Fanfics Brasil - Eu e Ela ? Nunca Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: Eu e Ela ? Nunca

223 visualizações Denunciar


Passei a noite inteira falando com elas obviamente ficaram loucas de mais por saber aonde estou trabalhando, nós três sempre estudamos juntas e agora que estamos numa faculdade ótima vejo que o destino nunca vai nos separar.


 


Por Ucker


 


Cheguei em casa e vi minha mãe me mirando


 


- Nem vem que não tem.


 


- Porque implica tanto com ela?


 


- Porque não gosto dela.


 


- Ela é um amor.


 


- Aonde?


 


- Filho sei que é a adolescência, mas pense um pouco ela é uma ótima menina só porque ela é uma empregada que você é assim vocês podem ficar juntos um dia.


 


- Eu e ela? NUNCA.


 


Subi as escadas e fui para meu quarto, tomei banho escovei os dentes e me deitei de samba canção na cama.


 


No outro dia


 


Levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais, desci as escadas e fui para sala e encontrei a empregadinha varrendo o tapete 


 


- Cadê meus pais ?


 


- Foram para a empresa e sua irmã está dormindo.


 


Meu celular começou a tocar e vi que era Belinda


 


- Oi Bel


 


Por Dul 


 


Acordei hoje no horário, graças ao meu bom senhor,consegui tomar um café, cheguei de táxi na mansão Uckermann, Ale abriu a porta e fui colocar meu uniforme, logo eles saíram e comecei a minha faxina na casa, o Ucker desceu as escadas e pergunto sobre seus pais e responde como "deveria", ele foi fala com uma tal de Belinda, deve ser umas das vadias que ele sai para comer.


 


Por Ucker 


 


-Okay Bel Agente sai hoje a noite, Bye.


 


- Escuta aqui, sua mesquinha, eu vou sair hoje a noite e você fica com a Lili


 


- Desgraçado - Ela murmurou mais foi o suficiente Para mim escutar o que ela disse.


 


A peguei pelo cabelo e bati com força em seu rosto, e a prendi na parede  vi seus olhos banhado em lágrimas, me deu um desespero que naquela hora me arrependi do que fiz, e percebi que seu rosto estava muito próximo ao meu....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu rosto estava muito próximo ao meu...... Lili: Maninho o que tá acontecendo? - Liliane desceu as escadas Ucker: Nada meu amor, vem vamos tomar café - peguei ela no colo e fui para a cozinha  Lili: o que houve com a dul? Ucker: Nada de mais, ela que fez um escândalo.  Por Dul Eu queria morrer, queria matar ele de novo ele bate em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais