Fanfics Brasil - Gata Borralheira Eu Não Posso Amar Você

Fanfic: Eu Não Posso Amar Você | Tema: Rebelde


Capítulo: Gata Borralheira

311 visualizações Denunciar


 Fanfic / Fanfiction Eu Não Posso Amar Você - Capítulo 8 - Gata borralheira


 


Por Ucker


Bom agora que somos três, tenho que ir organizar tudo, primeiramente eu vou ser direto o meu foco é tira essa ruiva da minha casa, não me importa se ela é rica ou pobre, ela é uma empregada e isso eu não admito, vou fazer a vida dela um inferno total. O primeiro passo será tirar a Lili daqui não quero que ela veja o que eu fiz, fui caminhando em passos largos até o sofá, ela estava deitada com a chupeta na boca, assistindo desenho, sorri e  me aproximei dela.              EU: Princesa do maninho, você quer ir na vovó hoje, aí você dorme lá, o que acha ?                                           LILI: Boa idéia maninho - ela saiu correndo em direção ao quarto, eu gargalhei, amava a minha princesa.    


Depois de 30 minutos, ela desceu as escadas com uma maleta pequena, peguei ela no colo, e fui para a casa da vovó. Deixei ela com a vó Laura e voltei para casa, cheguei em casa e vi a Dulce na cozinha provavelmente, fazendo o almoço, agora você vai ver quem é Christopher Uckermann.                       EU: Olá gata borralheira- ela me olhou torto.                    DUL: Olha Christop....-eu interrompi ela.                          EU: Olha nada ok ? Eu sou seu patrão você obedece a mim, a partir de agora você me chamará de Senhor Uckermann - eu a prendi na parede - ESCUTOU ? - eu gritei com ela.                                                                      DUL: S-Sim- ela gaguejou                                                    EU: Limpa isso aqui também- derrubei uma tigela de molho no chão da cozinha                                              


POR DUL


Assim que Ale saiu, fui para dispensa, e vi de relance que Ucker foi para sala, e depois de meia hora ele saiu com a Lili. Assim que eles saíram, fui fazer uma macarronada para o almoço, acho que passou uma hora e já vi, o Chris entrando na cozinha, ele entrou e me chamou de gata borralheira, me senti um lixo, mais ele ia se arrepender, quando eu iria falar, ele me interrompeu e falou para eu chama-lo de Senhor Uckermann, saiu da cozinha e jogou uma tigela de molho no chão, eu chorei, e me agachei chorando no chão, peguei um pano e comecei a limpar a cozinha ele me odeia , queria morrer me sinto suja, terminei de limpar o chão e me sentei no batente da cozinha e chorei, eu não tinha medo dele mais agora tudo mudou.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niih_vondydm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por Ucker  Subi as escadas, e entrei no meu quarto, eu tive uma pequena impressão de que ouvi ela chorando, bem merecido para ela saber que comigo ninguém mexe, liguei para o chris e o Poncho vir aqui em casa, pelo menos não preciso ficar olhando para aquela cara da ruiva de quinta. Por Dul  Levantei do chão, limpando as lágrim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 07:07:32

    Continuaaa,leitora nova <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais