Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Oh. — disse Marissa despreocupadamente. — Acho que daqui a dez dias, não tenho certeza.
— Bem, acredito que poderei ir. — Mary começou a passar páginas da agenda com gesto de importância. Anahí se divertiu ao reparar que a maioria das páginas estava em branco. — Com quem devo falar na associação?
— Karen Lindberger. Seu telefone está na lista telefônica de Rupert.
Mary estava escrevendo o nome na agenda e levantou os olhos para a Marissa.
— E como vai se chamar seu novo restaurante?
— Carly's... não. — Marissa mordeu o lábio e olhou para Anahí com olhos suplicantes. — Não quero pôr o mesmo nome. Como podemos chamá-lo?
— Bem, isso não é problema. — disse Anahí. — O nome me parece bastante óbvio. — cantarolou as primeiras estrofes de Marissa-s Restaurant e olhou a Marissa e Mary com expectativa.
Encontrou dois rostos inexpressivos.
Anahí sabia que cantar não era o seu forte. Voltou a cantarolar as estrofes e suspirou quando os sorrisos das duas garotas começaram a aparecer. Olhavam-na como dois filhotes de cães loiros confusos.
Bem, elas eram mais jovens que ela e é claro que não compartilhavam de sua afeição por filmes antigos. Não tinham nem ideia de qual era a canção.
Anahí sentiu-se velha de repente.
— Ohhh... Tudo bem. — suspirou. — O que você acha de... Marissa's Restaurant?
— Marissa's Restaurant! — os olhos da Marissa brilhavam. — Oh! É genial! — ela colocou as mãos sobre o coração. — Oh, Any, você é tão inteligente. Como você consegue ter ideias como esta?
— É um dom. — disse Anahí.
A arma não era importante, mas a máquina fotográfica sim.
Ele não se precisava Magnum 44 de Harry o Sujo para acabar com Anahí Portilla. Qualquer arma em um sábado à noite o faria.
Duas horas depois de aterrissar no aeroporto de Boise, o profissional comprou de forma totalmente legal, uma Smith and Wesson 60. Era pequena, tinha um cano de cinco centímetros e só cabiam cinco munições nela, mas isso não era problema.
Para ele, dois disparos bastariam.
Comprou a arma com uma de suas identidades falsas. As munições acabariam no laboratório de balística, rastreariam a arma e associariam a essa identidade.
O profissional criou um personagem impossível de rastrear, com um histórico de crédito entrecruzado, uma educação excepcional e inclusive alguns prêmios por serviços públicos concedidos pelas Câmaras de comércio de dois estados diferentes.
O profissional se divertiu muito ao criar este personagem. A polícia ficaria louca. E quando o primeiro funcionário mal pago do laboratório examinasse a munição, o profissional já estaria tomando uma margarita gelada no terraço de sua casa da praia.
Não, a arma não tinha nenhuma importância. O importante era a câmera.
Depois de pensar atentamente, o profissional colocou uma Hasselblad 35mm que tiraria a foto da cena mostrando a data e hora exata. Isso sim era importante.
Santana era um animal e quando disse especificamente que queria a cabeça de Anahí Portilla, era exatamente isso o que queria.
O profissional podia imaginar Santana em alguma garagem, recentemente solto da prisão, desfrutando com a cabeça de Anahí Portilla. Provavelmente faria com que a emoldurassem.
Mas não havia forma do profissional viajar pelo mundo transportando uma cabeça humana. Então, era necessário ter algo que convencesse Santana que havia feito o trabalho.
O profissional tinha planejado tudo, até o mínimo detalhe. Primeiro dispararia no ombro para incapacitá-la e tiraria algumas fotos com data.
Depois, colocaria a máquina no automático enquanto colocava a arma na cabeça de Anahí Portilla e apertava o gatilho. E teria a fotografia final.
Uma foto com a cabeça perfurada por um tiro, pensou o profissional com satisfação. Eu gosto.
Herrera estava verdadeiramente zangado quando no domingo à noite chegou ao Carly's Diner. Tinha sido uma semana desgastante.
Sim, fez muitos contatos e comprou quinze potros muito promissores, mas não esteve nem um minuto sozinho.
Levantava todos os dias ao amanhecer para ver as sessões de treinamento, durante o dia ficava ocupado com a conferência anual e às noites saía para jantar e falar de negócios até muito tarde.
O único momento que tinha livre para ligar para Any era na primeira hora da manhã, que para ela em Simpson seriam 3h da madrugada.
Depois, que uma merda de tormenta tinha obrigado o vôo atrasar para domingo pela manhã. Herrera passou o dia de forma sombria, passando de um aeroporto a outro e com uma só ideia na cabeça: Voltar para casa e ver Any.
Sentiu muitas saudades dela. As noites tinham sido a pior parte da viagem, passou todas as noites pensando nela com um tesão permanente, desejando com toda sua alma estar de volta na cama com ela.
Bernie o havia mantido informado por e-mail sobre o que estava acontecendo no povoado. Contou que Any estava ajudando Marissa a redecorar a lanchonete e que Any, Marissa, Chuck, Matt, Glenn e Maisie estavam trabalhando na lanchonete durante todo o fim de semana.
Herrera tinha respondido ao e-mail pedindo que Bernie mandasse para ajudá-los todos os homens que pudesse abrir mão no momento. Pediu também que desse a ordem para pegar os velhos bebedouros de cavalos, limpar, lixar, encher de terra e levar para a lanchonete.
E xingou uma e outra vez por não estar ali ajudando. Por não estar ali com Any.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por fim, às cinco da tarde, Herrera chegou à fazenda. Tomou um banho rápido e trocou de roupa antes de sair apressado para Simpson, ultrapassando todos os limites de velocidade. Claro que tampouco importava, porque ninguém podia prendê-lo, Chuck estava na lanchonete, ajudando. Quando chegou ao Carly's já passava das seis horas. E l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa