Fanfics Brasil - A Noitte Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: A Noitte

12 visualizações Denunciar


Estavam todos em casa ( era uma sexta feira ), era noite, Ucker não havia saído do quarto. Dulce estava conversando com Alexandra na dispensa:


- Ale será que poderia me deixar sair esta noite, um amigo muito querido me chamou para sair e gostaria muito de poder sair com ele.


- Sobre isso que queria falar Dul, vou dispensar você todas as sextas a noite para que retorne somente na segunda, ai o que pensei, ao invés de você ir embora para o seu apartamento todas as noites você dorme aqui, e nas sextas quando dispensar você, você pode ir para a sua casa, e não vou querer que trabalhe os fins de semana quero que você, possa sair mais, que descanse, nos finais de semana acho que posso dar conta da minha casa,  o que acha?


- Perfeito, já posso ir então?


- Claro.


Dulce saiu e foi para sua casa de Táxi.


Por Ucker


Passei a tarde inteira no quarto para ver se eu conseguiria, pelo menos não ver aquela ruiva desclassificada, era pelas 7 horas e já estava quase tendo um desmaio de tanta fome, sai do quarto e desci as escadas para ver o que tinha que comer.


- Mãe ????


- Estou aqui filho - mamãe gritou da cozinha


- Cadê o jantar ? Tenho fome quero comer 


- Seu prato está no micro-ondas meu amor


- Onde está a Dulce ? 


- Saiu com um amigo muito querido, segundo ela 


- E COMO VOCÊ DEIXA ELA IR NO MEIO DO TRABALHO ?


- Primeiro não grite comigo, sou a sua mãe, exijo respeito, segundo mudei as regras ela dormirá aqui todas as semanas menos nas sextas, nos sábados, e nos domingos. E mais uma coisa ela não irá mais trabalhar os fins de semanas aqui em casa. 


- Como assim ?


- Ai Ucker não tenho paciência com você - ela se retirou bufando 


Realmente não sei mais o que pensar  estou ficando louca da cabeça já, quero que ela se exploda também, quer saber ? Vou sair com a Belinda. Comi pouco do prato e fiz uma ligação rápida confirmando nosso encontro de ontem.


Por Dulce  


Cheguei em casa e fiz uma ligação para Rodrigo, confirmamos de ir para o Spazzio Baco, tomei um banho quente rapidamente  e fui me arrumar coloquei um vestido branco, com decotes em rendas, uma plataforma rosa e cabelos com cachos, uma maquiagem simples e um batom vermelho, sai de casa e esperei Rodrigo me buscar.


Por Ucker 


Me arrumei rápido e fui para a casa de Belinda. Cheguei com meu carro e a esperei descer. Ela desceu toda de preto, com cabelo liso, vestido preto até as coxas, plataforma preta com laços em volta, e uma maquiagem grega.


- Oi Ucker.


- Oi Bel, vamos em algum lugar especial?


- Não sei pode escolher, pra mim pode ser qualquer lugar.


- Humm ..... Que tal um restaurante?


- Não, eu quero uma coisa pra curtir.


- Vamos ao Spazzio então?


- Pode ser.


Fui para o Spazzio Baco que ficava ao centro da cidade, estacionei o carro e fomos para a entrada  paguei nossas entradas peguei o camarote uma área que digamos mais " chique " do local nos sentamos e pedimos alguns petiscos.


Por Dul 


Já no carro eu e Rodrigos conversamos sobre assuntos banais....


- Cara a quanto tempo não saímos ? - Ele perguntou rindo 


- Não sei nos distanciamos após a oitava série - Respondi rindo


Chegamos ao lugar e fomos para o estacionamento, ele estacionou seu Porsche Carrera 360 ao lado de uma BMW-Z5 ? Lembro desse carro de algum lugar. Fomos para a entrada 


- Rodrigo vamos pegar em que área - sussurrei 


- Estava pensando na pista Premium o que acha?


- Não sei não quero algo mais reservado, como o Camarote talvez ? 


- Claro porque não ? - sorri para ele 


Pagamos nossas entradas e subimos as escadas que levava para o Camarote, era longas escadas de madeira, na mesa em que ficamos podemos ver o terraço e toda as partes de baixo do grande local, pedimos um champanhe rosa e porções de caviar.


- Vamos fazer um brinde? - Propus sorridente 


- Claro - ele despejou em nossas taças


-  Vamos brindar a nossa amizade 


- A Nossa Amizade - O som das taças suou 


Por Ucker


O clima estava bem agradável conversávamos rimos, falamos sobre as nossas noites intensas, fomos ao terraço para ver a cidade.


- Sabe Ucker estava pensando aonde poderíamos ir depois daqui - sorriu maliciosa


- Que tal se fossemos para um lugar tipo assim a sua casa, para poder meio que nos enterrarmos nos lençóis e fazer uma coisa que não fazemos a muito tempo - sussurrei em seu ouvido 


- Ótimo - ela puxou meu lábios com força e nos beijamos selvagemente


Quando a beijei, abri os olhos lentamente e vi uma cabeleira ruiva de costas para Belinda


Não podia ser ela.... 


Por Dul 


Fomos ao terraço tomar um ar eu fiquei na grande barreira de Vidro, e Rodrigo atrás de mim me abraçando por traz.


- Sabe Rô eu queria fazer uma coisa.


- O Que? - Ele me virou para si 


- Quero isso - Eu o beijei, foi um beijo bem calmo, eu puxei seu cabelo todo cacheado e ele me agarrou pela cintura, durante o beijo não sei porque eu pensei no Ucker, passou ele na minha mente porque ele tinha que me bater? me xingar todos os dias, cada dia da minha vida sofria por aquele canalha e eu nem conseguia me demitir pois não tinha coragem, mais eu entrei e vou até o fim não vou desistir por causa de uma pessoa.


Por Ucker 


Era alucinação.... CERTEZA 


- Errr.... - Encerrei o beijo - Bel vamos para a pista de dança?


- Vamos sim.


Descemos as escadas e caímos na dança.


Por Dul


- Ai que vergonha Rodrigo, desculpas mais senti vontade.


- Não tudo bem, eu também gostei - me deu um selinho


- Bom depois nós  continuamos - eu o beijei novamente. - Vou ao banheiro 


-  Te espero aqui.Depois, quero conversar com você sobre os nossos velhos tempos.


- Já até imagino, os nossos micos - rimos juntos


Desci as escadas e fui rumo ao banheiro


Por Ucker  


Belinda descia até o chão o que me deixava com os nervos a flor da pele, na moral Belinda não tinha corpo era uma vareta , mais ela era bonita.


- Bel vou ao banheiro já volto.


- Tá estarei no Open Bar.


Por Autora 


Duas pessoas distintas estavam a caminho do banheiro, até que ao cruzarem a entrada do banheiro, uma moça ruiva escorrega e cai nos braços de um homem de cabelo castanhos. A bela ruiva levanta a cabeça arregala os olhos e o homem tem uma expressão de surpresa.


Dulce & Christopher: Você aqui ????


Essa noite seria bem longa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: O que faz aqui? Dul: Aqui é público, então aqui você não tem o controle sobre mim. Ucker: Mas não quer dizer, que você não tenha que me respeitar - Sussurrei em seu ouvido. Dul: Christ... Ucker: Senhor Christopher, não se esqueça. Dul: Christopher eu lhe respeito dentro da sua casa, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais