Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Sim.
Tentou ler seu rosto, mas foi incapaz.
Tudo que via era que estava profundamente emocionado, mas não conseguia entender por que. Seus olhos brilhavam.
— Quando você voltou?
— Faz uma hora.
— Eu pensei... pensei que você havia dito que voltaria na sexta-feira. — Anahí sabia que deveria soltar seu braço e se afastar um pouco mas não conseguia fazê-lo.
— Tive uma reunião. O vôo foi adiado. Foi impossível voltar.
— Bem, estou feliz... que você esteja de volta.
A mandíbula dele se esticou.
— E eu de estar de volta.
— Estamos redecorando a lanchonete, sabia?
— Soube disso. E-mail. Bernie.
Anahí foi finalmente capaz de sorrir. Quase tinha se esquecido do seu jeito lacônico de falar.
— Acho que você esqueceu todos os pronomes em Kentucky. — disse.
— Acho que sim. — um dos lados da boca dura de Herrera foi empurrado para cima em um sorriso.
Engraçado, pensou Anahí, nunca reparei na linda boca que ele tem.
Apertou as mãos e ficou olhando para ele por alguns minutos, passeando o olhar por seus traços até se fixar em sua boca. Então, ele inclinou lentamente a cabeça.
Anahí podia sentir o calor de Herrera sobre seu corpo, podia sentir os braços sob suas mãos e suas fortes coxas à altura das dela. Anahí começou a fechar os olhos e ficou nas pontas dos pés.
— Uff! — Fred se equilibrou sobre Herrera, fazendo com que Anahí perdesse o equilíbrio, se não fosse pelos rápidos reflexos de Herrera, teria caído no chão.
Fred balançava o rabo feliz, ladrando e tentando lamber os dois. Meia dúzia de pessoas olhava a cena com interesse.
Ao ver o olhar de Herrera, Chuck pigarreou e se virou, o resto dos espectadores virou-se com ele.
— Talvez você devesse marcá-la, Poncho. — disse Bernie com um sorriso. — Assim Fred não se confundiria. — levantou as mãos ante o grunhido de Herrera. — Ei foi só uma ideia, chefe. Só uma ideia.
— Venha querida. — disse Maisie gentilmente à atônita Anahí. — O que você precisa é uma boa xícara de café e do meu brownie especial duplo de chocolate.
Anahí deixou Maise conduzi-la até a cozinha, suas pernas pareciam ser de borracha e ela sabia que precisava de um pouco de açúcar para que o sangue voltasse a fluir em sua cabeça.
Sydney Davidson colocou um dedo na água temperada da velha e oxidada banheira e com um gemido, revirou os olhos. Estremeceu.
Merda, que frio fazia em Idaho! Ele pensava com saudade de sua casa na Virgínia e seu Jacuzzi novo.
Claro que os mortos não precisavam de um jacuzzi novo, recordou-se.
Não era a primeira vez que Sydney Davidson se arrependia. Lamentava-se de que o dinheiro o tivesse tentado, de ter desperdiçado seus anos de estudo em bioquímica. Arrependia-se de que sua vida tivesse se desviado tanto.
Mesmo agora, ele mal podia acreditar quão fácil fora cair. Alguns favores pouco significativos, como por exemplo, algumas poucas drogas suaves para agitar algumas festas, em troca de poder usar um apartamento no Vail alguns anos depois.
Mais favores e então, um pouco mais de substâncias nas drogas e desta vez um Lexus novo em troca. E, de repente, passava mais tempo imerso em suas... atividades extra curriculares do que no trabalho em si, enquanto o dinheiro não deixava de cair em sua conta.
E então tudo se descontrolou e ali estava ele com sua vida arruinada.
Mesmo assim, uma velha banheira era muito melhor do que um caixão. Estavam dando a ele uma segunda oportunidade e por Deus que desta vez ele ia fazer tudo certo.
Quando toda esta confusão acabasse depois que ele testemunhasse, iria aproveitar sua vida dedicando-se a fazer boas obras.
Não tinha ainda muita certeza do que se englobariam estas boas obras, Davidson refletiu sobre como poderia começar a reescrever a história de sua vida. A única coisa que veio à sua mente foi a Cruz Vermelha.
Sim! pensou com emoção. Os trabalhadores da Cruz Vermelha eram almas dedicadas que percorriam o mundo à procura de vidas para salvar. Com certeza tratava-se de um trabalho estressante e dessa forma, era certo que precisariam de um pouco de ajuda para lutar contra todas essas enchentes, terremotos, fomes e guerras.
Vejamos, pensou, poderia preparar um cocktail que os fizesse sentir melhor. Alguns miligramas de desipramina e phenylethytamina para o estresse e um pouco de serotonina e inibidores para sentir-se melhor e esquecer-se de toda essa crueldade. Sim. Isso seria muito bom.
Abriu a torneira de água quente um pouco mais.
Enquanto Davidson pensava felizmente em uma forma melhor de exercer seu trabalho de bioquímico, um sensor minúsculo e indetectável salvo por um microscópio de elétrons, fez com que um semicondutor passasse a ser condutor em lugar de isolador.
Um cabo com corrente que fora desfiado com tal cuidado que nem o microscópio mais potente poderia detectar, foi feito de propósito para mergulhar-se na banheira.
Quando Sydney Davidson finalmente afundou em sua banheira de água quente, a corrente paralisou seu coração, ferveu seu sangue nas veias e fritou o cérebro farmacêutico mais brilhante do século.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom. — disse Beth uma hora depois, apoiando as mãos nos quadris. — Isto já se parece outro lugar. Olhou ao seu redor com gesto de aprovação, observando as mudanças que foram feitas nas últimas quarenta e oito horas no Carly's Diner, agora já oficialmente, Marissa's Restaurant. Anahí olhou ao redor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20
Que lindooos
-
ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45
Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01
Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42
Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47
Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57
Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41
Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44
A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28
Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00
Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa