Fanfics Brasil - 021 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 021

10 visualizações Denunciar


Dul: Lembrou de que ? ( perguntou confusa)


Ucker: Lembrei que você não me deu nem um beijinho se quer ( fez cara de triste)


Dul: Seu bobo, pensei que fosse algo sério ( disse dando um tapa de leve no braço dele que riu)


Ucker: Mas isso é muito sério Dul, agora que me acostumei com seus beijos impossível passar um minuto se que sem te beijar ( sorriu)


Dul: Pois você esta muito mal acostumado viu senhor Uckermann (sorriu corada)


Ucker: Não tenho culpa se sua boca é viciante, vai me da só um beijinho pra mim não ficar com vontade ( brincou fazendo biquinho)


Dul: Ai que biquinho lindo, esta bem vou te dar um beijo, mas só um viu, não resisto a essa carinha de bebê pidão ( disse se aproximando de Ucker e dando um selinho, que logo virou um beijo delicado e calmo onde suas línguas se encontraram e exploraram cada canto de suas bocas, eles ficaram assim ate perderem o folêgo)


Ucker: Eu te amo Dul ( disse se separando do beijo e Dulce sorriu, para ela ainda era díficil dizer aquilo para ele, ela estava confusa com tudo que aconteceu nesses dias. Mas se ela gosta dele, é claro que ela gosta, se não ela não estaria ali agora, tudo oque ela precisava era de um pouco de tempo... )


 


2 semanas se passaram, Dulce já havia contado tudo sobre oque havia acontecido com seu marido aos pais dela, ela ainda estava no apartamento de Ucker, porque ele havia implorado pra ela ficar, então ela resolveu ficar mais um pouco lá com ele e ela não queria sair de perto dele mesmo, aquelas 2 semanas ao lado de Ucker foram incriveis, os melhores dias de sua vida, ela estava feliz mesmo com tudo oque ela estava passando. Ela já entrou com o pedido do divorcio e se tudo correr bem em 3 meses ela já vai estar separada daquele idiota e por falar dele, ela não teve nenhuma noticia pra sorte dela. Ucker se apaixonava cada dia mais por Dulce, ela o surpreendia acaba dia que passava e quando ela disse que iria ficar com os pais dela, ele quase morreu, mas ainda bem que ela ficou ali com ele. Ele já havia resolvido aquele problema do estágio e em 2 semanas ele iria finalmente se formar. Era sábado por volta das 11:30 da manha e Ucker tenta convencer Dulce a ir com ele a festa de aniversário de 3 anos de seu sobrinho Henry...


Ucker: Por favor Dul, vamos vai, o Henry vai adorar te ver na festa dele


Dul: Não Ucker, eu não conheço ninguém lá, vão pensar que sou uma intrusa lá


Ucker: Você me conhece, conhece o Henry (brincou) Você vai como minha amiga ( disse ele, mesmo não gostando daquela palavra, ele queria mesmo é dizer namorada, mas tudo bem ele estava respeitando o tempo dela) Por favor Dul, se você não for, eu também não vou e isso vai deixar o Henry muito triste, você sabe que sou o tio favorito dele ( brincou fazendo chantagem)


Dul: Que chantagem barata hein Ucker, claro que você é o tio favorito dele, ele só tem você de tio ( riu da cara que ele fez)


Ucker: Vamos Dul, você não quer deixar ele triste bem no dia do aniversário dele, por favor vamos ( fez cara de pidão)


Dul: Ai tudo bem, sabe que não resisto a essa sua cara de pidão, mas promete que vamos ficar lá só um pouquinho, você sabe que sou timida


Ucker: Tudo bem ficamos o tempo que você quiser ( sorriu e deu um selinho nela que sorriu tbm) Agora vai se arrumar porque eu sei muito bem que as mulheres demoram um tempão pra se arrumar (riu)


Dul: Seu chato eu nem demoro, só um pouquinho ( riu tbm)


Eles tomaram banho e se trocaram, Ucker colocou uma calça jeans escuro, camisa social de manga curta e tenis social e penteou os cabelos para tras, ele parecia um verdadeiro galã. Já Dul colocou um vestido branco de renda com manga até o cotovelo e sandálias gladiadora curta, ela fez um make bem leve, ela esta linda. Ucker já estava pronto e a esperava na sala...


Ucker: Dul vamos logo, ainda temos que passar do shopping pra comprar o present... ( parou de falar ao ver Dul entrar na sala, ela estava perfeita, toda delicada, parecia uma princesa) Dulce você esta maravilhosa (sorriu)


Dul: Obrigado Ucker, assim você me deixa sem jeito (sorriu corada) E você também não fica pra tras, esta muito bonito também Ucker


Ucker: Bom vamos Dul, se não vamos nos atrasar ( disse pegando as chaves do carro e depois saiu com Dul)


Eles já estavam no shopping na loja de brinquedos escolhendo o presente do sobrinho de Ucker...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Que tio você hein, comprando o presente em cima daora, coitadinho com um tio desses ( brincou) Ucker: Não tenho culpa se sou um homem muito ocupado ( brincou) Acha que ele vai gostar desse aqui ( perguntou mostrando uma espada enorme)  Dul: Ucker ele esta fazendo só 3 anos, quer que o menino vire algum tipo de ninja assasino (riu para ele que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais