Fanfics Brasil - Cap 95 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 95

21 visualizações Denunciar


Capítulo 15


 


Quando Anahí se cansava de pintar, tudo o que tinha que fazer era pensar em Herrera para conseguir uma nova energia.


Imaginava que estava pintando para ele.


Estava surpresa pelo muito que havia sentido falta de Herrera. As noites foram a pior parte.


Para sua surpresa, sentia falta do sexo. Anahí nunca se viu como uma mulher especialmente sensual, mas algumas noites com Herrera tinham demonstrado que não tinha nem ideia da rapidez com que se podia viciar a fazer um bom sexo.


Sem dúvida o sexo que faziam era realmente muito bom.


Herrera não era muito dado às preliminares e ia sempre direto ao ponto. Mas ela não se importava. E seu corpo se importava muito menos.


No instante em que ele a penetrava e começava a mover-se dentro dela, Anahí começava a caminhar para o orgasmo. Era como se ele tocasse em algum ponto erótico e dessa forma a fazia ter um orgasmo atrás do outro.


Santana, o perigo que a ameaçava, Simpson... Todos os seus problemas simplesmente desapareciam de sua mente com os orgasmos.


Quando estava com Herrera não pensava em nada que não fosse o prazer selvagem e assombroso que ele lhe proporcionava. Aquelas últimas noites sem ele tinham sido terríveis.


Passou as tardes rondando sozinha por sua pequena casa, incapaz de fazer qualquer coisa e esperando com horror que chegasse a hora de ir para cama.


A hora de dormir era muito pior.


Teve pesadelos todas e cada uma das noites. Despertava por volta das três horas da madrugada com o coração descontrolado, desorientada, com a boca seca e aterrorizada.


As noites eram quando mais sentia falta de Herrera, tanto que quase a aterrorizava mais do que os pesadelos: Dava medo desejar a alguém assim.


"Voltarei na sexta-feira", ele disse.


Hah!, pensou colocando de repente o rolo na tinta e parando ao ver que estava salpicando tudo de tinta.


Ficou esperando Herrera ansiosamente desde sexta-feira à tarde, quando Marissa, Maisie começaram a fazer planos sobre a lanchonete. Cada vez que a porta abria, ela levantava os olhos esperando vê-lo, mas sempre tinha uma decepção, Bernie, Chuck, Glenn, Loren, Matt e inclusive Fred tinham passado pela porta.


Cada vez que se aproximava um homem, seu coração dava um pulo. Mas em seguida a esperança caía aos seus pés.


Durante todo o dia de sábado, enquanto trabalhavam no local, esteve em um estado de constante espera, o desculpando mentalmente.


O vôo estava atrasado. Ele está preso na fazenda. Foi raptado por extraterrestres...


Virou-se um milhão de vezes para Bernie, desejando fazer a pergunta que tinha na ponta da língua: "Onde está Herrera?" Mas tinha vergonha e de qualquer maneira, não queria escutar a resposta.


O que aconteceria se ele dissesse: "Poncho está já na fazenda, mas está muito ocupado para vir à cidade?"


De qualquer maneira, o que tinha de tão especial em Herrera? Por que ela se importava tanto com ele? Não era lindo de morrer e decididamente, tampouco era um homem sedutor. Ele era...


— Herrera? — sussurrou.


Estava pintando a última parte do pedestal, a do canto e de repente ele estava ali, ao pé da escada... como se ao pensar nele, ele tivesse aparecido de repente, do nada.


Parecia sério, como sempre. Com sua pele morena, maças do rosto salientes e cabelo preto como meia-noite, ele parecia um pouco com um Deus Inca.


Ela ficou olhando para ele atentamente durante alguns segundos, maravilhando-se com seus traços.


A tinta estava gotejando, destruindo com isso o trabalho de toda uma tarde. Ela pulou para pegar as gotículas azuis claro que caíam e perdeu o equilíbrio. A escada cambaleou e ela sentiu que caía.


— Herrera! — gritou.


— Estou aqui. — sua voz era baixa, profunda e tranquila, ele esticou o braço e a segurou pela cintura, suavemente, mas com firmeza.


Anahí deixou cair o rolo no chão e apoiou as mãos instintivamente nos ombros largos de Herrera. Com a mesma facilidade como se estivesse pegando um pote de café na prateleira, ele levantou-a da escada e deixou que ela deslizasse lentamente por todo o comprimento de seu corpo.

Anahí podia sentir a força de Herrera penetrar em todo seu corpo. Era como se o mundo, o universo, parassem de repente e Herrera e ela fossem os únicos seres vivos sobre a face da terra.


Seu rosto ocupava todo o campo de visão de Anahí, que relutantemente tirou as mãos de seus ombros assim que seus pés tocaram o chão. Agarrou-se ao seu braço em busca de equilíbrio.


De repente, tudo pareceu fazer sentido, como se o pedaço de seu coração que faltava tivesse aparecido de repente.


Ele era impenetrável, impassível e silencioso, e ela estava a oito dias esperando impacientemente que ele chegasse.


Com um sobressalto quase doloroso, deu-se conta de que estava apaixonada por Herrera.


— Você está de volta. — disse bobamente e quase sem respiração.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim. Tentou ler seu rosto, mas foi incapaz. Tudo que via era que estava profundamente emocionado, mas não conseguia entender por que. Seus olhos brilhavam. — Quando você voltou? — Faz uma hora. — Eu pensei... pensei que você havia dito que voltaria na sexta-feira. — Anahí sabia que deveria soltar seu braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais