Fanfics Brasil - 008 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 008

244 visualizações Denunciar


Chegando em casa Dulce se desanima um pouco ao lembrar que ao entrar em sua casa vai ter que encontrar com Roberto e provavelmente eles iriam discutir novamente e isso era tudo oq ela menos queria nesse momento, ela não queria estragar o seu dia... E foi dito e feito, ao entrar em sua casa ela deu de cara com Roberto que estava no sofa e logo que a viu entrar começou a questionar la...



Rob: Posso saber onde vc estava ? Pq chego em casa procurando minha esposa e ela não esta em casa e nem me avisa pra onde vai mais ( perguntou nervoso se levantando do sofa)


Dulce ignorou ele não respondendo e foi em direção as escadas e Roberto gritou fazendo com que Dulce parasse no meio da sala...


Rob: Me responde Dulce Maria ( gritou) Vai me ignorar agora, olha pra mim ( falou nervoso)


Dul: Da pra parar de gritar comigo, eu só estou fazendo oq vc falou, não foi vc mesmo que disse que não queria ver minha cara ( respondeu com grosseria) E aonde eu vou ou deixo de ir é problema meu, não te devo satisfações


Rob: Ah mas é claro que vc me deve sastifações, vc é minha mulher, minha


Dul: Então agora eu sou sua mulher, pq nem parece que eu tenho mais marido, vc só vive trabalhando e nunca esta em casa, acho que vc esta casado com seu trabalho, pq não parece que ta casado comigo (disse levantando a voz)


Rob: Ontem quando eu queria ficar com vc oq que vc fez ? me empurrou pra longe


Dul: Mas é claro toda vez que vc quer ficar comigo é só pra sexo, pra te satisfazer, me diga a ultima vez qua saimos pra jantar juntos, pra passear no shopping ou até mesmo assistir um filme em casa (gritou)


Rob: E não é isso que marido e mulher faz e vc sabe muito bem que eu não posso abandonar meus negócios por causa disso, quando eu tiver tempo marcamos alguma cois...


Dul: Mas esse é o problema, vc nunca tem tempo pra mim, vc não parece o mesmo homem no qual eu me apaixonei alguns anos atrás, sempre esta trabalhando nunca esta em casa, vc trabalha até aos domingos, como se vc precisasse trabalhar de domingo e dinheiro não é tudo, devemos dar valor as coisas simples da vida tbm, até hoje não entendo pq vc não quer ter filhos


Rob: Não começa com essa historia de filhos de novo, vc ja sabe o motivo


Dul: Mas é claro, sempre essa mesma desculpa, vc não tem tempo nem pra mim, imagina se vc iria ter tempo pro nosso filho ( triste) Me da licença eu não quero mais ficar aqui descutindo, acho que vou para casa da minha mãe


Rob: Oque vc vai fazer na casa da sua mãe, sua casa é aqui ( gritou)


Dul: Eu já te disse pra não gritar comigo, eu vou passar a noite na casa da minha mãe, sei lá talvez pra esfriar um pouco a cabeça ( disse subindo as escadas em direção ao seu quarto onde ela pegou 3 peças de roupas e logo em seguida saiu descendo as escadas)


Rob: Você não vai sair daqui Dulce, vc não pode me deixar aqui sozinho


Dul: Não só vou, como já estou saindo ( disse indo em direção a porta)


Rob: Dulce Maria se vc sair por esta porta vai se arrepender ( gritou com raiva, mas Dulce o ignorou e saiu batendo a porta) Mas que inferno


Dulce dirigiu até a casa de sua mãe, ela estava muito nervosa e tudo que ela queria era desabafar com alguem e assim que Dulce viu sua mãe Blanca abrindo a porta, ela logo entrou e deu um forte abraço em sua e não aguentando mais toda aquela emoção caiu no choro e sua mãe lhe retribuiu o abraço mesmo sem entender oq estava acontecendo com sua filha...



Blanca: Oque houve com vc minha filha, pq esta chorando meu amor ? ( perguntou preocupada, mas Dulce não respondeu) Filha oq é isso, vc se machucou, vc esta bem ? (perguntou se referindo ao pequeno corte que havia em sua testa)


Dul: Me desculpe mamãe por chegar aqui assim ( disse já mais calma e com um choro mais fraco) Estou bem mãe, bom mais ou menos, isso foi um pequeno acidente que aconteceu outro dia, mas isso não é o motivo de eu estar assim


Blanca: Vem cá meu amor, senta aqui que eu vou buscar um copo com agua pra vc se acalma (disse direcionando Dulce até o sofa e indo até a cozinha) Aqui querida bebi um pouco (entregando o copo com agua para Dulce)


Dul: Obrigado mãe ( sorriu fraco para sua mãe)


Blanca: Agora conte me oq lhe aconteceu filha ? Pq vc esta chorando assim ? (preocupada)


Dul: É o Roberto mamãe


Blanca: Oque que foi, aconteceu alguma coisa com ele ?


Dul: Não exatamente (suspirou )


Blanca: Então fala minha filha, vc esta me deixando mais preocupada, ele te fez alguma coisa ruim ? ( perguntou aflita)


Dul: Eu não sei mamãe acho que me enganei ao me casar com ele, talvez ele não seja o amor da minha vida eu não sei oq aconteceu nos 2 primeiros anos era tudo tão diferente, ele era carinhoso comigo, passavamos bastante tempo juntos, mas agora seu eu dizer pra senhora que ficamos juntos por 2 hora é muito, tem dias que ele nem dorme em casa, eu realmente não sei oq aconteceu e nos ultimos meses tudo que fazemos é discutir e brigar, já não to aguentando mais todas essas discuções e brigas, me sinto tão mal com tudo isso, tão confusa, eu já nem sei mais oq fazer mamãe (desabafou enquanto algumas lagrimas escaparam de seus olhos)


Blanca: Calma minha filha, vcs já tentaram conversar ?


Dul: Impossivel mãe, ele nunca esta em casa e quando tentamos conversar sempre termina em discução, oque que faço mamãe ?


Blanca: Não fica assim querida, vc ainda o ama ?


Dul: Eu já não sei mamãe, estou tão confusa, sei que meus sentimentos já não são mais os mesmo (disse enxugando algumas lagrimas que insistiam em cair) Mãe posso ficar aqui esta noite ?


Blanca: Mas é claro filha, pode ficar o tempo que quiser meu amor (disse sorrindo e lhe dando um abraço)


Dul: Era tudo que eu precisava ( disse se referindo ao abraço) Mãe cade o papai ? (perguntou ao notar que ele não estava na casa )


Blanca: Ele foi pescar com uns amigos e só volta amanha, vc sabe como seu pai adora pescar (sorriu)


Dul: Eu sei, sabe que eu até sinto saudades de quando eu era pequena e ia pescar com ele ( sorriu ternamente) Bom mamãe vou tomar banho e ir dormir, estou muito cansada ( disse dando um beijo na testa de sua mãe e depois saiu dali)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Christopher... Ele estava na casa de seu irmão Alexander conversando. Alex: Mas eai Ucker conta mais quem foi a doida que comprou esse carro enorme pro Henry ? Ucker: Não fala assim da Dul não, ela não doida, só é uma pessoa boa, boa em todos aspectos Alex: Uiii Dul (riu) Vixe meu irmãozinho ta gamado (br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais