Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Por fim, às cinco da tarde, Herrera chegou à fazenda. Tomou um banho rápido e trocou de roupa antes de sair apressado para Simpson, ultrapassando todos os limites de velocidade.
Claro que tampouco importava, porque ninguém podia prendê-lo, Chuck estava na lanchonete, ajudando.
Quando chegou ao Carly's já passava das seis horas.
E lá estava ela.
Os olhos de Herrera foram imediatamente atraídos para o alto da escada que estava em um canto. Any estava no degrau mais alto com o braço estendido para alcançar o canto do teto.
Ela estava fazendo uma pintura um pouco complicada com o rolo, Herrera não estava seguro do que era, mas o efeito era maravilhoso.
As paredes estavam pintadas de azul claro e branco, como um ovo de Robin's Egg. Ao redor da parede, perto do teto, tinham estampado umas folhas muito bonitas de cor verde.
Se tivessem tentado descrever para ele com palavras, provavelmente não teria compreendido, mas estava muito bonito.
Any tinha enchido sua mente e seus sonhos durante sua estadia em Kentucky e não se tratava só de uma obsessão sexual. Fora o que fora, era real porque seu coração disparou tão logo a viu.
Estava vestida com roupas de trabalho, calças jeans desbotadas e uma camiseta velha, mas nada disso podia ocultar as esbeltas e elegantes linhas de seu corpo.
Desejava-a com uma intensidade feroz, mas havia algo mais que isso.
Ele era um criador de cavalos e sabia tudo a respeito da atração sexual que os machos sentem pelas fêmeas de qualquer espécie, seja animal ou humana. Fazia mais de dois anos que ele não se sentia atraído dessa forma e era algo tão forte como o que tinha visto em seu garanhão.
Então sim, era sexo, mas havia algo mais. Muito mais.
Queria fodê-la, mas não era só isso. Queria tê-la sempre ao seu lado, queria contar como fora a semana. Queria que redecorasse sua casa, merda, queria que redecorasse sua vida inteira, como estava fazendo com a lanchonete de Marissa.
Algo no ambiente da lanchonete já era diferente. A tristeza que reinava no ambiente tinha desaparecido. Era um milagre.
A poeirenta e velha lanchonete que tinha conhecido tinha desaparecido para sempre. Graças a Deus!
Ele já havia perdido a conta de quanto problema de estômago teve graças à comida de Carly e de Marissa. Se Maisie Kellogg ia ser responsável pela cozinha, todos ganhariam com isso e ninguém correria o risco de se envenenar.
Marissa estava esvoaçando como um beija-flor atenta as mudanças e feliz, Chuck estava ocupado martelando alguns pregos em uma madeira que Matt segurava, Loren e Beth estavam limpando algumas travessas e Herrera se alegrou ao ver que Bernie e seus homens estavam ajudando.
Rafael e Fred brincavam com cara de felicidade, atrapalhando todo mundo. Glenn e Maise estavam lá também, Maise vestida com uma roupa de limpeza com um lenço cobrindo os cabelos.
Todos estavam transformados e cheios de energia. Marissa, Chuck, Matt, Glenn, Maise. Até mesmo Bernie e Rafael estavam parecendo muito mais felizes do que há duas semanas atrás.
E tudo isso, graças a Any.
Herrera a observou na escada, agitado até o fundo de sua alma porque sabia que Any também estava transformando-o.
Estava fazendo com ele o mesmo que fazia com a lanchonete: Transformando-o em alguém melhor e mais alegre.
Herrera ficou um momento ali, de pé, tentando obter um controle sobre todas as essas emoções desconhecidas para ele, que o embargavam. Eram claras, fortes e completamente novas.
Ele estava se sentindo completamente novo. Any tinha consertado sua janela quebrada.
Ponnyforever10: Simmm :/ Olha o amor no ar né? :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 15 Quando Anahí se cansava de pintar, tudo o que tinha que fazer era pensar em Herrera para conseguir uma nova energia. Imaginava que estava pintando para ele. Estava surpresa pelo muito que havia sentido falta de Herrera. As noites foram a pior parte. Para sua surpresa, sentia falta do sexo. Anahí nunca se viu como uma mulher especi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa