Fanfics Brasil - 007 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 007

238 visualizações Denunciar


Ucker: Bom senhorita Dulce, já que vc comprou esse presente enorme pro meu sobrinho, vc aceitaria tomar um sorvete com a gente ? Claro a não ser que tem outra coisa pra vc fazer, então deixamos pra outro dia


Dul: Claro que eu aceito, seria uma honra ( disse rindo)


Henry: Oba vevete ( disse dentro de seu novo carro vermelho)


Eles foram até a sorveteria do shopping e pediram 3 casquinhas de chocolate e logo depois se sentaram na mesa, a mesa era pequena e tinha apenas 3 cadeiras Ucker se sentou ao lado direito, Henry se sentou de frente com o tio e Dulce, bom ela teve que se sentar ao lado de Ucker já que o pequeno não quis. Ucker e Dul começaram rir do pequeno que se lambuzava todo de sorvete.


Henry: Te foi ? ( perguntou o pequeno confuso vendo os dois rirem)


Ucker: Nada não ( respondeu sorrindo ) E vc amiga oq faz por aqui ?


Dul: Amiga ? ( confusa)


Ucker: Na loja vc disse que somos amigos, então vou te chama de amiga ( brincou)


Dul: Seu bobo ( sorriu) Eu vim dar uma volta, esfriar a cabeça


Ucker: E vc veio sozinha ou vai encontrar seu marido depois ? ( perguntou curioso)


Dul: Eu vim sim, sempre faço as coisas sozinha e pra falar a verdade nem sei onde Roberto esta ( disse meio sem animo) Mas vamos mudar de assunto, não quero falar sobre isso


Ucker: É claro, vc trabalha ?


Dul: Na verdade não, eu até me formei em administração, mas ainda nem cheguei a trabalhar com isso e vc faz estágio em administração ou empresariado ?


Ucker: Estou fazendo em empresariado, estou finalmente no último ano da faculdade e esse estágio é muito importante pra mim


Dul: Que bom, meus parabéns vc é quase um formando ( sorriu para ele)


Ucker: Muito obrigado ( sorriu de volta para ela ) Vc é muito boa com crianças, boa até demais (riu) Vc tem filhos ?


Dul: Não, não tenho (disse meio triste) Mas gostaria muito de ter


Ucker: Érr Dulce, tem uma coisa


Dul: Oq que coisa ?


Ucker: Ta sujo de sorvete bem aqui ( disse apontando para o canto de sua boca ) Espera deixa que eu limpo pra vc ( disse pegando um guardanapo, com uma mão ele segurou delicadamente o queixo dela e aquele toque a fez se arrepiar, ela sentiu que seu coração acelerou e Ucker com sua outra não passou o guardanapo levemente no canto de sua boca. Durante aquele momento parecia que o mundo tinha parado e só tinha eles dois ali, seus olhos se encontraram, suas respiração acelerou junto com seus corações, Ucker foi se aproximando da boca de Dulce, que já estava com seus olhos semi fechados e tbm se aproximava de Ucker, seus narizes se encostaram e agora só faltava suas bocas se encontrarem, estavam a 2 centimetros do tão esperado beijo quando são interrompidos por Henry dizendo que queria ir embora ) Me perdoe Dulce, me desculpa


Dul: Tudo bem Ucker, não foi nada, me desculpe vc ( disse frustrada e sem jeito) Melhor levar esse pequeno pra casa, acho que ele ta com sono (disse sorrindo pro menino) E eu também já vou indo já ta ficando tarde


Ucker: É claro, seu marido deve estar te esperando (disse sem animo ao lembrar se de que ela era casada) A gente se vê por ai então Dul ( disse estendendo a mão para Dulce)


Dul: Ok, tchau Ucker (disse apertando a mão dele) Tchau pequeno ( disse passando mão nos cabelos do menininho que já estava sentado em seu carro)


Ucker: Henry fala Tchau direito pra Dulce e agradeça pelo presente que ela te deu ( disse para o menino que levantou do carro e foi até Dulce, que agachou em sua altura, para que o menino pudesse falar com ela. O pequeno Henry lhe deu um abraço e um beijo em seu rosto )


Henry: Bigado Duce ( sorriu para Dulce)


Dul: De nada lindinho ( sorriu de volta para o menininho e lhe dando um doce beijo em sua bochecha rosada )


Ucker: Assim não da, só o Henry que ganha beijo ( brincou com Dulce que corou)


Henry: Duce da beso no titi Uckei tbm ( pediu o pequeno com toda sua inocencia e Dulce e Ucker riu )


Dul: Ta bom, mas só pq foi vc quem pediu ( rindo e indo pra perto de Ucker ) Tchau Ucker, até mais ( disse dando um leve beijo em sua bochecha)


Ucker: Tchau Dul ( disse lhe a retribuindo com um beijo na bochecha tbm e ela ficou corada com o gesto e sorriu ) Dul esperai


Dul: Oq ? ( perguntou sorrindo)


Ucker: Quer que eu te passe meu numero de celular, assim poderiamos marcar de sair pra conversar como amigos qualquer dia desses, claro se isso não for te arrumar problemas com seu marido ? ( perguntou com um pouco de receio)


Dul: Acho que tudo bem se eu pegar, afinal somos apenas amigos e é sempre bom ter um amigo para conversar ( disse pegando seu celular para anota o numero dele) Pode falar ?


Ucker: Ok anota aí, meu numero é xxxx-xxxx. Tem certeza que isso não vai te arrumar problemas com seu marido, não quero que ele brigue com vc ( disse com medo e preocupado)


Dul: Tenho sim, deixa que com Roberto eu me entendo ( sorriu )


Ucker: Já que vc esta dizendo ( sorriu de volta) Tchau Dul


Dul: Tchau Ucker, tchau Henry ( se despediu sorrindo)


 


Dulce e Christopher se despediram e cada um foi para seu lado, Dulce entrou em seu carro e tudo no que ela pensava era na tarde maravilhosa que ela passou com Ucker e seu sobrinho, ah e que garotinho adoravél e é claro que no que ela mais pensava era no quase beijo que eles quase deram, por um lado ela não queria que tivesse acontecido mesmo, pois era errado ela era casada, mas tinha um outro lado mais forte que desejava tanto aquele beijo, pena que não aconteceu, mas ela se contentava com o singelo beijo que ele lhe dera em seu rosto... Já com Christopher não era diferente, ele também pensava naquela tarde com Dulce e naquele quase beijo... Mas uma vez interrompidos, sempre chegamos aos quases, quando é que vamos chegar aos finalmente, mesmo que isso seja errado, tudo que desejo é o seu beijo Dulce, puxa Henry vc tinha que interromper a gente nem pra vc ajudar o titio ( pensou consigo mesmo) Mesmo assim valeu, pelo menos ganhei um beijo no rosto e assim pude sentir seus lábios macio em minha face ( sorriu com seu pensamento)


Continua...


 


Cade as leitoras e os comentarios??? 


Alguém aiii? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando em casa Dulce se desanima um pouco ao lembrar que ao entrar em sua casa vai ter que encontrar com Roberto e provavelmente eles iriam discutir novamente e isso era tudo oq ela menos queria nesse momento, ela não queria estragar o seu dia... E foi dito e feito, ao entrar em sua casa ela deu de cara com Roberto que estava no sofa e logo que a viu entrar come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais