Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde
Pov Ucker
Ucker: O que faz aqui?
Dul: Aqui é público, então aqui você não tem o controle sobre mim.
Ucker: Mas não quer dizer, que você não tenha que me respeitar - Sussurrei em seu ouvido.
Dul: Christ...
Ucker: Senhor Christopher, não se esqueça.
Dul: Christopher eu lhe respeito dentro da sua casa, mais fora da sua casa, você somente é uma pessoa comum, fora eu sou uma mulher livre e desimpedida.
Ucker: Nesse ponto eu concordo com você, está sozinha?
Dul: Não, estou com meu amigo, Rodrigo - Ela sorriu - e você?
Ucker: Com a Belinda.
Pov Autora
Nada mais foi dito, cada um seguiu seu rumo ao banheiro, Christopher para o masculino e Dulce para o feminino, assim que entraram no banheiro cada um respirou aliviado, Dulce estava confusa, mais ao mesmo tempo assustada pela tamanha coincidência de vê-lo, o carro no estacionamento, tudo fazia sentido agora mais havia um incomodo em seu coração. Já Christopher, mirava-se no espelho sua cabeça estava diferente ele estava se sentido esquisito pela conversa e do jeito que se barraram, não podia negar que ela estava linda, mais algo o incomodava no coração.
Dulce e Christopher negavam de descobrir e dizer o que tanto incomodava, mais será que esses incômodos eram ciúmes de seus respectivos companheiros?
A noite já se passara, e chegava à madrugada. Ucker estava na casa de Belinda, os dois estavam deitados na cama nus, Belinda já dormia, enquanto Christopher estava mirando o teto no escuro pensativo, já se passava das 4 horas e estava com uma insônia nervosa, ele levantou devagar se trocou e foi para varanda, sentou-se em uma cadeira que havia ali e começou a pensar em tudo o que estava acontecendo na sua vida, de repente uma mulher havia entrado em sua casa e começou a mexer com sua vida, se sentia um covarde por agredi-la, mais não podia enfraquecer, ele levantou saiu do quarto e foi para casa finalmente lá ele pode dormir e descansar, mandou uma mensagem para Belinda, tomou banho e foi dormir.
O sábado chegara, e Dulce estava no Parque central junto com Maite e Anahí.
Dulce: Então meninas, eu não sei mais o que fazer não quero pedir demissão pra não deixar a Alexandra na mão, não sei qual o problema do Christopher - revirou os olhos
Anahí: Dul, o que Christopher faz com você.
Dul: Nada, só me irrita - falou tentando desviar do assunto.
Anahí: Tem certeza? Nunca sei lá tentou algo que você não queira?
Dulce: NÃO - Maite e Anahí a miraram assustadas - meninas por deus claro que não - deu um riso nervoso - então e a faculdade?
Maite: Não acredito que vamos para Harvard, sério depois que recebi a ligação confirmando que nós passamos a prova eu pirei.
Dulce: Aquela noite que vocês me ligaram, vocês me falaram que me ligaram avisando que me havia inscrevido, sem esse negócio de prova.
Maite: A Any ficou tão empolgada que começou a falar abobrinha - Any riu - quando a gente foi fazer a prova, eles passaram o site para gente ver os resultados, nós três passamos, só que a Any confusa achou só inscreveram agente e pronto passamos, e você burra nem se tocou da prova.
Dulce: Ai meninas o que faço com vocês? - elas riram.
Sábado se passou tranquilamente e domingo, chegou Dulce foi passar com a família, e Christopher ficou com os pais em um restaurante, o final de semana havia passado rapidamente, mais para Dulce e Christopher havia demorado uma década
Enfim Havia chegado à segunda - feira. E justo esse dia Dulce Havia ficado doente.
Autor(a): niih_vondydm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)