Fanfics Brasil - 017 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 017

246 visualizações Denunciar


Durante o banho Dulce pensava em tudo oque havia lhe acontecido naquele dia e pensava principalmente em Ucker, em como ele estava sendo gentil com ela e uma coisa não saia da mente dela, uma coisa que Ucker disse na noite passada em que eles ficaram, talvez ele tenha dito mesmo ou talvez fosse só um sonho. Dul terminou o banho e foi para o quarto de Ucker se vestir e logo após se vestir ela tomou a liberdade de deitar naquela cama que lhe trazia boas lembranças da noite passada com Ucker...



Ucker: Ai Dul, me desculpa eu vim colocar meu celular pra carregar, pensei que estava no banheiro (disse entrando bruscamente no quarto)


Dul: Não tudo bem, me desculpa você, eu toda folgada deitando na sua cama


Ucker: Não tem problema, te disse pra se sentir em casa, fica a vontade (sorriu e já ia saindo do quarto)


Dul: Ucker (o chamou)


Ucker: Sim (lhe respondeu parando na porta)


Dul: Bom é que... eu queria te fazer uma pergunta


Ucker: Claro pode pergunta (disse curioso se aproximando dela)


Dul: É sobre ontem, uma coisa que você disse, bom não tenho certeza se você disse isso mesmo, mas eu queria tirar essa dúvida


Ucker: Agora eu fiquei curioso eu te disse tanta coisa ontem (sorriu se sentando ao lado dela na cama)


Dul: É que... (respirou fundo) Você disse que me ama Ucker ? (perguntou olhando nos olhos dele que ficou em silêncio por alguns instantes lembrando da noite passada)


Ucker: Eu pensei que você estava dormindo


Dul: Eu estava quase, então você disse isso mesmo ?


Ucker: Sim Dulce eu disse e digo novamente agora ( pegou as mãos de Dulce e olhou profundamente nos olhos dela) Eu te amo Dulce Maria, estou completamente apaixonado por você ( ele levou uma das mãos dela até o peito dele na reta de seu coração) Sente isso Dulce, quando estou com você meu coração bate mais forte e eu sei que você não esta passando por um bom momento e até entendo se você não sentir o mesmo por mim, mas estou disposto a esperar e a te fazer sentir o mesmo que o sinto por você e...


Dul: Shhh eu já te disse que você as vezes fala demais (disse o interrompendo e sorrindo para ele) Me beija Christopher (disse se aproximando dele e o beijando, um beijo simples e calmo, mas cheio de sentimentos ) Quando eu olho nos seus olhos eu me sinto viva ( disse parando o beijo e olhando nos olhos dele) Não sei como explicar, não sei se oque sinto é o mesmo que você sente por mim, mas acho que esta bem proximo disso, sente isso ( disse pegando a mão de Ucker e a levando até o coração dela) Meu coração também bate mais rápido quando estou com você, quando te beijo eu me sinto nas nuvens e sobre ontem a noite você me fez se sentir especial, eu senti como se fosse minha primeira vez, eu adorei tudo aquilo (sorriu corada pra ele que sorriu de volta) Eu não quero te magoar, ou te confundir, porque eu estou um pouco confusa, meus sentimentos estão confuso, talvez eu me sinta assim por eu estar passando por isso e me sinto carente, eu não sei, mas sei que você me faz muito bem Ucker, disso eu tenho certeza, não posso te dizer que eu te amo, pelo menos não ainda, mas eu posso dizer que eu gosto muito de você ( sorriu para ele)


Ucker: Eu te entendo perfeitamente Dul, sei que oque você esta passando agora é horrível e você não merecia estar passando por isso, você não deveria passar por isso nunca, mas como eu te disse estou disposto a esperar o tempo que for necesário e só em saber que você gosta muito de mim já fico feliz, isso é um bom começo ( disse sorrindo enquanto colocava uma mecha do cabelo dela atras da orelha) Tudo oque eu quero agora é que você fique bem e continue sorrindo sempre pra mim, bom acho que nossa comida chegou ( disse ao ouvir a campainha, ele deu beijo na bochecha dela e saiu para pegar a entrega )


Dulce ficou ali na cama sorrindo boba pensando em tudo que Ucker havia lhe dito...


Dul: Ele me ama, ele disse que me ama ( disse para si mesma sorrindo. Ela sentia como se tivesse borboletas em seu estamgo ao lembra do que ele havia lhe dito) Como ele é lindo


Ucker: Quem aí esta com fome ( entrou no quarto com a comida)


Dul: Eu aqui, estou morrendo de fome (riu)


Ucker: Então vamos comer antes que você morra né (bricou)


Dul: Seu bobo (riu) Vamos comer aqui no quarto mesmo ?


Ucker: Vamos sim e já que estamos aqui poderiamos ver um filme também, oque você acha ? ( perguntou se sentando na cama ao lado dela)


Dul: Por mim esta perfeito, oque vamos ver ?


Ucker: Não sei, qual genero você gosta mais ?


Dul: Hum, eu gosto de todos os generos, só que de terror eu não sou muito fã (riu para ele que sorriu)


Ucker: Não precisa ter medo estou aqui pra te proteger (brincou ) Mas se você quiser podemos assistir um filme de comédia romantica, eu comprei um novo e ainda não assisti


Dul: Ok então pode ser esse, estou precisando rir um pouco mesmo ( sorriu para ele, que estava colocando o filme) Que vergonha, minha comida favorita é sushi, mas ainda não aprendi a comer com esses benditos ''pauzinhos'' ( riu se atrapalhando toda pra pegar o sushi com o hashi)


Ucker: Deixa que eu te ajudo ( disse pegando o sushi com o hashi e levando até a boca de Dul )


Dul: Hum como isso é bom (disse logo apos comer o sushi) Muito obrigado Ucker (sorriu) Já fazia um tempinho que eu não comia sushi


Ucker: Dul já pensou na proposta que eu te fiz mais cedo ?


Dul: Bom, eu pensei e eu vou ficar aqui, mas só por uns 3 dias, só até eu tomar coragem e ir pra casa dos meus pais


Ucker: Tudo bem, que bom que você decidiu ficar mesmo que seja só por uns dias (sorriu)


Eles terminaram de comer e continuaram ali assistindo ao filme. Ucker estava deitado na cama, enquanto Dul estava sentada na cama...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul deita aqui, assim você vai ficar com dor nas costas, eu não mordo não, só se você pedir ( brincou e ela riu) Dul: Ok mas só porque minhas costas estava começando a doer mesmo ( riu e deitou na cama ao lado de Ucker que sorriu) Ucker acabou cochilando durante o filme e Dulce nem percebeu pois olhava para a tv... Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais