Fanfics Brasil - Capitulo 08 O Garoto da Casa ao Lado

Fanfic: O Garoto da Casa ao Lado | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08

282 visualizações Denunciar


Dulce - Ai que susto garoto! - eu coloquei a mão no coração e respirei fundo - 
Ucker - Não foi a minha intenção, desculpe. – deu uma risada
Dulce – Capaz, e obrigada pelo elogio. Está ai a quanto tempo?
Ucker - Tempo suficiente, para ouvir a música toda. Quem compôs?
Dulce - Eu.. Fiz para a minha amiga, quando eu me mudei.
Ucker - Bonita a música. 
Dulce – Ah, obrigada  – A sorte é que estava escuro, porque eu devia esta vermelha - Você toca?
Ucker - Toco, mais não tão bem como você. Você é da minha turma né?
Dulce – Sim, sou.
Ucker - A Belinda, vai dar uma festa no sábado. Ta afim de ir?
Dulce - Festa da Belinda? - ele assentiu - Acho melhor não, ela não vai gostar e também não tenho companhia.


Ucker - Que isso Dul! - ele lembra o meu nome, morri de novo – Bem capaz, leve as suas amigas. Elas vão gostar também.
Dulce - Vou ver com elas, se elas forem eu também vou. - sorri
Ucker - Vou ficar te esperando. - ele piscou e eu corei de novo - Ta afim de dar uma volta?
Dulce - Agora?
Ucker - Sim, tem um lugar muito legal aqui perto. Vamos?
Dulce – Claro, vamos, eu só vou trocar de roupa e já te encontro lá em baixo daqui a 5 minutos.
Ucker – Ok, to te esperando lá embaixo- eu assenti-
Eu entrei e coloquei um shortinho branco, uma bata azul, - estava calor nesse dia, mais do que o normal - fiz um rabo de cavalo, coloquei uma rasteirinha e desci para avisar a minha mãe que eu ia sair.
Dulce - Mãe, vou dar uma volta com o vizinho daqui do lado. Posso ir? – fiz cara de pidona, e ela nunca resiste.
Blanca - Claro que pode.
Sophia - Eu quero ir Dulce! – fez cara de choro
Dulce - Vai ficar querendo. Bye mãe. – Eu sai correndo e encontrei Ucker na porta da minha casa - Vamos?
Ucker- Claro.


Fomos andando e conversando pelo o caminho, o Ucker é uma pessoal muito divertida, super simpático e muito fofo. Diferente da namorada dele. Como dizem os opostos se atraem.
Ucker - Você veio da onde Dulce?
Dulce - Vim de Monterrey.
Ucker - E tá gostando daqui?
Dulce - Não sei bem ainda. – eu ri - Quase não sai nessas duas semanas, minha casa estava uma bagunça, então ajudei os meus pais a arrumarem a casa..
Ucker - Por que veio para cá? – me olhou
Dulce - Meu pai foi transferido para cá, o funcionário que era daqui teve um problema e voltou para lá, então meu pai teve que vim para a capital.
Ucker – Ah sim..
Dulce - Aonde estamos? – olhei para os lados
Ucker -  Em um lugar que eu gosto de vim quando fico triste, venho para pensar nas coisas..
O lugar era uma praça gramada linda, bem iluminada, com um laguinho aonde as crianças brincavam. Sentamos na grama e ficamos conversando.
Dulce - Você é bastante popular na escola né.
Ucker - Eu? – deu uma risada.
Dulce - Sim, você.
Ucker - Eu só sou popular porque sou namorado da Belinda. Ela sim é popular, eu não gosto nem um pouco dessa história de popular. Acho ridículo..


Rolou um silêncio de 5 minutos, quando Christopher resolve falar algo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manuzinhaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker - Você é fiel a sua amiga de Monterrey né? Dulce – Ahan, sou sim, a Angel é minha amiga desde que eu me entendo por gente. Nós duas crescemos juntas sabe? E agora tivemos que nos separar, nós nunca passamos mais de uma semana longe, e agora nem sei se eu vou voltar para lá.. – um nó se formou na minha g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsimeprerbd Postado em 02/10/2018 - 23:40:14

    CONTINUAAAAA MANUUU

  • Una Vondy Loca Postado em 08/06/2016 - 09:22:42

    Hum será q vai ter beijo? Continuuuaaa

  • Una Vondy Loca Postado em 07/06/2016 - 03:25:12

    Continua^-^

  • DudaOliveira_ Postado em 05/06/2016 - 21:35:54

    CONTINUAAA <3

  • DudaOliveira_ Postado em 05/06/2016 - 21:35:37

    TÃO FOFA <3

  • DudaOliveira_ Postado em 05/06/2016 - 21:35:22

    TO AMANDOOOOO ESSA FIC <3

  • Una Vondy Loca Postado em 05/06/2016 - 10:57:52

    Continuuuaaa

  • candy Postado em 04/06/2016 - 22:16:48

    Tô adorando continuaaaaaaa

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:33:13

    Continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais