Fanfics Brasil - 013 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 013

216 visualizações Denunciar


Ucker: Dul espera, tem certeza que quer fazer isso ? (perguntou olhando em seus olhos que ainda estavam fechados)


Dul: Sim Ucker, certeza absoluta, é o que eu mais quero agora ( sussurrou abrindo os olhos)


Ucker: Então vem, vamos pro meu quarto ( disse sorrindo e pegando ela no colo que sorriu e a levou para seu quarto)


Dul: Você é perfeito Christopher ( sorriu e lhe deu um beijo rapido)


Ucker á levou para seu quarto e a deitou delicadamente sobre sua cama, ficando por cima dela e voltando a beija-la. Ele parou o beijo e começou a tirar a blusa dela, ao tira-la Ucker ficou admirando aquele corpo maravilhoso por alguns segundos, aquela visão era incrível, aquele corpo era incrível...


Dul: Algum problema Ucker ? ( perguntou se sentando de frente para ele)


Ucker: Problema ? Você não tem problema nenhum, agora sim eu tenho a certeza de que você é perfeita ( disse olhando fixamente para Dul, que sorriu e corou)


Dul: Para Ucker, assim você me deixa sem jeito (sorriu envergonhada)


Ucker: Eu já te disse que adoro quando você sorri ( brincou sorrindo para ela)


Dul: Bom, hoje tipo que umas 50 vezes ( brincou tbm e depois lhe deu beijo)


Eles se beijavam entre os sorrisos, Dul se sentia a mulher mais feliz do mundo naquele momento, ela havia esquecido todos seus problemas e só conseguia viver aquele momento mágico junto de Christopher, era como se ela estivesse tendo sua primeira vez novamente, ela se sentia tão especial, Ucker estava sendo incrível e ela estava adorando toda aquela atenção e carinho, ela estava adorando aquele momento e ela só queria poder sentir aquele corpo sobre o dela, ela queria sentir o calor dele... Dulce parou o beijo novamente e olhou profundamente dentro dos olhos de Ucker, que também a olhava nos olhos, com suas mãos Dul tocou o rosto dele da forma mais carinhosa possível, ela desceu suas mãos até seus ombros largos e depois para seu torax, sentido aquela pele quente, ela também podia sentir o coração dele batendo rápidamente. Ucker estava com sua respiração pesada e aproximou seu rosto mais proximo do dela, ele também queria sentir cada pedacinho daquele corpo maravilhoso, então com suas mãos ele acariciou seus cabelos longos, descendo as mãos sobre seu rosto macio, lhe acariciou delicadamente suas bochechas corada e logo após com seu dedão ele contornou aqueles lábios delicados e lhe deu um rápido selinho, suas mãos desceram para seu pescoço, na onde ele também deu um beijo fazendo Dulce morder seus lábios, as mãos dele agora estavam sobre o peito dela e iam descendo até seus seios, com suas mãos sobre o sutiã ele acaricia seus seios de uma forma delicada e sensual fazendo com que Dulce voltasse a morder seus lábios e a fechar seus olhos sentindo aquele toque, ele volta a dar beijos delicados no pescoço dela enquanto ele descia suas mãos até sua barriga, aquele toque fez Dulce se arrepiar e soltar um longo suspiro de prazer, Ucker estava adorando fazer ela se sentir assim, ele voltou a olhar em seus olhos e ela sorria para ele, agora as mãos de Ucker já estavam nas costas dela, proximas ao feicho do sutiã, ele deu leves chupadas no pescoço dela enquanto ele abria o sutiã dela, assim que ele o abriu, ele o tirou delicadamente e agora aquela mulher incrivel estava ali em sua frente desnuda...


Ucker: Você é linda Dulce Maria ( disse olhando para ela que corou)


Ele passou sua língua sobre o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar novamente, depois ele subiu sua boca até a dela e lhe deu um beijo quente e delicioso, suas línguas bailavam em sincrônia, Dulce passava as mãos desesperadamente sobre as costas fortes e largas de Ucker, ele também fazia o mesmo com ela, agora seus corpos se encontraram estavam corpo a corpo, pele na pele, eles sentiam aquele calor que só aumentava sobre eles, Ucker descia seus beijos até os pescoço de Dul e depois subia novamente para a boca dela, ambos não aguentavam mais toda aquela excitação e queriam muito sentir seus corpos completamente unidos, queriam desfrutar de todo aquele prazer. Dulce desceu suas mãos até o cõs da calça de Ucker e abriu o botão e desceu o zíper desesperadamente, ele fez o mesmo, abriu os botões da calça dela e ainda á beijando ele foi inclinando ela para tras fazendo ela se deitar, ele para o beijo, para poder tirar a calça dela, ele puxou a calça dela rapidamente e logo ela já estava ali deitada só de calcinha e com seus seios a mostra, ele levantou na cama e tirou a própria calça rapidamente e a jogando em algum canto do quarto. Dulce agora só olha para aquele homem maravilhoso ali em pé só de cueca boxer branca e podia ver o tamanho de sua ereção e ela estava louca para sentir aquilo, seu corpo implorava por aquilo, ela então voltou a sentar na cama e ele então ajoelhou frente a ela e voltou a beija com muito ardor, suas mãos exploravam seus corpos quentes. Ucker sentou se de frente para ela e Dul rapidamente sentou sobre ele fazendo com que suas cinturas se encaixassem perfeitamente, ele pode sentir ainda sobre a calcinha dela e sua cueca o quanto Dulce estava molhada de desejo, ela tão podia sentir a ereção dele tocando sua intimidade extremamente molhada, ela começou a roçar sensualmente sua intimidade sobre a ereção dele enquanto eles se beijavam ferozmente, isso estava deixando ele louco de vontade de sentir ela por completo. Já não aguentando mais Ucker se afasta um pouco de Dul, para tirar a calcinha dela e logo depois rapidamente ele tira sua cueca, eles se olham rapidamente por alguns segundos sorrindo um para o outro, eles voltam a se beijar, Ucker pega sua ereção e direciona até a intimidade de Dul e a penetra delicadamente a deixando louca de prazer, agora sim seus corpos estavam totalmente encaixados, eles começam a se mover lentamente em sincronia e como aquilo era tão delicioso, eles estavam adorando todo aquele momento, Ucker volta a dar leves chupões no pescoço de Dulce e isso fez ela arquear para tras enquanto ela puxava o cabelo dele levemente, agora eles estavam aumentando a velocidade de seus movimentos, sentir Ucker dentro dela era maravilhoso, ela nunca tinha sentido tão prazer assim em sua vida. Ucker também estava se sentindo incrivel, como era gostoso estar ali assim com Dulce, ele só queria deixa-la feliz, Dulce gemia de prazer e isso deixava Ucker ainda mais excitado com vontade de penetra-la mais e mais. Ucker inclinou se junto dela fazendo ela se deitar sobre a cama, ele estava por cima dela e agora era ele quem conduzia os movimentos pra frente e para tras enquanto ela rebolava lentamente, os dois estavam em perfeita sincronia, aquela sensação de prazer era a mais maravilhosa do mundo para os dois, Ucker acelerou mais os movimentos enquanto Dulce gemia ainda mais alto e arranhava as costas de Ucker levemente de prazer...


Ucker: Vou te fazer a mulher mais feliz Dul ( susurrou no ouvido dela a deixando ainda mais louca de prazer)


Dul: Então faça Ucker ( disse soltando um gemido)


Ele apertou firme a cintura dela e aumentou ainda mais os movimentos de vai e volta, ele beija a boca dela com muito desejo, suas linguas se tocavam loucamente, ambos estavam proximos de chegar ao seu ápice. Ucker deu mais três estocadas e eles chegaram ao seu maximo e gozaram de prazer, Dul soltou um longo gemido junto de Ucker, que caiu exausto sobre ela e eles ficaram assim por alguns instantes em silêncio, só oque se ouvia era o barulho de suas respirações aceleradas e sentiam seus corações que batiam rápidamente, parecendo até que iria saltar de seus peitos. Ele saiu de dentro dela e deitou a seu lado e suas respirações já estavam voltando ao normal...


Dul: Ucker isso foi maravilhoso (disse sorrindo e deitando sua cabeça sobre o torax dele)


Ucker: Você que é maravilhosa ( disse acariciando os cabelos dela) Dul o que aconteceu agora só me fez ter mais certeza do que eu sinto por você, eu acho que... Não eu não acho, eu tenho certeza. Eu te amo Dulce Maria (disse sorrindo apaixonado. Mas Dulce já tinha adormecido e talvez nem tenha ouvido) Já dormiu princesa, até dormindo você é linda ( sussurrou enquanto arrumava ela pra dormir mais confortavel)


Ucker ficou ali por um tempo observando ela dormir a seu lado e logo após também acabou adormecendo...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanhece e eles continuam ali dormindo juntinhos, quando de repente Dulce é despertada pelo toque de seu celular... Dul: Alô ? ( disse com voz rouca de sono) ....: Onde você esta Dulce Maria ? (gritou do outro lado da linha) Dul: Nossa não grita, minha cabeça esta doendo. Quem esta falando ? (perguntou meio sonolenta ainda) ....: Como ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais