Fanfics Brasil - 011 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 011

415 visualizações Denunciar


....: Alô ? (disse com a voz rouca de sono)


Dul: Eu não sei oque fazer, esta tudo girando, minha cabeça doí ( disse rapidamente e chorando)


....: Oi ? Quem esta falando? Da pra falar devagar por favor ? ( perguntou confuso )


Dul: Eu não sei... Eu quero sair daqui ( disse soluçando) Quem esta falando ?


....: Moça me desculpa mas você esta bebada e eu é quem pergunto, você me liga as 2 da manhã me acordando desse jeito, me desculpe mas eu não posso te ajudar ( e quando ele ia desligar... )


Dul: Não espera, é a Dulce eu estou muito mal ( disse com a voz arrastada)


....: Dulce ? Dul ? Onde você esta ? Esta tudo bem com você ? Você esta chorando ? Dul você bebeu ? ( perguntou preocupada levantando rapidamente da cama) Dulce me escuta é o Christopher que esta falando, o Ucker


Dul: Ucker ? ( perguntou confusa) Ah Ucker, o estágiario do babaca do meu marido


Ucker: Isso, porque você esta falando assim ? Olha Dulce escuta com calma, na onde você esta consegue me dizer ? ( perguntou enquato trocava de roupa)


Dul: Eu não sei, esta tudo girando aqui, tem muito barulho ( disse confusa)


Ucker: Dulce por favor calma, você esta em uma boate, é isso ?


Dul: Sim, eu acho que sim, eu dancei hoje ( disse bebada e sorrindo entre as lagrimas )


Ucker: Ok, você sabe o nome da boate ? ( perguntou com calma)


Dul: Eu não sei, acho que é Elektro alguma coisa, eu não me lembro, Ucker eu fui enganada ( disse voltando a chorar)


Ucker: Elektro House ?


Dul: Acho que sim, vem me ajudar esta doendo muito, por favor não me deixa aqui


Ucker: Calma Dul, por sorte essa boate fica bem proxima do meu apartamento, não sai dai Dul por favor fique aonde esta que eu já estou indo até ai, por favor não sai ( disse saindo correndo)


Dul: Tudo bem ( disse se levantando) Acho que vou esperar ele lá fora, mas antes vou beber mais um drink ( falou para si mesma)


Dulce saiu do banheiro, foi até o bar pediu mais 2 doses de tequila e foi lá para fora, estava um pouco frio, a rua estava calma e silenciosa, tudo que se ouvia era a música da boate, ela saiu cambaleando até a rua e ficou ali parada esperando Christopher. Um homem de rua se aproximou de Dulce e começou a mexer com ela...


Homem: Ei docinho oque esta fazendo aqui sozinha hein ( disse olhando Dulce de cima a baixo)


Dulce nada respondeu...


Homem: Então é assim não vai falar comigo sua gostosa ( disse se aproximando mais de Dulce )


Dul: Não se aproxima ( disse com medo)


Homem: Agora você fala, hum calma gata eu só quero te fazer mulher sua gostosa, aposto que você é uma safada na cama ( disse rindo e agarrando Dulce, que gritou desesperada)


Dul: Não me solta seu nojento, eu não quero fazer nada com você, me solta socorro ( gritou se debatendo)


Homem: Cala a boca sua vagabunda, você deve ficar caladinha e vir comigo...


....: Ela não vai a lugar algum com você seu imbecil ( disse socando a cara do homem)


Dul: Ucker !!! (gritou)


Homem: Você esta louco seu merdinha, quem você pensa que é ( disse socando Ucker no olho)


Ucker acertou outro soco no homem e depois lhe deu uma joelhada em seu estomago e o homem saiu correndo com dor...


Ucker: Dulce, você esta bem, ele te machucou ? ( perguntou preocupado)


Dul: Não, eu estou bem e você Ucker ele te acertou você esta machucado ( disse passando a mão sobre o olho de Ucker que estava ficando levemente vermelho)


Ucker: Eu estou bem isso não foi nada e aposto que ele deve estar bem pior do que eu ( brincou) Dul oque aconteceu, você bebeu ? (perguntou preocupado)


Dul: Sim mas foi só um pouquinho


Ucker: Vem Dul consegue andar, vou te levar pra sua casa


Dul: Consigo sim ( disse dando alguns passos mas quase caiu) Não por favor, eu vou pra qualquer outro lugar menos pra minha casa, eu não quero ir pra minha casa, não quero (disse chorando)


Ucker: Calma Dul, não chora esta tudo bem não vamos pra sua casa (disse segurando ela pelo braço) Você tem algum outro lugar pra ir ?


Dul: Não tenho, me leva pra sua casa ( disse espontaneamente)


Ucker: Minha casa ? Tudo bem vem vamos


Dul: Espera meu carro, ele esta ali (apontou para o outro lado da rua)


Ucker: Mas, eu... Ok me da a chave do seu carro que eu vou te colocar la dentro enquanto eu vou trancar o meu esta bem


Dul: Sim, ai minha cabeça


Ucker colocou Dulce no banco passageiro do carro dela, foi até o carro dele onde ele o trancou e o deixou ali para ele buscar de manha, ele voltou até o carro de Dulce e começou a dirigir até seu apartamento, eles foram em silencio durante o curto caminho, chegando em seu apartamento Ucker direciona Dulce até o sofa onde a deixa ali sentada e vai até a cozinha...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Aqui Dulce, toma um pouco vai te fazer melhor ( disse lhe entregando uma chicára de café) Dul: Obrigado (disse dando um gole no cafe) Nossa esta horrivel muito forte (disse fazendo cara feia) Ucker: Tem que ser assim pra você melhorar ( disse rindo da cara que ela fez) Agora Dul oque te aconteceu, por que você bebeu assim ? ( ele perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais