Fanfics Brasil - 018 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 018

9 visualizações Denunciar


Ucker: Dul deita aqui, assim você vai ficar com dor nas costas, eu não mordo não, só se você pedir ( brincou e ela riu)


Dul: Ok mas só porque minhas costas estava começando a doer mesmo ( riu e deitou na cama ao lado de Ucker que sorriu)


Ucker acabou cochilando durante o filme e Dulce nem percebeu pois olhava para a tv...


Dul: Até que esse filme é bom, adoro essa atriz (disse para Ucker que nada respondeu) Ucker (chamou e ao olhar para ele ela notou que ele estava dormindo, com certeza estava cansado. Graças a mim ele teve um final de semana bem agitado, pensou ela que agora já não olhava mais para a tv e sim para Ucker, ela o observava dormir, toda aquela tranquilidade, toda aquela beleza, ai como ele é lindo, lindo por fora e por dentro também, essa carinha de bebê. Ela sorriu com seu pensamento e acariciou levemente o rosto lindo dele) Christopher Uckermann você mexe tanto comigo ( sussurrou) E você beija tão bem (sussurrou novamente e sorriu ao lembrar do beijo dele)


Ucker: Eu beijo bem é ( disse ainda com os olhos fechados)


Dul: Ucker você esta acordado ( disse tirando a mão rapidamente do rosto dele)


Ucker: Acabei cochilhando, mas senti um toque de um anjo no meu rosto, um anjo que disse que eu beijo bem (disse sorrindo e ficando de frente com Dul que corou envergonhada)


Dul: Eu não disse isso, você estava sonhando (riu) Você nem beija tão bem assim ( brincou)


Ucker: Ah não é (disse se aproximando de Dulce) E que tal isso aqui ( disse dando um leve beijo em Dul que sorriu)


Dul: Não nem senti nada (sorriu)


Ucker: Bom e que tal assim ( disse dando um beijo mais longo)


Dul: Até que foi mais ou menos (riu)


Ucker: Então agora a coisa ficou seria ( disse se levantando e ficando sobre seu cotevelo esquerdo e com o a mão direita ele acariciou a bochecha dela e logo apos colocou a mão na nuca dela e a beijou, o beijo começou com um simples toque de lábio no lábio, mas logo suas bocas já estavam aberta dando passagem para suas línguas se encontrarem, o beijo foi ficando mais intenso, Dul colocou uma de suas mão na cintura de Ucker e a outra nos cabelos dele. O beijo se intensificou mais ainda, seus corpos já estavam começando a ficar quente e suas respirações já estavam acelerada. Ucker parou o beijo dando leves selinhos nela) E agora ? (perguntou sorrindo sobre o beijo)


Dul: Foi ótimo (suspirou) Mas porque você parou (disse puxando Ucker de volta para o beijo que começou calmo, mas foi se intensificando, suas línguas se tocavam rapidamente em um movimento circular. Ucker ficou por cima de Dul e colocou uma de suas mãos na cintura dela e a outra em sua nuca. Dulce passava uma de suas mão no cabelo dele e com a outra mão ela ia explorando as costas de Ucker ainda por cima da camiseta dele ) Me faça sua Christopher, me ame ( pediu entre o beijo)


Ucker: Tudo oque você quiser linda (disse dando leves beijos no pescoço dela que se arrepiou ao sentir aquele toque e rapidamente ele tirou a sua própria camiseta e logo após a de Dul. Ucker mais uma vez estava diante daquele corpo seminu maravilhoso, ele beijou o pescoço de Dul e foi descendo o beijo até o seios dela onde ele beijou um de cada vez ainda por cima do sutiã, ele desceu com sua boca até a barriga dela onde ele deu leves lambidas e beijos. Ela estava adorando toda aquela sensação maravilhosa, seu corpo implorava por ser tocado por ele, Ucker com certeza sabia como proporcionar o prazer a uma mulher, a respiração dela estava descontrolada, ela mordia o próprio lábio com o olhos fechados. Ucker chegou até o shorts de Dulce e o tirou rapidamente a deixando somente de lingerie, ele se ajoelhou na cama e ficou admirando toda aquela beleza que aquela mulher ali na sua frente tinha, aquela mulher na qual ele estava apaixonado e naquele momento ela era toda sua, Dulce olhou para ele e sorriu, aquele sorriso era o sorriso mais lindo e perfeito. Ucker voltou a beija-la e a ficar por cima dela, fazendo com que ela pudesse sentir toda a excitação dele, ambos já estavam muito excitados, seus corpos gritavam para se unirem e sem mais demora Ucker tirou sua propria bermuda e sua cueca e logo após o sutiã e a calcinha de Dulce e ficando entre suas pernas ele a penetra lentamente fazendo Dulce se arrepiar e gemer de prazer. Ela o puxou para si e o beijou, um beijo cheio de desejo e prazer, ela arranhava as costas dele levemente de prazer e aquilo deixava ele louco de prazer, fazendo ele aumentar os movimentos de vai e vem...


Dul: Humm isso Ucker, mais rápido, você me deixa louca de prazer ( disse no ouvido dele e ele atendendo ao pedido dela aumentou mais ainda os movimentos fazendo Dulce gemer mais alto e mais uma vez eles chegaram ao seu maximo de prazer. Ucker saiu de dentro dela e deitou ao seu lado, suas respirações ainda estavam acelerada e eles só esperavam ela se normalizar) Isso... Foi incrível Ucker ( disse ofegante e sorrindo)


Ucker: Você é incrível... Incrívelmente linda (disse ficando de frente pra ela e acariciando o rosto dela que sorriu)


Dul: Quando estou com você me sinto tão especial, esqueço de tudo e de todos, é como se só tivesse a gente no mundo e eu gosto dessa sensação ( disse sorrindo para ele que deu um selinho nela) Boa noite Ucker


Ucker: Boa noite princesa (disse sorrindo)


E assim adormeceram juntos em um sono tranquilo...


Continua...


Comentem porfaa :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era 08:00 hrs da manhã de uma segunda-feira, Ucker se levantou rapidamente da cama assustado com o horário e isso fez Dulce acordar assustada tbm... Dul: Ucker aconteceu alguma coisa ? ( perguntou olhando ele que procurava alguma roupa no closet) Ucker: Sim... Não, quer dizer estou atrasado para a reunião com seu marid... ( parou de fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais