Fanfics Brasil - 022 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 022

303 visualizações Denunciar


Dul: Que tio você hein, comprando o presente em cima daora, coitadinho com um tio desses ( brincou)


Ucker: Não tenho culpa se sou um homem muito ocupado ( brincou) Acha que ele vai gostar desse aqui ( perguntou mostrando uma espada enorme) 


Dul: Ucker ele esta fazendo só 3 anos, quer que o menino vire algum tipo de ninja assasino (riu para ele que riu tbm) Aqui, esse sim ele vai gostar e é indicado para idade dele ( disse entregando um brinquedo educativo com peças de montar)


Ucker: Até nisso você é perfeita Dul, é por isso que eu te amo ( sorriu e deu um rapido selinho nela) Vamos logo pagar se não vamos nos atrasar


Eles foram até o caixa onde Ucker pagou e embrulho o brinquedo, eles passavam pela praça de alimentação quando de repente...


Dul: Ai Ucker eu quero aquele lanche (disse parando e apontando para foto de um lanche com três hamburgues, era um lanche enorme)


Ucker: Não da tempo Dul, outro dia a gente vem e come


Dul: Por favor Ucker eu to com muita vontade, de verdade (disse com cara de pidona)


Ucker: Tem certeza de quer comer aquilo, é maior que você ( brincou)


Dul: Tenho sim, por favor estou com vontade (implorou)


Ucker: Esta bem vamos logo, vamos pedir pra viagem ta bom ( disse e ela acentiu)


Eles foram até a lanchonete e Ucker pediu aquele mega lanche, eles esperaram por uns 15 minutos e já estava pronto, eles pegaram o pedido e foram até o estacionamento...


Ucker: Calma Dul, vai mais devagar


Dul: É que eu quero chegar logo no carro pra comer logo esse lanche


Ucker: Nossa você esta mesmo com tanta vontade assim de comer isso (disse achando estranho)


Dul: Estou sim muito, não me olha com essa cara


Ucker: Não, só que é muito estranho você estar com tanta vontade de comer esse lanche enorme, você nem gosta tanto dessas coisas gordurosas


Dul: Eu sei que é estranho, mas estou com vontade, agora abre logo a porta desse carro


Ucker: Calma sua esfomeada ( brincou e abriu o carro)


Dul entrou rapidamente no carro, abriu o pacote e atacou o lanche, Ucker entrou no carro e riu daquela situação até parecia que ela não comia a dias. Não demorou muito e eles já estavam na frente da casa do irmão de Ucker, onde o grande portão estava aberto e havia alguns balões azul e dourado na entrada...


Ucker: Já chegamos sua morta de fome (brincou)


Dul: Não sou morta de fome, só estava com vontade ué


Ucker: Não me deu nenhum pedaço (fez bico)


Dul: Pensei que você não queria ( riu)


Ucker: Você é muito malvada, vem vamos logo já estamos atrasados ( disse saindo do carro)


Eles pararam na frente da casa...


Dul: Ai Ucker que vergonha, não me deixa sozinha em nenhum momento viu


Ucker: Calma linda, não te deixarei sozinha nunca ( sorriu e deu um beijo no rosto de Dul que sorriu. Ucker colocou mão em volta da cintura de Dul e os dois começaram caminhar para dentro. Eles não tinham nenhuma relação concreta ainda só a amizade, que esta mais pra amizade colorida, eles sempre andavam assim ou de mãos dadas...) Ali esta o Henry ( apontou para o garotinho loiro que assim que viu eles correu na direção deles)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henry: Titi Uckeii (gritou e pulou no colo de Ucker que o pegou) Tava com sadadi titi Uckei Ucker: O titi Uckei também tava com saudades de você ( imitou o garoto e sorriu e Dul ao ver aquela cena tbm sorriu ternamente) Não vai falar Oi pra Dulce não (disse colocando ele no chão) Henry: Xiiim, Oi titi Duce ( sorriu e esticou os braç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais