Fanfics Brasil - Capítulo 1 Segredos Do Passado AyA

Fanfic: Segredos Do Passado AyA | Tema: Ponny, RBD


Capítulo: Capítulo 1

1257 visualizações Denunciar


Cidade Do México, 11/04 - 11h20 a.m.


 


- ANAHI NARRANDO:


 


Teria sido mais um dia comum se não tivesse chegado aquela notificação no meu celular, escutei ele apitando em cima da mesa, achei que era alguma notificação de algum fã, era normal apitar vinte quatro horas por dia, mas como estava um dia calmo, deixei o volume alto, mas quando abaixei a tela de notificações e vi "@ponchohd acabou de postar uma foto", meu coração disparou no mesmo instante, vocês devem estar se perguntando, porquê? Só para exclarecer, sim, eu ainda sou apaixonada por ele. Mas quando eu cliquei e abriu a foto, foi como se o meu coração tivesse parado de bater, e voltado mais rápido que tudo, mas meu coração se apertou mais ainda quando eu vi a legenda "Tremendamente feliz!", eu não podia acreditar, não queria, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, então finalmente olhei a foto, mas o sentimento que me atingiu foi como se o meu mundo estivesse acabado, "Daddy loves me", apenas uma frase, três palavras, mas só essa frase, essa pequena frase, juntamente com a foto e a legenda, causaram uma dor enorme em mim, muito pior do que tudo o que eu estou vivendo, porque todo o inferno que eu estava vivendo era uma brincadeira de criança perto de tudo o que eu estava sentindo naquele momento, então de repente eu me arrependi amargamente de ter aberto a foto. Deixei o celular em cima da mesa novamente e fui para a área da piscina, mas foi pior, olhar para a piscina, me fez lembrar de tantos momentos maravilhosos que nós ja vivemos ali, aliás a casa toda me lembrava Alfonso, cada cantinho dela me lembrava ele, principalmente o quarto principal, o meu quarto, onde vivemos várias manhãs de carinho e amor e também várias noites quentes cheias de paixão. Me lembro que a nossa última vez foi lá, naquela cama, a mesma cama onde a cada noite que eu me deitava derramava-me em lágrimas até dormir, segurando um ursinho e um quadro com a foto de Poncho, os dois dados por ele para que eu nunca me esquece-se dele, ah como se fosse possível, Alfonso Herrera não só estava marcado em minha pele, mas também, na minha alma, mente e coração, principalmente no coração. Ai Poncho como eu sinto sua falta, falta do seu cheiro, falta do gosto da sua boca, falta desses seus braços ao meu redor, falta do seu corpo quente junto ao meu, falta de você, porque tinha que ser assim? Por quê? Com esses pensamentos, acabei adormecendo em uma rede ao lado da piscina.


 


 


 


 


Quadro do Poncho pra Anahí Quadro que o Poncho deu pra Anahí.


Ursinho que o Poncho deu pra ela. Ursinho que o Poncho deu pra Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Veronica Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais