Fanfics Brasil - 014 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 014

195 visualizações Denunciar


Amanhece e eles continuam ali dormindo juntinhos, quando de repente Dulce é despertada pelo toque de seu celular...



Dul: Alô ? ( disse com voz rouca de sono)


....: Onde você esta Dulce Maria ? (gritou do outro lado da linha)


Dul: Nossa não grita, minha cabeça esta doendo. Quem esta falando ? (perguntou meio sonolenta ainda)


....: Como assim quem esta falando, agora não conhece mais a voz de seu marido (disse irritado)


Dul: Ah é você (disse enojada revirando os olhos)


Rob: Sim sou eu, escuta aqui pode me dizer onde você esta, porque já liguei pra casa da sua mãe e ela me disse que você não esta lá e que você já tinha voltado pra casa, mas você não esta aqui, Onde Você Esta Dulce Maria ? (gritou)


Dul: É incrível como você é cara de pau, desde de quando se importa comigo pelo que eu sei você não precisa de mim não é mesmo, já cansei de te falar que odeio quando você grita comigo idiota (disse exautada)


Rob: Ficou maluca, para de falar assim comigo Dulce Maria, eu quero te ver em casa agora ouviu, AGORA (gritou)


Dul: VAI SE FERRAR ROBERTO (gritou desligando o celular) Mas que idiota


Ucker: Tudo bem Dul ? (perguntou preocupado)


Dul: Me desculpa Ucker por ter te acordado


Ucker: Não tem problema, já era hora de acordar mesmo (disse olhando para ela)


Dul: Oque foi por que esta me olhando assim ?


Ucker: Érr... que você esta linda (disse olhando admirado para ela)


Dul: Ucker você me deixa sem jeito assim e eu estou com cara de sono e com dor de cabeça não tem nada de lindo nisso


Ucker: Pra mim você esta perfeita (sorriu para ela que lhe sorriu de volta) Dul era ele no celular ?


Dul: Infelizmente sim, o idiota pensa que é meu dono (disse irritada) Eu estava dormindo tão gostoso e esse imbecil me acordou


Ucker: Calma Dul, não fica nervosa (disse lhe dando um beijo em seu rosto)


Dul: Não sei oque fazer, acho melhor eu ir para casa e resolver isso logo de uma vez (disse se levantando e vestindo suas roupas rapidamente enquanto Ucker a observava)


Ucker: Dul tem certeza ? (perguntou preocupado)


Dul: Não se preocupe eu vou ficar bem (sorriu pra ele) Muito obrigado mesmo Ucker por tudo


Ucker: Não precisa agradecer Dul (disse se vestindo e indo até a porta com ela) Qualquer coisa me liga Dulce, por favor


Dul: Tudo bem Ucker (sorriu) Ah e sobre ontem, foi incrível você me fez esquecer os problemas pelo menos por algumas horas, agora eu tenho que ir resolver esse problema


Ucker: Você é incrível Dul, não deixa aquele idiota te fazer chorar ele não merece suas lagrimas (disse passando a mão sobre o rosto de Dulce que sorriu) Isso mesmo sorria e cabeça erguida sempre Dul


Dul: Como eu queria ficar aqui com você (sorriu ternamente para ele) Tchau Ucker e mais uma vez obrigado (disse saindo, mas Ucker a segurou)


Ucker: Dulce espera (segurou o braço dela e a puxou para perto dele e em seguida lhe deu um beijo calmo) Agora sim pode ir e não se esqueça qualquer coisa me liga por favor (sorriu e a soltou)


Dul: Ok não se preocupe, Tchau Ucker (sorriu para ele e em seguida saiu)


Dulce entrou em seu carro e começou a fazer seu caminho para sua casa, ela estava destraída pensando na noite incrivel que ela teve com Ucker, nunca em sua vida um homem tinha sido tão carinhoso e atencioso com ela, não há duvidas de que ele sabia realmente como tratar uma mulher muito bem, só de pensar nele seu coração já acelerava, ela pensava em tudo oque ele havia dito para ela naquela noite...


Dul: Ele esta apaixonado por mim (disse para si mesma sorrindo)


Entre seus pensamentos e lembranças da ultima noite, ela lembrou de ter ouvido dizer uma coisa, mas ela não tinha certeza se era verdade ou apenas um sonho... Dulce acabara de chegar em sua casa, ela tinha que tomar coragem para o grande problema que ela estava prestes a enfrentar...


Dul: Coragem Dulce Maria, cabeça erguida sempre (disse para si mesma e lembrando do que Ucker lhe dissera)


Dulce entrou em sua casa e lá estava seu marido com cara de sinico, ao ver ela entrar ele se levanta bruscamente do sofa...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rob: Finalmente você apareceu, aonde você estava Dulce Maria (perguntou exautado) Dulce nada respondeu, ela deu passadas forte em direção a ele e quando se aproximou, ela deu um tapa na cara dele com toda sua força e descontando toda sua raiva, e em seguida ela subiu as escadas rapidamente sendo seguida por ele... Rob: Esta maluca, por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais