Fanfics Brasil - 020 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 020

293 visualizações Denunciar


Dul: I'm stuck in the dark but you're my flashligh... Ai meu Deus Ucker você me assustou (disse assustada parando de cantar ao virar e ver Ucker ali parado)


Ucker: Me desculpa Dul, não foi minha intenção (disse rindo)


Dul: Você ri né seu bobo, oque esta fazendo aqui, sei que é sua casa, mas não deveria estar numa reunião agora ?


Ucker: Bom é que eu fui demitido Dul (disse sorrindo)


Dul: Oque como assim ? Oque que você fez senhor Uckermann ? (perguntou preocupada)


Ucker: Simplesmente eu dei pro seu marido oque ele merecia, um soco bem dado na cara dele


Dul: Ucker seu maluco, ficou doido, eu pedi pra você não fazer nada


Ucker: Não aguentei ficar ali escutando ele falar toda aquela merd* sobre você, então eu bati nele (sorriu)


Dul: Você fala isso assim e ainda sorri e agora Ucker como você vai se formar, aposto que aquele idiota vai sujar seu nome, ai Ucker por que fez isso ?


Ucker: Porque Dulce, porque eu te amo e sou capaz de fazer tudo por você, depois eu resolvo isso da faculdade, fiz isso por você e não me arrependo nem um pouco ( sorriu pra ela, que sorriu tbm)


Dul: Você é um louco mesmo Ucker, um louco (disse sorrindo)


Ucker: E você é uma ladra de camisetas né senhorita Dulce Maria (brincou)


Dul: Me desculpa Ucker, eu sai de casa ontem sem ver oque esta fazendo, eu só peguei shorts e calças e nenhuma camisa, então peguei uma de suas camisetas, ei e eu não estou robando ta bom, depois te devolvo (brincou) Quer que eu faça um sanduíche pra você ?


Ucke: Não obrigado, estou sem fome (sorriu) Vou trocar de roupa e já volto ( disse saindo e deixando Dulce ali na cozinha )


Dul: Não acredito que Ucker bateu no Roberto, queria ter visto a cara de babaca dele ( disse rindo para si mesma e indo até a sala onde ela sentou no sofa e ligou a tv )


Ucker: Voltei ( disse se sentando ao lado dela que não deixou de notar o quanto ele estava lindo com aquele cabelo bagunçado, de bermuda e camiseta regata mostrando aquele braço forte que ele tinha, ai como ele era lindo) O que foi ?


Dul: Nada, só estava pensando


Ucker: E posso saber no que estava pensando ?


Dul: Não pode, é segredo senhor curioso ( brincou e Ucker riu)


Ucker: Não sou curioso, só queria saber em que tanto você pensa


Dul: Quer mesmo saber ?


Ucker: Mas é clarou ( sorriu )


Dul: Mais é curioso mesmo (riu) Sabe no que estava pensando ( disse se aproximando do ouvido de Ucker) Eu estava pensando em você ( sussurou no ouvido dele e saiu correndo até o quarto de Ucker, deixando Ucker ali sentado sorrindo bobo e logo apos ele se levantou e foi até seu quarto onde encontrou a porta fechada)


Ucker: Então você anda pensando em mim ( disse sorrindo do outro lado da porta)


Dul: Quem ? Eu ? Não esta doido (brincou)


Ucker: Não foi oque me disse agora pouco na sala ( sorriu)


Dul: Voçê esta ouvindo muito mal Ucker (riu)


Ucker: Não me faça entrar ai e te obrigar a falar de novo ( ameaçou em brincadeira)


Dul: Você não teria coragem ( sorriu e o desafiou e Ucker entrou no quarto e lá estava Dulce sorrindo igual uma criança, tão linda. Ele foi em direção a ela que correu para o canto do quarto) Você não vai me pegar ( riu)


Ucker: Então você quer brincar de pega-pega (disse correndo até Dul que desviou e foi para o outro lado do quarto, ela sorria e ria estava tão feliz e isso o deixava feliz, aquela brincadeira estava divertida. Dul nunca havia feito isso antes com ninguém, ela se sentia como uma criança e estava adorando tudo aquilo. Ucker foi atras de Dul que subiu na cama )


Dul: Você não me pega aqui ( sorriu em cima da cama e Ucker rapidamente subiu na cama a derrubando sobre os travesseiros ficando por cima dela)


Ucker: Te peguei e agora você vai me dizer que estava pensando em mim ( brincou)


Dul: Assim não vale, você é mais alto e forte que eu, não vale ( fingiu cara de triste e Ucker riu)


Ucker: Não tenho culpa se você é assim tão baixinha e frágil ( disse sorrindo carinhosamente. Dulce não gostava que a chamassem de baixinha, mas com Ucker era diferente, ela até gostou) Agora me diz, oque você disse lá na sala


Dul: Não vou dizer nada ( riu )


Ucker: Já que não vai dizer nada, então não vejo outra opção ( disse começando a fazer cocegas em Dul que ria descontroladamente)


Dul: Ai... Ucker... Po.. Por favor, para... Ta bom eu falo ( disse entre o riso)


Ucker: Ok me diz Dulce (disse parando com as cocegas)


Dul: Eu estava sim pensando em você, em como você fica lindo com esse cabelo bagunçado e essa camiseta mostrando seus braços fortes ( disse sorrindo corada e passando suas mãos sobre os braços de Ucker) Agora sai de cima de mim seu pesado (disse empurrando Ucker levemente e rindo)


Ucker: Sabia que você fica linda quando fica assim coradinha de vergonha ( disse saindo de cima dela e sentando na cama) E eu não sou pesado não viu ( fingiu estar ofendido) Sabe que lembrei de uma coisa agora ?


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Lembrou de que ? ( perguntou confusa) Ucker: Lembrei que você não me deu nem um beijinho se quer ( fez cara de triste) Dul: Seu bobo, pensei que fosse algo sério ( disse dando um tapa de leve no braço dele que riu) Ucker: Mas isso é muito sério Dul, agora que me acostumei com seus beijos impossível passar um minuto se q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais