Fanfics Brasil - 015 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 015

191 visualizações Denunciar


Rob: Finalmente você apareceu, aonde você estava Dulce Maria (perguntou exautado)


Dulce nada respondeu, ela deu passadas forte em direção a ele e quando se aproximou, ela deu um tapa na cara dele com toda sua força e descontando toda sua raiva, e em seguida ela subiu as escadas rapidamente sendo seguida por ele...


Rob: Esta maluca, por que você me bateu sua maluca ? (perguntou irritado passando a mão no rosto e ela nada respondeu) DULCE MARIA (gritou e nada dela responder) Sua idiota escuta aqui quem você pensa que é pra me bater assim desse jeito, você passa a noite fora e chega assim igual uma maluca me batendo (gritou e a puxou pelo braço fortemente)


Dul: Me solta seu maldito esta me machucando (gritou tentando se soltar)


Rob: Oque que você pensa que esta fazendo ? (disse olhando para a mala que ela havia pegado) OQUE QUE É ISSO NO SEU PESCOÇO ? (gritou perguntando e se referindo as marcas vermelhas e roxas no pescoço dela) OQUE É ISSO, RESPONDE SUA VAGABUNDA ? (gritou e apertou ainda mais o braço dela)


Dul: NÃO ME CHAMA ASSIM E PARA DE APERTAR O MEU BRAÇO ROBERTO, ESTA ME MACHUCANDO (gritou)


Rob: Eu te chamo do jeito que eu quiser sua estupida e é pra machucar mesmo (apertou mais o braço dela) AGORA ME RESPONDE OQUE QUE SIGNIFICA ISSO EM SEU PESCOÇO ? (gritou)


Dul: ME SOLTA SEU IDIOTA, ME SOLTA ESTA ME MACHUCANDO (gritou e deu um chute nas partes intimas dele que a soltou imediatamente de dor)


Rob: AH SUA VAGABUNDA (gritou e em seguida deu um tapa na cara de Dulce que caiu sentada sobre a cama)


E de repente tudo ficou em silencio, Dulce estava ali na cama com a mão sobre seu rosto sentido lhe arder e ele estava ali em pé na frente dela a olhando com raiva, Dulce olhou para ele indignada, levantou e disse...


Dul: Eu quero o divorcio Roberto (disse com seus olhos cheios de lagrimas)


Rob: Agora você enloqueceu de vez, como assim quer o divorcio, você passa a noite fora e de repente chega assim igual uma maluca me pedindo o divorcio. Você tem outro homem Dulce Maria, foi ele quem fez isso no seu pescoço não é verdade, você deu pra ele ontem Dulce Maria, por isso você não queria dar pra mi...


Dul: CALA BOCA (gritou o interrompendo) Cala essa sua boca nojenta pra falar de mim, já estou cansada disso, você é muito cara de pau mesmo, um verdadeiro falso, fica insunuando que eu te traí, quando eu sei muito bem que o traidor aqui é você, como você consegue ser tão falso assim, a quanto tempo você esta me enganando ?


Rob: Eu não sei do que você esta falando


Dul: Ah você sabe sim, a quanto tempo você me traí com aquela loira vagabunda hein ? A QUANTO TEMPO ? (gritou com raiva)


Rob: Esta maluca, eu não sei de quem você esta falando (se fez de inocente)


Dul: Já chega Roberto, já chega de mentiras eu vi você ontem com aquela loira, como você pode trazer ela pra nossa casa, pra nossa cama, que nojo que eu tenho de você, que humilhação você me fez passar. (disse indignada) É por isso que eu quero o divorcio Roberto, não aguento mais viver assim com você, já não estavamos bem faz tempo, aposto que você já devia estar com essa dai


Rob: Não venha colocar a culpa em mim, a culpa é sua, vive me enchendo a paciência com essa historia de querer filhos, nunca esta disposta pra ficar comigo, você só sabe reclamar do meu trabalho, foi ai então que eu conheci a Cindy e começamos a sair, ela não me enche o saco, ao contrario ela me da muito prazer, diferente de você, você é uma estúpida Dulce Maria, uma idiota mesmo, só te aguento porque, na verdade eu nem sei porque ainda te aguento, só me casei com você porque você era gostosa e eu queria esfregar na cara dos meus amigos que te desejavam tanto e eu acabei te ganhando (disse arrogante)


Dul: Porque fez isso comigo, você não tem coração, você só me usou (disse chorando) Eu não quero mais olhar pra essa sua cara de falso (disse enquanto pegava algumas roupas e colocava na mala)


Rob: Você só sabe chorar, pode ir embora daqui eu não preciso de você mesmo, mas fique sabendo a partir do momento em que você pisar fora desta casa você perde tudo, tudo mesmo, vou te dar o divorcio, mas você não vai ficar com nada meu, NADA ouviu


Dul: Eu não quero nada de você, você só pensa nesses bens materiais, só pensa em dinheiro, quando você morrer tudo isso vai ficar aqui (disse pegando a mala e as chaves do carro)


Rob: Opa pode deixar essa chave ai, esse carro não é seu


Dul: Fique você sabendo que esse carro é meu sim, eu comprei com meu dinheiro o dinheiro que meu pai me deu, ou você se esqueceu que meu pai era também um empresário muito bem sucedido e agora aposentado


Rob: Isso corre pro colinho do papai pra chorar, já desfrutei o bastante desse seu corpinho gostoso (arrogante)


Dul: Que nojo que eu tenho de você, como eu pude pensar que você era meu amor verdadeiro (disse saindo da casa chorando)


Dulce entrou em seu carro e desabou no choro, como ele pode fazer isso com ela, como ele pode ser tão frio, tudo aquilo que ele disse pra ela á deixou arrasada, ela foi usada da pior forma por ele e o mais terrivel é que ela não havia percebido toda essa enganção, ela se sentia humilhada e não queria ir para a casa de seus pais, ela estava envergonhada, tudo oque ela conseguia fazer era chorar, mas ela chorava mais de raiva do que de tristeza, foi ai então que ela decidiu ligar para alguém muito especial e que a fazia se sentir tão bem mesmo com tantos problemas...


Continua...


 


Oii pessoinhas que favoritaram a fic, comentem por favor, pra mim saber se estão gostando. Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Alô Ucker (disse chorando) Ucker: Dul você esta chorando ? (perguntou preocupado) Dul: Ucker por favor posso ficar ai com você ? Ucker: Mas é claro Dul, não precisava nem perguntar, você já esta chegando aqui ou quer que eu te busque ? Dul: Não, eu já estou a caminho (chorando) Ucker: Ok Dul, dirija com cui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais