Fanfics Brasil - 012 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 012

239 visualizações Denunciar


Ucker: Aqui Dulce, toma um pouco vai te fazer melhor ( disse lhe entregando uma chicára de café)


Dul: Obrigado (disse dando um gole no cafe) Nossa esta horrivel muito forte (disse fazendo cara feia)


Ucker: Tem que ser assim pra você melhorar ( disse rindo da cara que ela fez) Agora Dul oque te aconteceu, por que você bebeu assim ? ( ele perguntou e ela ficou em silencio por alguns segundos) Me desculpa como eu sou intrometido, é claro que isso é problem...


Dul: Não tudo bem Ucker, É que... (começou a chorar) Hoje eu tive a pior noite da minha vida, tive a pior decepição da minha vida, eu só queria não ter visto aquilo, a pessoa que eu pensava que eu mais amava me machucou muito, me enganou (disse chorando)


Ucker: Dul não chora (disse se aproximando dela) Você esta falando do seu marido ?


Dul: Sim Ucker


Ucker: Oque ele te fez ? Ele te machucou como ? Você esta bem ? ( preocupado e segurando a mão de Dul)


Dul: Bem eu acho que não estou, ele... ele... ele me traiu Ucker, ele me traiu ( desabou no choro e Ucker a abraçou essa foi a unica reação que ele teve diante dessa noticia)


Ucker pensava em como alguém poderia trair uma mulher tão linda como ela, como alguém teria coragem de a machucar assim, ela é tão doce e perfeita...


Ucker: Não sei nem oque dizer Dul, não chora ele não merece suas lagrimas, ele só pode estar louco de trair uma mulher assim como você tão linda, tão doce e tão perfeita, eu não entendo, você tem tudo que um homem poderia querer em uma mulher, por favor Dul não chora por causa desse idiota (disse tudo oque havia em sua mente sem pensar)


Dul: Ucker... ( soluçou chorando ) Você só esta dizendo isso pra mim se sentir melhor


Ucker: Não Dulce, é sério ( disse se soltando do abraço e olhando nos olhos dela enquanto segurava suas mãos) Você é perfeita de verdade, você é tão maravilhosa, só um idiota mesmo pra fazer isso com você, se você fosse minha mulher eu jamais faria isso com você, eu nem pensaria em fazer isso com você, eu iria te tratar da melhor forma possível e impossível, iria cuidar de você, eu iria te amar, te daria muito carinho, eu iria te tratar igual a uma princesa, porque é assim que você deveria ser tratada, Dulce você não deveria chorar, eu nunca te iria fazer chorar, eu iria te fazer sorrir, porque o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi e eu gostaria de sempre te ver sorrindo, seus olhos, sua boca, Dulce Maria você é a mulher mais perfeita do mundo e eu nunca te machucaria ( disse passando uma de suas mão sobre o rosto dela limpando as lagrimas. Ucker não sabia direito oque estava dizendo, a única coisa na qual ele tinha certeza é que tudo oque ele disse era verdade e veio do fundo de seu coração, aquela sensação era estranha para Ucker, mas era muito boa)


Dul: Ucker nossa... Érrr... (Ela estava imovel tudo aquilo que ele acabara de lhe dizer pegou ela de surpresa e ela ficou sem palavras) Não sei oque dizer


Ucker: Me desculpa Dulce, que loucura não é, não precisa dizer nada, esquece tudo que eu falei, você que bebe e eu é quem fico bebâdo dizendo essas loucuras, me perdoe... ( começou a falar rapidamente e se afastando de Dulce, que o interrompeu)


Dul: Ucker para de falar ( disse sorrindo, se aproximando dele e colocando seu dedo delicadamente em sua boca para que ele ficasse em silêncio) Tudo isso que você disse pra mim foi incrível de verdade, ninguem nunca tinha dito isso para mim Ucker e se eu já te achava lindo antes, agora então te acho incrível, você é tão gentil, a gente se encontrou poucas vezes mas mesmo assim eu sinto algo diferente eu não sei explicar, mas é algo bom ( disse sorrindo para ele)


Ucker: Dul eu sei que oque eu vou te falar agora é loucura, mas Dulce... Eu... Eu acho que estou apaixonado por você, eu sei, eu sei nós vimos poucas vezes, mas eu não consigo parar de pensar em você e isso é loucura, pode parecer cliche mas acho que foi paixão a primeira vista de verdade Dul, só de sentir seu cheiro já me faz bem, te ver sorrindo me faz sorrir, e tudo bem se você quiser ir embora agora porque você deve estar pensando que eu sou louco, mas...


Dul: Ucker você fala demais (disse sorrindo e aproximando seu rosto no dele)


Ucker sorriu de volta para Dulce e foi se aproximando de encontro a Dul, suas respirações estavam aceleradas e seus corações então nem se fala, parecia que ia pular pra fora de seus peitos, seus rostos já estavam bem proximos e um podia sentir a respiração do outro e o calor de seus corpos, Dul fechou seus olhos e Ucker fez o mesmo e foi quando finalmente suas bocas se encontraram em um beijo doce e delicado, Ucker colocou sua mão delicadamente na nuca dela fazendo com que ela se aproximasse mais dele e Dulce colocou sua mão nos cabelos macios de Ucker, o beijo era calmo e suas línguas já se tocavam delicadamente, eles exploravam a boca um do outro com muita calma para que eles pudessem conhecer cada canto de suas bocas. Esse beijo foi tão desejado que eles nem podiam acreditar que realmente estava acontecendo, então eles estavam aproveitando cada segundo daquele beijo. Ucker com sua outra mão livre passa a mão em volta da cintura de Dulce a puxando mais pra perto dele, fazendo com que seus corpos se colassem, suas respirações ficaram ainda mais pesadas e o beijo foi ficando mais quente e avassalador, suas línguas se tocavam mais rapidamente, Ucker acariciava a nuca dela e com a outra mão ele acariciava suas costas, Dulce sentiu um arrepio passar por todo seu corpo, aquela sensação era tão boa, ela estava amando todas aquelas caricias, Dulce tomou uma atitude e começou a empurrar Ucker para tras fazendo ele se deitar no sofa, ela não sabia oque estava acontecendo, ela nunca tinha tomado uma atitude dessas antes, mas ela estava adorando, ela o empurrou lentamente para tras ficando por cima dele, suas veias pulsavam rapidamente, seus corpos agora estavam totalmente colados, Ucker começou a acariciar a coxa de Dulce com uma mão enquanto a outra ainda estava em sua nuca, ele estava muito excitado e Dul pode sentir a ereção dele em sua virilha, ela começa a tirar a camiseta de Ucker fazendo com que o beijo fosse interrompido por alguns instantes...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul espera, tem certeza que quer fazer isso ? (perguntou olhando em seus olhos que ainda estavam fechados) Dul: Sim Ucker, certeza absoluta, é o que eu mais quero agora ( sussurrou abrindo os olhos) Ucker: Então vem, vamos pro meu quarto ( disse sorrindo e pegando ela no colo que sorriu e a levou para seu quarto) Dul: Você é perfeito Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais