Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Entrecerrou os olhos para olhar bem a rua, mas não viu mais do que calçadas desertas e cheias de gerânios.
— O que?
— Olhe isso. — sussurrou Marissa.
Tinha os olhos arregalados e apontava para uma vitrine de uma loja onde havia um macacão roxo e azul com um cinto branco e largo. Era feito de algum tipo de poliéster brilhante e dividia a vitrine com um conjunto de motociclista com lantejoulas.
— Você me imagina vestida com isso? Eu sim. Deus, não é lindo? Como você acha que eu ficaria vestida nele? — tinha grudado o nariz na vitrine e estava embaçando-a com seu bafo quente.
Como um Power Rangers, pensou Anahí.
— Marissa — Anahí disse com cuidado. —, você não acha que deveria guardar o dinheiro para redecorar a lanchonete?
— Ah. — Marissa piscou de volta à realidade, e suspirou com força. Separou-se da vitrine e Anahí quase pôde ouvir o pop. — Sim, tem razão. — disse com pesar, seguindo Anahí como uma menina que se separa de uma loja de doces.
Marissa virou a cabeça para dar uma última olhada à vitrine.
— Venha, Marissa. — convenceu Anahí. — Vamos ver as revistas de decoração. Espero que Bob tenha recebido a última Metropolitan Home.
Tinha agarrado firmemente Marissa pelo cotovelo, sem deixar de falar para distraí-la e quando entraram no Canto de Bob, Marissa parecia ter recuperado o controle. Foi direto à seção de decoração.
Anahí ficou quieta alguns segundos, desfrutando do embriagador aroma dos livros. Esteve na livraria fazia menos de uma semana, mas estava acostumada a entrar e sair das livrarias com a mesma frequência com que outras pessoas entravam e saíam da cozinha.
Sabia que normalmente as livrarias recebiam livros duas vezes por semana, dessa forma tinha quase certeza que haveriam um boa quantidade de livros novos desde sábado passado. E, para falar a verdade, no sábado passado esteve tão distraída com a presença embriagadora de Herrera que não tinha olhado tudo o que gostaria.
Marissa era uma garota encantadora, mas decididamente não a fazia perder a cabeça como Herrera.
Cantarolando baixinho, Anahí se meteu entre as estantes. Meia hora depois saiu de seu transe com os braços cheios de livros depois de examinar exaustivamente todos os livros de Bob. Para o tamanho da livraria, ela estava muito bem sortida.
Se estivesse localizada em Boston, teria sido uma de suas preferidas. E como o trajeto até Rupert agora já não a aterrorizava, Anahí sabia que sua estadia em Simpson, durasse o tempo que durasse, seria muito mais amena agora.
Além disso, Simpson não era tão horrível como tinha pensado em seus momentos de debilidade. Marissa estava transformando-se em uma boa amiga e o projeto de decoração a manteria felizmente ocupada por um tempo.
E tinha Herrera, como não, que a mantinha quente todas as noites e a fazia ter mais orgasmos que as árvores que existiam em Idaho. E ele voltaria de sua viagem na sexta-feira.
Anahí procurou Marissa com o olhar e a viu na seção de revistas, falando com uma jovem loira.
Marissa viu Anahí e a saudou, sorridente. Anahí se aproximou.
— Ei, Any. — Marissa moveu as revistas para deixar uma mão livre. — Esta é Mary Ferguson. Ela também é nova no povoado. Mora em Dead Horse. Mary, esta é Any Puente, nossa nova professora de primário de Simpson. Fica a uns quinze quilômetros daqui.
— Olá, Mary. — Anahí apertou sua mão. — Prazer em conhecê-la.
Mary Ferguson parecia ser da idade de Marissa, talvez um ou dois anos a mais e era loira também.
— Olá, Any. — a jovem loira sorriu. — É um prazer conhecer outra recém-chegada. Parece que não somos muitos, não é? Então você vive em Simpson? Como é lá?
Anahí pensou por alguns segundos.
— Tranquilo.
— Oh. — Mary parecia cabisbaixa. — Isso não é muito bom. Não existem processos nem divórcios?
— Ehhh... — Anahí reprimiu um sorriso. — Ultimamente não. Você está à procura de processos e divórcios?
— É obvio que sim. — Mary sorriu e estendeu um cartão. — Se precisar assessoramento legal, eu sou a mulher.
Anahí viu que Marissa tinha um cartão igual na mão. Com curiosidade, Anahí o examinou. Era um cartão barato no qual tinha impresso: Mary Ferguson. Advogada.
— Não tem seu endereço. — disse Anahí. — Apenas um número de telefone.
— É de um serviço de atendimento que tem em Dead Horse. Logo que eu tenha um ou dois clientes, abrirei um escritório. Enquanto isso estou em uma casa alugada. Terminei a faculdade de direito este verão e não quis trabalhar no escritório de advogados do meu pai. Ele tem um em Boise e sempre supôs que... bem, imagino que pensou que eu iria querer trabalhar automaticamente com ele. Mas se começar minha carreira trabalhando com ele, jamais saberei com certeza se sou boa ou não, então decidi me estabelecer por conta própria. Embora em meu curso se formaram mais advogados que nunca e não há vagas para trabalho em Boise. Então, me empenhei em fazer um estudo geográfico para ver onde havia menos advogados... e aqui estou! Claro que... — acrescentou com pesar. —, começo a entender o motivo de ter tão poucos advogados.
— Bom, vejo... — Anahí não sabia o que dizer. —, vejo que você fez um estudo muito original.
— Isso foi o que me disse meu pai. — disse Mary com desânimo. — Só que usou a palavra estúpido no lugar de original.
— Eu também estou abrindo um novo negócio. — disse Marissa. — Embora não tenha cartões. — olhou para Anahí e acrescentou: — Ainda.
— Ah, é mesmo? — Mary olhou para Marissa com simpatia. — Que tipo de negócio?
— Um restaurante. — disse com orgulho. — E dentro de pouco tempo o inauguraremos. Talvez para a próxima reunião da Associação de Mulheres de Rupert.
— Há uma Associação de Mulheres em Rupert? — Mary se animou e tirou uma agenda enorme da bolsa. Pegou um lápis e escreveu cuidadosamente em uma das páginas. — Associação de Mulheres de Rupert — disse enquanto ia escrevendo e olhou para elas. —, isso é genial. Vou me associar imediatamente. Quem sabe não conheço uma mulher infeliz que queira se divorciar. Ou alguém que foi atropelado e quer abrir um processo. Você sabe quando é a próxima reunião?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oh. — disse Marissa despreocupadamente. — Acho que daqui a dez dias, não tenho certeza. — Bem, acredito que poderei ir. — Mary começou a passar páginas da agenda com gesto de importância. Anahí se divertiu ao reparar que a maioria das páginas estava em branco. — Com quem devo falar na associa&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa