Fanfics Brasil - 019 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 019

536 visualizações Denunciar


Já era 08:00 hrs da manhã de uma segunda-feira, Ucker se levantou rapidamente da cama assustado com o horário e isso fez Dulce acordar assustada tbm...


Dul: Ucker aconteceu alguma coisa ? ( perguntou olhando ele que procurava alguma roupa no closet)


Ucker: Sim... Não, quer dizer estou atrasado para a reunião com seu marid... ( parou de falar ao se der conta de quem ia falar e Dulce fez cara feia) Desculpa Dul, não queria falar dele


Dul: Tudo bem Ucker ( sorriu fraco)


Ucker: Por mim eu nem iria trabalhar hoje, não sei como encarrar aquele idiota sabendo de tudo oque ele fez pra vc anjo, mas infelizmente eu tenho que ir pra mim poder concluir meu estágio. Minha vontade mesmo era de dar o soco bem no meio da cara dele ( disse nervoso)


Dul: Não Ucker, não vale a pena você arriscar perder seu futuro assim, ele é um idiota, mas ele vai pagar por tudo que ele fez. Por favor Ucker não faz nada ( pediu) Hoje mesmo vou no advogado pra ver as coisas do divorcio


Ucker: Ok linda, quer que eu vá com vc, eu posso sair mais cedo se vc quiser


Dul: Tudo bem Ucker, eu vou sozinha não se preocupa


Ucker: Bom Dul já vou indo, até mais tarde ( disse dando um selinho rápido nela que sorriu)


Já na empresa de Roberto... Ele estava mais irritado do que nunca hoje, os funcionários já não aguentava mais os gritos dele, mas infelizmente eles tinham que aguentar se não perderiam seus empregos...


Ucker: Aconteceu alguma coisa aqui Lauren ? ( perguntou a recepicionista ao ver varias pessoas correndo pra lá para cá)


Lauren: Ai é que hoje o senhor Roberto esta muito nervoso, não para de gritar e é melhor você subir logo Christopher antes que ele te despense, ele já mandou o porteiro embora


Ucker: Mas que idiota mesmo (disse baixo)


Lauren: Disse alguma coisa Ucker ?


Ucker: Err... disse que já estou subindo, tchau ( disse indo até o elevador. Aquele mesmo elevador onde ele havia encontrado com a mulher mais linda e incrível de sua vida e na qual ele não conseguia parar de pensar. Sorriu em seu pensamento, mas logo já parou de sorrir imediatamente quando a porta do elevador se abriu e ele deu de cara com Roberto, o mesmo idiota que magoou Dulce, a vontade de Ucker era de socar a cara dele, mas ele se controlou)


Rob: Posso saber onde estava ? (perguntou nervoso)


Ucker: Me desculpe senhor, acabei perdendo a hora


Rob: Hora essa, não tem relógio na sua casa não, vamos logo pra sala de reuniões que os acionistas já estão por chegar


Ucker: Sim senhor ( disse indo até a sala com Roberto. Como Ucker queria acabar com ele)


Rob: Que inferno essas secretárias não sabem nem organizar uma sala direito, acho que terei que demiti-las ( nervoso ao ver sua cadeira estava do lado errado da sala) Essas mulheres não prestam pra mais nada, são todas umas inúteis e a mais inútil de todas é a minha esposinha que resolveu do nada me abandonar e pedir o divórcio ( começou a falar nervoso. Ao ouvir aquilo Ucker cerrou seus punhos fortemente tentando se controlar ao máximo) Mas ela nem pense em ficar com outro enquanto ainda estiver casada comigo, porque eu mato ela, ah mato, não quero que saiam falando que sou corno, ela quer se separar só porque descobriu que tenho um ''casinho'', ela não deveria nem reclamar, aquela estupida não queria se deitar mais comigo então tive que procurar outra, afinal sou homem e tenho minhas necessidades ( falou sem parar, enquanto Ucker ouvia tudo aquilo já vermelho de raiva e louco pra voar em cima dele e arrebentar aquela cara de idiota, ele tentava ao máximo se controlar mas estava díficil) Você Christopher sendo homem também, não concorda comigo ? ( perguntou sínico)


Ucker: Mas é claro que não (gritou)


Rob: Oque ? Você esta discordando de mim e quem te deu essa aúdacia de gritar comigo, ficou maluco


Ucker: Não, não fiquei maluco, só não acho certo tratar uma mulher assim, nenhuma mulher merece ser traída, ainda mais uma mulher tão doce como a Dulce ( falou de uma vez)


Rob: Estou ouvindo bem, esta defendendo minha mulher, qual é a sua cara, quem te deu o direito de falar assim (disse nervoso e socando a mesa) VOCÊ ESTA DEMITIDO CHRISTOPHER ( gritou)


Ucker: Não to nem aí mais pra esse estágio, não iria aguentar mais um mês aqui sem fazer isso ( disso e logo após deu um soco na cara de Roberto com toda sua força)


Rob: Ah seu muleque eu acabo com você ( disse indo pra cima de Ucker que agarrou Roberto dando uma gravata nele e o deixando imóvel) Me solta seu filho da put*


Ucker: Isso é pra você aprender a nunca mais tratar uma mulher como você tratou a Dulce ( disse socando a barriga de Roberto que gemeu de dor)


Rob: Você... vai... se arrepender... disso ( disse com dificuldade)


Ucker: Mas não vou mesmo me arrepender diss...


....: Oque esta acontecendo aqui ? ( disse um homem ao entrar na sala e se deparar com aquilo)


Ucker: Me desculpe senhor já estou de saída ( disse soltando Roberto no chão )


Rob: Você... Seu idiota eu vou te matar ( disse se levantando)


....: Calma senhor ( disse o homem)


Rob: Me desculpe senhor Santorini, pelo que o senhor viu aqui, esse funcionario ficou maluco porque o demiti, ele não prestava pra nada mais aqui (se desculpou, enquanto via Ucker saindo pela porta rapidamente)


Ucker pegou suas coisas e saiu daquela empresa rapidamente, ele saiu feliz por ter pelo menos ter dado um soco na cara dele, naquela cara de idiota, Ucker sabia que aquilo iria por tudo aquilo que ele havia consquito no lixo, ele iria ter dificuldade pra terminar seu estágio pra conseguir concluir a faculdade, mas ele não estava nem aí, ele fez tudo aquilo pela Dulce, a mulher que ele ama, ele não se arrepende nem um pouco, ele não poderia mais suportar ficar no mesmo ambiente que aquele filho da put* que fez a Dulce sofrer. Ele pegou seu carro e foi para seu apartamento, chegando lá ele entra e encontra Dulce na cozinha preparando um sanduíche e cantarolando, ela estava com um shortinho bem curto deixando sua pernas lindas a mostra e ela vestia uma camiseta branca larga ( esperai aquela camiseta era minha pensou ele e sorriu) Ela parecia estar feliz, ela ainda não tinha visto ele pois estava de costa e ele estava encostado no batente da porta em silêncio a observando...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: I'm stuck in the dark but you're my flashligh... Ai meu Deus Ucker você me assustou (disse assustada parando de cantar ao virar e ver Ucker ali parado) Ucker: Me desculpa Dul, não foi minha intenção (disse rindo) Dul: Você ri né seu bobo, oque esta fazendo aqui, sei que é sua casa, mas não deveria estar numa reuni& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais