Fanfics Brasil - Um Erro Muito Grande Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: Um Erro Muito Grande

219 visualizações Denunciar


Seu rosto estava muito próximo ao meu......


Lili: Maninho o que tá acontecendo? - Liliane desceu as escadas


Ucker: Nada meu amor, vem vamos tomar café - peguei ela no colo e fui para a cozinha 


Lili: o que houve com a dul?


Ucker: Nada de mais, ela que fez um escândalo. 


Por Dul


Eu queria morrer, queria matar ele de novo ele bate em mim poderia denuncia-lo , mais tenho pena dos pais dele e da sua irmã. Limpei as lágrimas e fui para a cozinha. Estava fazendo panquecas com creme, estava de costas para ele, que estava sentado na bancada a Lili estava quase dormindo em seu colo. 


Fiz a mesa da sala de jantar e me retirei fui para o quarto de hóspedes e suspirei profundamente, nada poderia ser pior não é?


Meu telefone tocou, sei que era hora do expediente mas ele não iria ver, adentrei o banheiro e atendi.


Por Ucker 


Tomei meu café junto com Liliane, ela saiu da mesa e foi para sala assistir TV 


subi as escadas e ouvi ela falando  ao telefone, a voz vinha do quarto de hóspede, a porta estava entre aberta, e adentrei com cuidado para não me escutar...


Por Dul


- Alô???????


- Oi Dul é o Rodrigo


- Oi Guigo como você está? 


- Bem e Você? 


- Estou ótima 


Como assim ela está ótima sendo que alguns minutos atrás ela estava chorando?


- Queria saber se você topa sair comigo


- Bom Tenho Que ver pois eu trabalho todos os dias numa casa e tenho que ver aqui


- Ok, qualquer coisa é só me retornar bye.


- Bye.


Por Ucker 


Sai do seu quarto e fui para o meu não sabia direito o que falar, quem era Rodrigo? A Dulce não tinha direito de atender ele na hora do expediente. Fiquei trancado no quarto a tarde inteira, não almoçei nem sequer tomei o café da tarde.


Só fiquei pensado no erro que eu fiz de ter batido nela não que eu tenha assim com arrependimento, na primeira vez fiquei mexido, na segunda fiquei mais mexido ainda, ainda tinha meu compromisso com a Belinda hoje, espero que ela tenha se esquecido, só rezo para que a Dulce não aceite sair com ele......... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos em casa ( era uma sexta feira ), era noite, Ucker não havia saído do quarto. Dulce estava conversando com Alexandra na dispensa: - Ale será que poderia me deixar sair esta noite, um amigo muito querido me chamou para sair e gostaria muito de poder sair com ele. - Sobre isso que queria falar Dul, vou dispensar você todas as sextas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais