Fanfics Brasil - 006 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 006

10 visualizações Denunciar


Dul: Oi pequeno, você esta sozinho aqui ? ( perguntou agachando para que ficasse na altura do menininho que a olhava) Como vc se chama pequeno ? ( perguntou mas o pequeno não respondeu)


...: Ai graças a Deus vc esta ai Henry ( disse aliviado) Muito obrigado moça, esse menino é terrivel saiu correndo


Dul: Não precisa agradecer ( disse e ao virar viu que era Christopher) Christopher


Ucker: Dulce vc por aqui, já vi que vc conheceu o pestinha do Henry ( disse sorrindo e pegando o menino no colo) Eai tudo bem com vc ? (perguntou se referindo ao ocorrido no elevador)


Dul: Christopher não fala assim dele, ele é só uma criança tem que ter paciência e ele é uma graça ( disse passando a mão nos cabelos castanho claro do menino) Eu to bem sim, foram só dois pontinhos de nada (riu) E esse pequeno é seu filho ? ( perguntou curiosa pois o menino tinha uma certa semelhança com ele )


Ucker: Que bom, não Dul ele é meu sobrinho, filho do meu irmão (disse sorrindo)


Dul: Atah, nossa ele se parece com vc, por isso pensei que fosse seu filho ( disse retribuindo o sorriso)


Ucker: Todo mundo fala isso, dizem até que ele parece mais comigo do que com meu irmão que é pai dele


Henry: Titi binquedo binquedo ( disse o pequeno todo euforico vendo os brinquedos na loja)


Ucker: Calma Henry, e vc não vai ganhar brinquedo porque não se comportou, eu falei pra vc não correr na frente e vc correu ( disse num tom mais serio e o menino logo começou a chorar )


Dul: Ucker não faz assim tadinho, vc fez ele chora, seu tio é malvado né pequeno (disse limpando as lagrimas do menino)


Ucker: Não sou malvado, só ganha presente crianças que se comporta ( se explicou)


Henry: Nene que binquedo ( disse soluçando)


Dul: Ai Ucker tadinho, vem vamos lá escolher um brinquedo pra vc ( disse para o menino que logo já pulou no colo de Dulce)


Ucker: Se já não bastasse minha mãe, agora vc tbm vai estragar o menino, por isso que ele ta terrivel assim ( brincou e Dulce sorriu)


Henry: Eba binquedo binquedo ( disse todo contente)


Dul: Olha Ucker a felicidade dele ( disse sorrindo para ele que sorriu de volta para ela) Então quer dizer que aos finais de semana vc trabalha de babá ? ( perguntou brincando)


Ucker: É quase isso hehe, Meu irmão pediu pra mim ficar com ele um pouco já que minha mãe não esta na cidade pra ficar com ele, ai eu resolvi trazer ele aqui pra passear um pouco


Dul: Que bom, então vc gosta de crianças ?


Ucker: Até gosto, mesmo se as vezes eles forem uns pestinhas ( riu ) O bom é que eles nos destrai e sempre nos fazem rir ( sorriu )


Dulce: É verdade criança é sempre assi... ( e Dul foi interrompida pela atendente da loja )


Atendente: Com licença me desculpe, vcs precisam de alguma coisa ?


Dul: Na verdade sim, queriamos comprar um brinquedo


Atendente: E seria para o filho de vcs ? Quantos anos ele tem ?


Dul/Ucker: Não é para nosso filho ( responderam juntos meio sem jeito) Dul: É para o sobrinho dele ( sorriu)


Atendente: Me desculpem pensei que fosse para seu filho, pensei que fosse um casal ( se desculpou constrangida)


Ucker: Não Dulce e eu somos apenas...


Dul: Amigos ( completou)


Atendente: Oh sim perdão e que idade tem o seu sobrinho ?


Ucker: Ele tem 2 anos e meio


Atendente: Então podem vir por aqui que lhes mostro as opções de brinquedos pra idade dele ( disse os guiando por um longo corredor com pratileiras cheias de brinquedos ) Aqui esta é a sessão de brinquedos para crianças de 1 a 3 anos, fiquem a vontade ( disse saindo os deixando ali)


Dul: E então Henry qual que vc vai querer ? ( perguntou para o pequeno que olhou todos aqueles brinquedos, ali se encontravam ursos de pelucias, jogos educativos, carrinhos, instrumentos musicais, entre outros, mas nada parecia agradar o menino que correu mais para o fundo onde encontrou o que queria)


Henry: Quelo esse, quelo esse esse ( gritou o menino todo contente e apontando para um grande carrão eletrico vermelho)


Ucker: Não, de jeito nenhum esse não Henry ( disse para o menino que começou a chorar) Pode chorar não vai adiantar esse é muito caro ( e pegou o menino chorando)


Dul: Ta bom pequeno, vamos levar esse ( disse para o menino que parou de chorar e ignorando totalmente tudo que Ucker tinha dito )


Ucker: Dulce não, isso é muito caro eu não posso aceitar e ele já tem um parecido com esse


Dul: Ucker por favor é um presente que eu to dando pra ele, para de ser chato vai, a gente vai levar esse ta bom, por favor ( fez uma cara de pidona)


Ucker: Dulce, Dulce ta bom, mas eu vou te devolver o dinheiro depois


Dul: Depois a gente vê isso, vem Henry vamos comprar o seu carrão ( disse segurando na pequena mãozinha de Henry )


Dulce, Christopher e Henry que já queria subir no carro foram até o caixa pagar pelo brinquedo, ela se sentia tbm ate tinha se esquecido de seus problemas com seu marido, ela estava amando todo aquele momento que ela estava vivendo naquele instante, ver o sorriso daquele pequeno garotinho a deixou muito feliz e ela não poderia negar que a compania de Ucker tbm a fazia se sentir bem...


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Bom senhorita Dulce, já que vc comprou esse presente enorme pro meu sobrinho, vc aceitaria tomar um sorvete com a gente ? Claro a não ser que tem outra coisa pra vc fazer, então deixamos pra outro dia Dul: Claro que eu aceito, seria uma honra ( disse rindo) Henry: Oba vevete ( disse dentro de seu novo carro vermelho) Eles foram até a sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais