Fanfics Brasil - Sozinhos Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: Sozinhos

166 visualizações Denunciar


Por Dul


ALE: Gente chega né, vocês etão assustando a Lili- eu sai do quarto do Ucker, e desci as escadas, fiquei na cozinha, agora eu entendi o porque de ficar longe do Ucker garoto mimado, e sem educação.


Por Ucker


Que ruivinha insuportável, além de ser a empregada é a mandona dessa casa.


ALE: UCKER, caramba olha o que você fez com a Dul.


EU: Agora a culpa é minha? ela chega já aqui mandando em tudo, me acusa, me xinga, e a senhora defende ela?- falei gritando, ai que eu percebi a Lili estava chorando- Lili calma, perdoa o maninho pela gritaria, e por ter te botado para fora?- estendi os braços pra ela, que grudou no meu pescoço.


LILI: Tá perdoado, só não faz mais isso- eu assenti e impei as lagrimas de seus rosto.


ALE: Ucker só porque a Dulce é uma empregada não quero que a trate mal, os pais dela tem dinheiro, não tanto quanto o nosso mais tem, ela mora sozinha, ela queria um emprego e eu dei espero que a trate bem, amanhã cedo irei viajar cedo com seu pai para nossa filial na Austrália , vou deixar a Lili por sua conta, e a casa por conta da Dulce, não quero mulheres, nem festas, por respeito á Liliane,ela não vai dormir aqui, estamos entendidos Chris?


EU: Sim mãe.


Bom pelo lado bom, ficar em casa sem ter nenhum adulto para te dar moral é bom, minha mãe saiu do meu quarto e levou Liliane consigo. Já sei exatamente o que eu irei fazer amanhã, me aguarde Dulce María  


Por Dul.


Se passou algumas horas, e já fazia tudo o que a Ale me pedia, me avisou sobre que iria viajar amanha, confesso que fiquei triste por queria conhecer Vitor melhor, e ela também. Bom pelo menos eu teria, Lili, porque aquele traste não preta e não vale nada. Vitor havia chegado ele era muito frio, mais era simpático.


Servi o almoço pra eles e me retirei, só deu tempo de ver a cara que o Christopher fez quando eu cheguei na sala de jantar, ele expressava uma cara de raiva misturada com indignação, ele me dava um pouco de medo.


por autora.


o dia passou calmamente nenhuma confusão (por enquanto), já era de noite e Dulce estava indo para casa de táxi. chegou em seu AP se jogou no sofá e só lembra de tem adormecido.                                                                 No outro dia Dul acordou as 7, com uma baita dor nas costas levantou, trocou de roupa, escovou os dentes, tomou café e saiu rumo a casa Uckermann. Ucker lenvantou escovou os dentes e somente vestiu uma calça, e desceu as escadas e sentou na mesa, todos tomavam café em silêncio, até a porta ser tocada, Ucker se levantou e foi atender a porta, a cor do rosto da Dulce sumiu ao ver aquele homem sem camisa e Ucker ficou com cara de espanto ao perceber que estava sem a camisa.


por ALE.


Percebi a troca de olhares deles de longe, logo logo serei avó, me levantei da cadeira e fui até a porta


EU: Bom eu e Vitor já estamos indo espero que os 2 se comportem tanto você Chris quanto a Lili, bom Dul eu arrumei um quarto de hóspedes para você para não ficar indo de táxi para casa de tarde.


DUL: Bom obrigada Ale mais não precisava se incomodar.


ALE: Que isso, incomodo algum.


por Ucker


Meus pais saíram, Dulce foi para dispensa e Lili foi para sala. Essa ruiva vai saber que comigo não se mexe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Por Ucker Bom agora que somos três, tenho que ir organizar tudo, primeiramente eu vou ser direto o meu foco é tira essa ruiva da minha casa, não me importa se ela é rica ou pobre, ela é uma empregada e isso eu não admito, vou fazer a vida dela um inferno total. O primeiro passo será tirar a Lili daqui nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais