Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde
Por Ucker
Minha mãe me puxou até a porta junto com a Liliane, quando ela abriu a porta, entrou uma ruiva belíssima, olhos castanhos, corpo escultural, gostosa de mais.
ALE: Dul, esses são os meus filhos Ucker e Liliane
DULCE: Olá, prazer
Ela estendeu a mão e eu cumprimentei e Liliane também
Minha mãe e ela começaram a conversar, e vi que estava sobrando e subi para meu quarto tomar um banho gelado, mais aí eu resolvi pensar que ela pode até ser bonita mais, não seria uma boa reputação para o Chris e o Poncho, eu pegando uma empregada, nem pensar, já tenho até uma idéia de como eu tirar ela do caminho, sai do banheiro me troquei e fui para o meu quarto e vi uma criaturinha pulando em cima da minha cama.
EU: Sai daí pirralha- peguei ela é coloquei ela em cima de meu ombro
LILI: Maninho me põe no chão seu chato- coloquei ela no chão do lado de fora do meu quarto e fechei a porta- MÃEEEEEEEEEEE!! O Chris não me deixa entrar no quarto dele- ela começou a chorar, pronto.
Minha mãe, e a ruivinha entrou no quarto
ALE: Ucker o que você fez com sua irmã?- Liliane foi pro colo da ruiva
EU: Nada, só quero ficar sozinho, não queria assusta-lá
DULCE: Pois não parece, olha o estado dela- me olhou com um olhar repreensível
EU: Não se mete, no que não é da sua conta- ela deixou Liliane no colo da minha mãe, que chorava escandalosamente e veio até mim ficando centímetros perto de mim, e eu me aproximei sem medo algum.
EU: Qual o seu problema?- a encarei nos olhos
DULCE: Você
Autor(a): niih_vondydm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Dul ALE: Gente chega né, vocês etão assustando a Lili- eu sai do quarto do Ucker, e desci as escadas, fiquei na cozinha, agora eu entendi o porque de ficar longe do Ucker garoto mimado, e sem educação. Por Ucker Que ruivinha insuportável, além de ser a empregada é a mandona dessa casa. ALE: UCKER, caram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo