Fanfics Brasil - 010 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 010

425 visualizações Denunciar


Chegando em casa Dulce entra e nota algo diferente na casa, havia algumas peças de roupas espalhadas pela sala e isso era estranho porque sua casa sempre esta organizada, mas Dulce pensou que poderia ter sido seu marido que deixou tudo espalhado ali afinal homens são sempre desorganizados, se aproximando mais Dulce vê que eram peças de roupas femininas e que não eram dela, ela olhou para a escada e ali tinha mais algumas roupas. Ela olhou para o topo da escada e paralizou, Dulce não sabia oque isso significada, bom ela poderia ate imaginar oque era, mas ela se negava a pensar no que podia ser, ela estava com medo de subir as escadas e ver oque realmente estava acontecendo, estava tudo em silencio, a casa estava com pouca iluminção. Ela respirou profundamente, deu uma longa piscada e começou a subir as escadas com muito receio e medo do que ela poderia encontrar lá em cima... Chegando ao topo da escada Dulce encontra a porta de seu quarto que ela compartilha com seu marido entre aberta, ela se aproxima da porta e fica parada ali por alguns segundos sem saber oque fazer, o quarto estava silencioso. ( Talvez nada tivesse acontecido ali, talvez meu marido estava apenas dormindo, talvez aquelas roupas poderiam sim ser minhas, eu só não me lembro afinal eu tenho muitas roupas, talvez, talvez... Pensou ela ) Dulce esticou sua mão que estava tremula em direção a porta e empurrou lentamente até que a porta estivesse totalmente aberta. Ela olha para sua cama e vê a cena mais horrivel de sua vida, lá estava seu marido o qual ela achava que era seu grande amor de sua vida, mas lá estava ele dormindo provavelmente nu e em seu peito havia uma mulher que aparentava ser mais nova que Dulce, ela era loira e estava ali adormecida também, não havia duvidas que também estava nua, tudo que os cobriam era o lençol, seus olhos estavam cheios de lagrimas, ela não sabia se seu coração batia rápido demais ou lentamente, ela não conseguia sentir o chão em que pisava, parecia que o mundo havia parado, ela estava com nojo daquilo, ela sentia raiva, ódio e uma grande vontade de chorar e gritar, ela queria bater em seu marido e naquela mulher... ( Como eu pude ser tão idiota, mas é claro todas aquelas noites em que ele dormia fora ele só poderia estar com ela, que grande imbecil, como eu pude ser tão estupida... Pensou em quanto suas lagrimas escorriam) Dulce tinha vontade de gritar, acabar com tudo aquilo e destruir tudo naquele quarto, mas não ela saiu de lá chorando, desceu as escadas correndo, pegou a sua bolsa e saiu batendo a porta com todas as suas forças e saiu com seu carro, ela estava muito abalada aquela cena não saia de sua cabeça. Dulce estava andando sem rumo, ela não sabia para onde ir, ela nem se quer sabia onde ela estava naquele momento, ela estava perdida, ela se sentia perdida e tudo oque ela conseguia fazer era chorar, ela para seu carro numa rua meio escura e parecia um lugar afastado no qual ela nunca havia ido antes, já era tarde da noite e o lugar parecia perigoso, mas ela não se importava...


Dul: Estupida, estupida, idiota, você é muito idiota Dulce Maria ( disse para si mesma enquanto dava golpes no volante de seu carro) Como eu pude pensar que aquele homem era o amor da minha vida, como? Já deveria ter imaginado, por isso que ele estava afastado de mim, idiota eu de pensar que poderiamos tentar de novo, que raiva maldito como pode fazer isso comigo. Droga Dulce Maria você fica aqui se lamentando e chorando igual uma idiota, enquanto aquele maldito esta lá dormindo com aquela vagabunda ( disse para si mesma. Foi então que ela olhou para o outro lado da rua e viu um letreiro luminoso onde dizia "Boate Elektro House") Ah mais isso não vai ficar assim não, se ele pode se divertir com aquela vagabunda, eu tambem posso, não vou ficar aqui chorando igual uma idiota enquanto ele ta lá, pouco se importando onde eu esteja ( disse com raiva limpando suas lagrimas, saindo do carro e indo em direção a boate)


Dulce entra na boate e vai direto até o bar onde ela pede uma dose de tequila e logo ela pede outra, outra e outras doses de tequila e uísque, foi então que ela resolveu ir até a pista e começou a dançar loucamente, á uma altura dessa ela já estava bebada e não tinha muita noção do que estava fazendo ali, ela dançava sensualmente chamando atenção dos homens que estavam ali, um dos homens se aproxima dela e começa a dançar também, mas ele estavam com segundas intenções com ela, ele coloca suas mãos na cintura de Dulce que não gostou nem um pouco e empurrou o homem para longe dela. Dulce sentiu seu estomago embrulhar e correu para o banheiro onde ela se ajoelhou proxima ao vaso sanitario e vomitou tudo oque havia em sua barriga, sua cabeça estava doendo, parecia que tudo em sua volta estava rodando, ela começou a chorar novamente, não sabia oque fazer, estava ali sentada no chão do banheiro com sua cabeça doendo e sem saber oque fazer, foi ai então que ela pegou seu celular olhou em seus contatos e ligou ao primeiro contato de sua lista...


Enquanto isso, certa pessoa estava dormindo quando o toque de seu celular o desperta, ainda meio sonolento ele pega o celular e atende a ligação...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

....: Alô ? (disse com a voz rouca de sono) Dul: Eu não sei oque fazer, esta tudo girando, minha cabeça doí ( disse rapidamente e chorando) ....: Oi ? Quem esta falando? Da pra falar devagar por favor ? ( perguntou confuso ) Dul: Eu não sei... Eu quero sair daqui ( disse soluçando) Quem esta falando ? ....: Moça me desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais