Fanfics Brasil - 016 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 016

273 visualizações Denunciar


Dul: Alô Ucker (disse chorando)


Ucker: Dul você esta chorando ? (perguntou preocupado)


Dul: Ucker por favor posso ficar ai com você ?


Ucker: Mas é claro Dul, não precisava nem perguntar, você já esta chegando aqui ou quer que eu te busque ?


Dul: Não, eu já estou a caminho (chorando)


Ucker: Ok Dul, dirija com cuidado estou te esperando e não chora linda


A ligação foi encerrada e Dulce já estava na frente do prédio de Ucker, ela estacionou, entrou no prédio e pegou o elevador para ir até o apartamento de Ucker...
Ao abrir a porta do elevador Dulce encontra Ucker lá fora a esperando, ela corre, o abraça e começa a chorar, ele não disse nada apenas a abraçou forte...


Dul: Eu sou muito idiota mesmo ( disse entre o choro e o abraço)


Ucker: Não fala assim Dul (disse passando a mão nos cabelos dela) Vem vamos entrar ( se separando do abraço e entrando com Dulce em seu apartamento) Senta aqui, que eu vou buscar agua com açuca...


Dul: Ucker ( chamou o interrompendo) Não me deixa aqui, fica comigo, me abraça (pediu chorosa)


Ucker: Claro linda tudo oque você quiser ( sorriu de leve e voltou a sentar e a abraçar-la)


Eles voltaram a se abraçar, Dul estava se acalmando, ele a fazia se sentir bem de alguma forma que ela não conseguia explicar, aquilo era bom, aquele abraço, aquele gesto tão simples era maravilhoso para ela, trazia paz. Tudo que Ucker queria naquele momento era que Dul parasse de chorar, ele odiava ver ela assim, ela não merece sofrer...


Dul: Me desculpa Ucker, olha eu aqui de novo chorando, não sei como você me aguenta com todo essa choradeira pra cima de você, me desculpa eu nem deveria estar aqui te incomodando, você não merece ficar me ouvido chorar ( disse chorosa se soltando do abraço novamente)


Ucker: Dul se acalma, eu não aguento te ver chorando mesmo, mas só porque isso me machuca, você não merece passar por tudo isso linda, não é incomodo nenhum, que bom que você veio pra cá, eu quero te ajudar Dul, deixa eu cuidar de você (disse sorrindo e limpando as lagrimas dela que acenou com a cabeça) Você quer falar sobre oque aconteceu lá ?


Dul: Na verdade eu não sei se quero, eu só queria esquecer tudo isso, eu queria voltar no tempo e nunca ter conhecido aquele canalha, quem dera se eu tivesse conhecido você antes dele, você me trata tão bem, me faz se sentir tão bem, eu não sei como mas você faz, quando estou com você esqueço todo mundo, é como se tivesse só nós no universo, você já me fez se sentir melhor só com um abraço


Ucker: Se você não quiser falar sobre isso tudo bem. Que bom que eu te faço bem, você também me faz se sentir bem, depois que te conheci minha vida mudou não consigo parar de pensar em você e sobre ontem á noite, foi incrível ( sorriu para ela que corou )


Dul: É engraçado, porque também penso em você sempre desde de que nos conhecemos naquele elevador e realmente ontem á noite foi demais, foi tão especial, você me fez se sentir especial (sorriu corada para ele que sorriu de volta para ela e limpou as ultimas lagrimas que caia) Queria ter te conhecido antes daquele estúpido, porque você não me apareceu há 3 anos atraz. (deu uma pausa rapida) Sabe oque aquele idiota me disse, ele me disse que só casou comigo pra me exibir pros amigos dele, porque eu era a mais ''gostosa'', que ódio daquele mentiroso de merda, que nojo que eu tenho dele, tenho nojo até de mim, como eu pude ser tão idiota de um dia me apaixonar por aquele imbecil, ele me enganou Ucker, esfregou na minha cara o caso que ele tem com aquela vagabunda, ele me traiu e ainda teve a cara de pau de dizer que foi tudo minha culpa, a culpa é dele Ucker, é dele, eu odeio aquele maldito não quero mais olhar na cara dele nunca mais e é por isso que eu pedi o divorcio, não quero ficar mais nenhum minuto casada com aquele grande filho da p*** (desabafou voltando a chorar e Ucker a abraçou)


Ucker: Shhh não chora Dul, que idiota e pensar que amanhã eu tenho que olhar na cara dele sabendo de tudo oque ele te fez de mau ( disse entre o abraço) Se acalma linda, lembra do que eu disse, eu não gosto de te ver assim, eu gosto de ver aquele seu lindo sorriso


Dul: Sabe oque é pior, eu nem sei pra onde vou, não quero ir pra casa dos meus pais, estou morrendo de vergonha de contar tudo pra minha mãe e meu pai então nem se fala, vai querer matar aquele idiota e meus amigos moram em outra cidade


Ucker: Dul fica aqui comigo (sussurrou meio receoso de ela não aceitar )


Dul: Oque você disse Ucker ? ( perguntou se soltando do abraço e olhando nos olhos dele)


Ucker: Eu sei que é loucura, mas fica aqui comigo (disse pegando na mão dela)


Dul: Eu não quero te atrapalhar, você já me aguentou o bastante


Ucker: Não Dul, você não vai me atrapalhar em nada, eu adoraria que você ficasse aqui, é melhor do que ter que ficar em um hotel e eu posso te ajudar, você mesmo disse que meus abraços te ajudam muito (brincou fazendo ela sorrir de canto)


Dul: Eu não sei Ucker (pensativa)


Ucker: Olha faz assim, você toma um banho e eu vou pedir algo pra gente comer e enquanto isso você pensa, pode ser ? ( perguntou esperançoso)


Dul: Hum... Esta bem Ucker ( sorriu)


Ucker: Ok, o banheiro fica ali no final do corredor e pode ser comida japonesa ?


Dul: Pode ser sim, comida japonesa é a minha favorita (sorrindo)


Ucker: A minha também


Dul: Bom vou tomar o banho e já volto


Ucker: Ok fica a vontade, sinta se em casa (sorriu)


Ucker ficou ali na sala a observando ir até o banheiro, depois pediu a comida e ficou pensando e torcendo pra que Dulce aceitasse seu pedido e ficasse ali com ele, Ucker se sentia mal por Dulce estar passando por isso porque realmente ela não merecia, mas por outro lado estava contente pois ela iria se divorciar e estaria livre pra ficar com ele.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante o banho Dulce pensava em tudo oque havia lhe acontecido naquele dia e pensava principalmente em Ucker, em como ele estava sendo gentil com ela e uma coisa não saia da mente dela, uma coisa que Ucker disse na noite passada em que eles ficaram, talvez ele tenha dito mesmo ou talvez fosse só um sonho. Dul terminou o banho e foi para o quarto de Ucker se ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais