Fanfics Brasil - Cap 97 Mulher Em Fuga *AyA*Ponny*

Fanfic: Mulher Em Fuga *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 97

950 visualizações Denunciar


— Bom. — disse Beth uma hora depois, apoiando as mãos nos quadris. — Isto já se parece outro lugar.


Olhou ao seu redor com gesto de aprovação, observando as mudanças que foram feitas nas últimas quarenta e oito horas no Carly's Diner, agora já oficialmente, Marissa's Restaurant.


Anahí olhou ao redor também, embora estivesse mais concentrada em Herrera.


Toda vez que ela se virava, lá estava ele entregando um pincel, misturando a tinta para ela, enfim, deixando-a louca de desejo.


Ele havia conseguido segurar sua mão, tocar sua nuca e passar uma das mãos por suas costas. E ela se sentia arrepiada, quase magnetizada por sua presença.


Sentia sua presença pela forma que arrepiava o cabelo da sua nuca.


— Hummm. — ela respondeu com um ar sonhador.


Herrera estava exatamente atrás dela e podia sentir o calor de seu corpo. Anahí estava tentando parecer indiferente, mas estava custando caro e tremia pelo esforço em não encostar-se a ele.


Beth deu uma cotovelada suave em suas costelas.


— Então, o que você acha, Any?


— Quem? — era como se tivesse o cérebro embotado. — O quê?


— A lanchonete... ou melhor, o restaurante. — disse Beth com paciência. — O que você acha?


— Eu... — Anahí olhou ao seu redor e tentou concentrar-se.


A maioria do trabalho estava feito. As paredes foram pintadas, os mostradores trocados e as samambaias plantadas e arrumadas. Tudo parecia fresco e novo.


A irregular pintura na parede e as mesas ligeiramente inclinadas passaram totalmente despercebidas. Marissa tinha arrumado as samambaias e Anahí não pôde evitar pensar que os clientes potenciais teriam que vir armados com facões. Mesmo assim, tinha certo encanto.


Uma espécie de charme brega.


— Está ótimo. — disse.


— Muito bonito. — a voz de Herrera ressonou a suas costas, provocando um calafrio.


Anahí respirou fundo para se acalmar.


— Acredita que poderia fazer algo assim com nossa mercearia? — Beth perguntou à Anahí.


— Com sua... mercearia? — perguntou Anahí com os nervos a flor de pele, pois Herrera tinha se aproximado um pouco mais colocando uma de suas mãos em seu ombro e o pulso dela acelerou.


— Sim, você sabe... Modernizá-la ou algo assim. — Beth moveu a mão e mostrou: — Isto aqui ficou tão bonito...


Anahí viu nos olhos de Beth o mesmo olhar que tinha visto nos de Marissa e, embora Herrera a estivesse distraindo, interessou-se no assunto.


— Bem...


— Sim? — disse Beth com entusiasmo. — O que me diz?


— Não estou muito segura de que você deveria modernizá-la. Talvez devessem transformar a mercearia em um desses empórios maravilhosos e antigos, como os dos filmes. Poderiam repintar o balcão e colocar vidraças, para mostrar a mercadoria. E poderiam colocar os produtos em barris e potes. E logo...


— Ei, pessoal! — Chuck bateu palmas com força. — Deixem todas as ferramentas no chão, é hora de provar o tempero de Maisie. Ela preparou para todos uma refeição digna da realeza.


Houve um alvoroço para ver quem chegava antes às mesas de cavalete que estavam junto à parede. Anahí se encontrou de repente junto a uma delas, logo Glenn colocou um prato em suas mãos e ela segurou um garfo.


— Oh, Deus. — Anahí provou e fechou os olhos com satisfação.


— Está bom, não é? — perguntou Glenn com orgulho.


— Maravilhoso. — disse com veneração e voltou a morder o frango ao curry. — Se esta é uma amostra dos dotes culinários de Maisie, o restaurante vai ser um sucesso.


— Para mim já é. — disse Glenn sorrindo. — Fez com que Maisie saísse da cama e voltasse a mostrar interesse por alguma coisa. Se o restaurante não conseguir clientes, sou capaz de pedir quarenta quentinhas por dia só para mantê-la ocupada. Faço qualquer coisa para ver Maisie sorrir.


— Sim. — Anahí observou Maisie que servia entusiasmada pratos de comida para todos.


— Tenho que te agradecer por isto. — disse Glenn.

— Não vejo por que. — respondeu Anahí surpresa. — Não ajudei em nada na cozinha, foi Maisie...


— Não estou me referindo a isso. — Glenn moveu a mão com impaciência. — Refiro-me a ideia que deu a Marissa para que redecorasse o lugar e chamasse Maisie. Tanto Chuck como eu estamos muitos mais agradecidos do que podemos nos expressar com palavras. Se algum dia precisar algo, qualquer coisa, conte conosco.


— Oh, não, de verdade. — Anahí sentiu que ficava vermelha. — Não fiz nada... — sua voz quebrou.


Herrera estava na porta de entrada. Um de seus trabalhadores, um homem alto e magro que se chamava Sandy, o havia chamado para ir lá fora. Tinham tido problemas para desligar o alarme e Herrera tinha desaparecido.


Agora lá estava ele novamente, maior que a vida, tirando suas luvas de trabalho e percorrendo o salão com seus olhos verdes até que a viu.


Seus olhares se encontraram.


Anahí sentiu que a percorria uma grande de onda de emoção e seu corpo se esticou, antecipando o que viria depois.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Herrera começou a atravessar o restaurante e Glenn agarrou o copo que escorregou dos nervosos dedos de Anahí. Voltou a colocá-lo em cima da mesa, meio sem jeito. — Ehhh... tenho que ir falar com alguém. — disse Glenn. — Sobre algo. Te vejo depois. — O que? — Anahí se virou para ele sem ver. — Oh, ok. Cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 17/10/2016 - 14:26:20

    Que lindooos

  • ponnyforever10 Postado em 05/10/2016 - 10:52:45

    Ameiii,Alana e Alicia fazem o q querem com o poncho,morri con Alicia cortando o pêlo do fred kkkkkkkkk.Agora vamos pra próxima história :)

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 21:07:01

    Nossa q bom o Santana morreu ne.Tadinho do Poncho ele entendeu errado.Aii mas q desgraçada essa Mary.Alguem tem q ajudar aAnahi :((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 30/09/2016 - 10:59:42

    Poncho disse q eu te amo*-------*,chocada q é o Aaron.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/09/2016 - 10:02:47

    Tadinha Anahi querendo comer e não deixaram kkkkkk.Aii poncho cedeu mas isso vai dar merda,Anahi é mt teimosa. Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 27/09/2016 - 10:19:57

    Poncho ficou responsável pela Anahi *------*,Anahi é teimosa,é horrível ficar igual prisioneira, mas no caso dela é o melhor a fazer ne.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 19:38:41

    Gêmea to mais apaixonada nesse poncho,q cena linda ela no colo dele no sofá*------*.Poncho td bravo e preocupado *-------*.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 08/09/2016 - 10:29:44

    A Anahi vai ter q se mudar,vai ser bom pra segurança dela,so tem o lado ruim ficar longe do poncho :(.Poncho dizendo q sentiu saudades *------*,q bonitinho,ele foi mais calmo dessa vez, aii as mãos dele tremem quando ele ta com Anahi,eu achei isso mt fofo kkk <3333.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:43:28

    Anahi descobriu q esta apaixonada<33333,Herrera voltou.Anahi realmente trouxe alegria pra todos:).Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:42:00

    Aii gêmea q nervoso esse cara esta chegando cada vez mais perto.Poncho ta com saudades<33333.Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais