Fanfics Brasil - Confronto Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: Confronto

212 visualizações Denunciar


Por Ucker 
Minha mãe me puxou até a porta junto com a Liliane, quando ela abriu a porta, entrou uma ruiva belíssima, olhos castanhos, corpo escultural, gostosa de mais. 
ALE: Dul, esses são os meus filhos Ucker e Liliane 
DULCE: Olá, prazer 
Ela estendeu a mão e eu cumprimentei e Liliane também 
Minha mãe e ela começaram a conversar, e vi que estava sobrando e subi para meu quarto tomar um banho gelado, mais aí eu resolvi pensar que ela pode até ser bonita mais, não seria uma boa reputação para o Chris e o Poncho, eu pegando uma empregada, nem pensar, já tenho até uma idéia de como eu tirar ela do caminho, sai do banheiro me troquei e fui para o meu quarto e vi uma criaturinha pulando em cima da minha cama. 
EU: Sai daí pirralha- peguei ela é coloquei ela em cima de meu ombro 
LILI: Maninho me põe no chão seu chato- coloquei ela no chão do lado de fora do meu quarto e fechei a porta- MÃEEEEEEEEEEE!! O Chris não me deixa entrar no quarto dele- ela começou a chorar, pronto. 
Minha mãe, e a ruivinha entrou no quarto 
ALE: Ucker o que você fez com sua irmã?- Liliane foi pro colo da ruiva 
EU: Nada, só quero ficar sozinho, não queria assusta-lá 
DULCE: Pois não parece, olha o estado dela- me olhou com um olhar repreensível 
EU: Não se mete, no que não é da sua conta- ela deixou Liliane no colo da minha mãe, que chorava escandalosamente e veio até mim ficando centímetros perto de mim, e eu me aproximei sem medo algum. 
EU: Qual o seu problema?- a encarei nos olhos 
DULCE: Você



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Dul ALE: Gente chega né, vocês etão assustando a Lili- eu sai do quarto do Ucker, e desci as escadas, fiquei na cozinha, agora eu entendi o porque de ficar longe do Ucker garoto mimado, e sem educação. Por Ucker Que ruivinha insuportável, além de ser a empregada é a mandona dessa casa. ALE: UCKER, caram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais