Fanfics Brasil - Capitulo 06 O Garoto da Casa ao Lado

Fanfic: O Garoto da Casa ao Lado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

294 visualizações Denunciar


Nós fomos andando e discutindo sobre a minha nova casa, eles falaram que aquela casa foi muito cara, mas de verdade, não foi não. Agora eles ficam me zuando de riquinha, quem derá que eu fosse. Eles me deixaram em casa, e eu educadamente os convidei para entrar maia eles não quiseram, então eu entrei. Quando eu cheguei, minha irmã Sophia e minha mãe já estavam em casa para o almoço. AAAAA eu esqueci de falar: eu tenho uma irmã de 5 anos chamada Sophia, ela é muito fofa comigo, as vezes é claro, e da vontade de apertar as bochechas dela, mas eu não faço isso, tá bom.. Só as vezes. Quando eu entrei em casa mamãe veio falar comigo.
Blanca - Boa tarde querida. Como foi o seu primeiro dia de aula? – deu um beijo na minha cabeça, mamãe é mais alta que eu.. ¬¬
Dulce - Ahhh, foi...horrível, péssimo.. - eu desandei a falar - Quero voltar para a nossa antiga casa! – me sentei no sofá.
Sophia - Diferente de você, eu gostei da minha nova escola. – Mesmo tendo 5 anos Sophia, é muito esperta e já fala como uma criança grande. Sim, ela é uma criança precoce. - Eu fiz vários amigos! – Como eu queria ter 5 anos, quando você é criança é tudo mais fácil, só de emprestar um lápis para o coleguinha você já vira um super amigo.
Dulce - Não te perguntei nada Sophia.
Sophia - Dulce má! – ela me deu língua e eu ri -


Blanca - Foi tão ruim assim querida?
Dulce - Eu não gosto desse lugar, nem das pessoas! – ah só do nosso vizinho e do pessoal que eu conheci, mas como eu preciso fazer um drama não posso falar a verdade.
Blanca - Mas nós não vamos mais voltar para la Dulce.
Dulce - E porque não?
Blanca- Seu pai foi transferido para cá. Quem sabe daqui a 4 ou 5 anos a gente não volte? – forçou um sorriso.
Dulce - 4 ou 5 anos? – ela assentiu - Vou para o meu quarto.


Eu subi as escadas e fui para o meu quarto, e fiquei numa varandinha que dá para ver o quintal de casa. Nessas duas semanas que eu tô aqui, a parte da casa que eu mais fiquei foi essa minha varandinha. Sabem por quê? Porque a minha varanda da para a varanda dele. Sim, eu tenho a visão do paraíso. Eu estava lá olhando para o meu quintal quando eu ouço vozes, e de quem era a voz? Sim, a do próprio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manuzinhaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele me chamou, fez uma cara de assustada, eu olhei para ele e ri. Ucker - Você é a minha vizinha? – fez uma careta Dulce – Culpada! - eu ri e levantei as mãos – Sim, eu sou sua vizinha e me desculpe pelo o seu uniforme. Ucker - Não tem nada, minha mãe está lavando – ele riu - Ah me desculpe pela Bel, ela &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsimeprerbd Postado em 02/10/2018 - 23:40:14

    CONTINUAAAAA MANUUU

  • Una Vondy Loca Postado em 08/06/2016 - 09:22:42

    Hum será q vai ter beijo? Continuuuaaa

  • Una Vondy Loca Postado em 07/06/2016 - 03:25:12

    Continua^-^

  • DudaOliveira_ Postado em 05/06/2016 - 21:35:54

    CONTINUAAA <3

  • DudaOliveira_ Postado em 05/06/2016 - 21:35:37

    TÃO FOFA <3

  • DudaOliveira_ Postado em 05/06/2016 - 21:35:22

    TO AMANDOOOOO ESSA FIC <3

  • Una Vondy Loca Postado em 05/06/2016 - 10:57:52

    Continuuuaaa

  • candy Postado em 04/06/2016 - 22:16:48

    Tô adorando continuaaaaaaa

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:33:13

    Continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais