Fanfics Brasil - 005 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 005

13 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Dulce...


U: Dul vc esta bem, me desculpa se eu te machuquei..  D: Tudo bem Ucker, eu estou bem, foi só um cortinho de nada..  U: Dul eu queria te dizer uma coisa..  D: Oq pode falar..  U: É só que, vc é linda Dulce tão perfeita, eu adoro seu sorriso, tudo oq eu quero agora é te beijar Dul..  D: Ucker nossa, sabe que eu tbm te achei muito lindo, vc foi muito gentil cuidando de mim e eu queria te agradecer por isso..  U: Ah é, e como vc quer me agradecer..  D: Assim... Dulce começou a se aproximar de Christopher mais e mais, seus rostos já estavam bem proximos, um já sentia a respiração acelerada do outro, ambos os corações estavam acelerado, eles já estavam a ponto de se beijar, quando de repente...


...: Dul, Dulce acorda


Dul: Humm, oque, não ( disse meio dormindo )


...: Dulce acorda vem, vamos jantar vc dormiu a tarde inteira ( disse chacoalhando Dulce levemente)


Dul: Ok Rob pode ir descendo que eu já vou


Rob: Não vai demorar hein ( disse saindo do quarto)


Dul: Ta bom ( suspirou) Então tudo não passou de um sonho ( disse para si mesma triste)


Pensamento de Dulce: Que sonho foi esse, pq que sonhei com ele, pq não consigo parar de pensar nele, só nos vimos uma vez e eu não consigo tirar ele do meu pensamento, oq sera que esta acontecendo comigo nunca pensei em outro homem desse jeito, nem mesmo sonhar. Christopher vc esta mexendo com minha cabeça, e isso não pode acontecer, eu sou casada não posso ter esse tipo de pensamento, tenho que parar de pensar em vc Christopher.


Dulce se levantou lavou seu rosto e desceu para sala de jantar, onde lá estava seu marido em sua espera para jantar...


Rob: Finalmente a Bela a dormecida se levantou


Dul: Por favor Rob não comece com suas piadinhas sem graça, eu já estou com dor de cabeça ( disse levemente irritada sentando se ao lado dele)


Rob: Me desculpa amor ( disse segurando sua mão e se aproximando para beija la, mas Dulce virou o rosto) Oque que foi, não quer me beijar mais é


Dul: Não é isso, é que eu acordei agora e nem escovei os dentes ainda ( disse se levantando e indo em direção a geladeira)


Rob: Eu não me importo, vem aqui vem ( disse se levantando tbm e a puxando pelo braço fazendo com que ela ficasse de frente para ele)


Dul: Rob por favo...


Rob: Sabia que eu adoro quando vc me chama de Rob ( disse colocando um de seus braços em volta da cintura de Dul fazendo com que seus corpos se colassem ) Vc é muito gostosa, isso me deixa excitado


Dul: Rob não me chama de gostos... ( e Dulce é interrompida por Rob que a beijou intensamente )


Rob: Vem Dul ( disse entre o beijo e enquanto ele a levava até a sala onde ele a deitou no sofa e começou a acaricia la em sua coxa. Dulce já sentia a ereção de seu marido em sua virilha, mas ela não queria fazer nada com ele naquele momento, mas ele insistia passando a mão na barriga de Dulce por debaixo da blusa e quando ele estava prestes a tirar a blusa dela, Dulce o interrompe o impurrando para longe dela ) Mas que droga Dulce


Dul: Eu não quero fazer isso agora, estou com dor de cabeça


Rob: Essa é sempre sua desculpa "estou com dor de cabeça" ( disse com desden)


Dul: Mas é verdade ou vc esqueceu do que aconteceu hoje e vc me chamou aqui pra jantar eu não quero transar com vc agora (disse irritada)


Rob: Eu realmente não te entendo Dulce Maria ( disse nervoso pegando a chaves do carro)


Dul: Pra onde vc vai ? Não vai jantar ? ( perguntou confusa)


Rob: Eu não sei, vou pra um hotel, pode comer sozinha não quero ver mais sua cara hoje ( gritou saindo e batendo a porta)


Dul: Mas é claro foge de novo idiota, como se eu já não ficasse sozinha mesmo imbecil ( gritou forte para que ele ouvisse e Dulce não aguentou as emoções e começou a chorar) Que droga Dulce, vc não deveria chorar por esse idiota, ele não merece essas lagrimas ( disse para si mesma limpando suas lagrimas )


Dulce ficou ali na sala por alguns minutos pensando que talvez ela estivesse enganada quando se casou com Roberto pensando que ele era o amor da sua vida, era tudo tão diferente, mas agora ele só vive para trabalhar e quase nunca esta em casa. Dulce subiu para seu quarto, tomou um banho e foi dormir.



No dia seguinte, era sábado o dia estava lindo o sol já brilhava lá fora a muito tempo, pois já se passavam das 10 da manhã...
Dulce se levanta e como sempre ela ve que seu marido não estava ali, que ele realmente havia passado a noite fora, mas Dulce não se abalou ela havia se decidido que hoje iria fazer algo diferente e que não ficaria em casa em um dia lindo como este. Então ela tomou um banho, tomou cafe da manha e resolveu ir ao shopping...


Chegando ao shopping, Dulce resolve dar uma olhada nas lojas de roupas e depois nas de sapatos, ela compra algumas coisinhas e enquanto ela ia passeando pelo shopping ela vê uma loja de coisas de bebê, era uma loja nova ela não tinha visto, então ela resolveu ir lá dar uma olhada na vitrine. Dulce para em frente a loja e começa admirar todas aquelas roupinhas e coisinhas de bebê, oq ela mais queria era entrar naquela loja e comprar todas aquelas coisas para seu bebê, mas infelizmente ela não tinha um bebê ainda. Dulce é acordada de seus pensamentos por alguém puxando uma de suas sacolas e quando Dulce olhou ela viu que era um menininho lindo quem estava puxando, ela ficou meio assustada pelo fato de ele parecer estar sozinho ali...


Continua...


 


Sejam bem-vindas by_vondy, rafaelaa, claryziinhaw, fico contente por estarem lendo minha fic e espero que estejam gostando, beijinhos lindas :* <3 :)  


Já sabem comentem bastante, que eu posto bastante ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Oi pequeno, você esta sozinho aqui ? ( perguntou agachando para que ficasse na altura do menininho que a olhava) Como vc se chama pequeno ? ( perguntou mas o pequeno não respondeu) ...: Ai graças a Deus vc esta ai Henry ( disse aliviado) Muito obrigado moça, esse menino é terrivel saiu correndo Dul: Não precisa agradecer ( diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais