazer casamenteiro. Por ali só havia três canais de televisão e não sabiam o era a TV a cabo. Obviamente, eles eram aquele tipo de pessoas que se dedicavam a juntar os outros ao invés de assistir televisão.


Demorou ainda uns dez minutos para que Schwab prestasse atenção no projeto de Marissa.


— Bom... — Anahí recuou três passos para ver melhor.


Levou uma das mãos à bochecha e prestou mais atenção na reação de Marissa do que nas amostras.


A jovem não disfarçava a emoção e os olhos azuis brilhavam com a ideia de redecorar seu novo estabelecimento. Parecia uma menina pequena com sapatos novos.


Anahí reprimiu um sorriso enquanto pensava na cor. E já sabia qual escolheria. O azul céu do tecido era exatamente da mesma cor que os olhos de Marissa.


— Eu escolheria o azul, e poderíamos mesclá-lo com um tom creme. Harlan? Você o que acha?


— Boa escolha. — disse Harlan Schwab, sorrindo para as duas. — Bem, garotas, acredito que vocês já têm tudo. Aqui está... — passou os pacotes pela caixa registradora. — A tinta para tecido, os tecidos, os papéis de parede, um jogo completo de xícaras de chá e xícaras de café. Acho que está tudo aqui.


Com os comentários de Herrera ainda em mente, sobre comprar nas lojas locais, Anahí tinha convencido Marissa que comprasse tudo o que pudesse em Glenn e depois iriam a Rupert comprar somente o que Glenn não tivesse.


Aparentemente, Harlan compreendeu isso perfeitamente.


Marissa pagou e Anahí começou a pegar os pacotes mas Harlan as parou com um movimento com a mão.


— Não, não, não, senhoritas. Não podemos aceitar isso. Digam-me onde está o carro que meu filho levará os pacotes.


— Harlan, não tem necessidade, de verdade... — começou a dizer Marissa.


— Oh, tem, claro que tem. — Harlan já estava chamando um adolescente com um gesto e disse sorrindo para Anahí: — Além do mais, Poncho não me perdoaria jamais se não ajudasse sua garota.


A garota de Herrera? Pensou Anahí. Será que estas palavras estão escritas em minha testa?


 


— Já sei que falei para você que queria voltar logo, mas será que você se importaria se parássemos na livraria um segundo? — perguntou Marissa enquanto se dirigiam para o carro. — Queria procurar alguns livros de decoração, para conseguir mais algumas ideias, e gostaria de ver se já chegou o novo livro de Mary Higgins Clark.


— Claro. — respondeu Anahí que não tinha nada mais para fazer, além de voltar a pintar o cabelo naquela tarde.


Vinha atrasando isso há algum tempo. Odiava usar o cabelo marrom.


— Adoro livrarias.


— Não posso acreditar o quanto maravilhosa e agradável você é. — Marissa pegou-a pelo braço enquanto percorriam as bonitas ruas de Rupert. — Estou verdadeiramente emocionada com o que estamos fazendo. Adoro vir a Rupert. É uma pena que em Rupert não tenha nenhum... Oh, Meu deus!


— O que?


Marissa deu um grito que fez Anahí se virar de repente, com o coração a mil por hora perguntando-se de onde viria aquele novo perigo e do que se trataria desta vez.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKK Pois é :3 , Simmm 0/, KKKKKKKKKKKK


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrecerrou os olhos para olhar bem a rua, mas não viu mais do que calçadas desertas e cheias de gerânios. — O que? — Olhe isso. — sussurrou Marissa. Tinha os olhos arregalados e apontava para uma vitrine de uma loja onde havia um macacão roxo e azul com um cinto branco e largo. Era feito de algum tipo de poliéster brilh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais