Fanfics Brasil - Atrasada Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: Atrasada

258 visualizações Denunciar


Pov Dul
 A música acabou, estava um pouco nervosa, não sei estava estranha, o Ucker estava meio distante, chegamos no meu apartamento, e ele se virou para mim. 
Ucker : Esta entregue - ele me olhou
Dulce : Muito Obrigada Senhor Uckermann, Amanhã estarei cedo na sua casa - Desci do carro e entrei em casa sem nem olhar para trás, somente escutei o barulho do carro saindo, peguei o elevador, e fui para o meu andar. Entrei em casa e fui direto para o chuveiro, meu deus o que eu vi nele, tão grosso mais ao mesmo tempo cavalheiro ele era um belo de um bipolar, sua mãe e sua irmã tão diferente, tão doceis, talvez ele tenha puxado do pai esse seu gênio. Sai do chuveiro e fui para a cozinha comer algo, só tinha pão e manteiga, não tinha ido ao mercado, estava com cheiro novo a minha casa o móveis haviam chegado ontem, terminando de comer fui para a minha nova cama e adormeci pensando nele....
Pov Ucker
Não posso amar ela..... Não posso amar ela...... Meu Deus estou ficando louco, não posso nem pensar nela que fico louco, mais eu tenho que seguir adiante com o meu plano, desci do carro tranquei o carro, fechei a garagem e entrei em casa, liguei na casa da minha Avó para ver como está o meu projeto de gente.
Laura : Alô
Ucker : Vó sou eu o Ucker , liguei só para saber como está a Lili, ela não deu nenhum trabalho?
Laura : Oi meu neto, ela está dormindo, não deu nenhum trabalho, seu Avó Francisco ficou brincando com ela a tarde inteira e como está a minha filha e o Vitor?
Ucker : Minha Mãe e meu pai foram viajar a negócios e voltam em uma semana e minha mãe me falou para deixar a Lili em casa mais eu acho que ela deve sair mais, ela quase não sai de casa com os meus pais sempre estão trabalhando.
Laura : Tudo bem meu amor esse vai ser o nosso segredo, bom eu vou desligar já está tarde, tchau meu neto.
Ucker : Tchau vó.
Desliguei o telefone e fui para a cozinha, como não sei cozinhar, fiz um lanche rápido, terminei de comer, fui tomar meu banho e adormeci pensando nela....
Pov Autora
O dia amanheceu Ucker levantou com muito custo e foi ao banheiro, tinha que buscar Lili, saiu do banheiro e desceu as escadas e viu que já era 10 horas, era para ela estar em casa as 7 horas.
Ucker : MARIAAAAAAAA
Saiu de casa furioso e bufando bateu a porta, e foi buscar a Lili.
Pov Dulce
MEU DEUS ESTOU ATRASADA DE MAIS, SOCORRO O CHRISTOPHER VAI ME MATAR. Sai de casa tropeçando nos meus próprios pés, cheguei na casa dele de táxi quase chorando, entrei devagar em sua casa e vi Liliane assustada e o Ucker com a veia de seu pescoço roxa
Dulce : Eu posso explicar
Ucker : Me Fala ou Você vai se arrepender de ter pisado nessa casa um dia.
  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por DulEu mirei ele e falei               - Bom...Eu - Você o que? - Eu Demorei porque eu fui ao dentista, tirar o dente do juízo -Falei a primeira coisa que me veio a cabeça - Hmmm...E porque a sua bochecha não ta inchada ? - Me olhou desconfiado - O avanço da medicina está ajudando muito h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais