Fanfics Brasil - 023 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 023

316 visualizações Denunciar


Henry: Titi Uckeii (gritou e pulou no colo de Ucker que o pegou) Tava com sadadi titi Uckei


Ucker: O titi Uckei também tava com saudades de você ( imitou o garoto e sorriu e Dul ao ver aquela cena tbm sorriu ternamente) Não vai falar Oi pra Dulce não (disse colocando ele no chão)


Henry: Xiiim, Oi titi Duce ( sorriu e esticou os braços pra Dulce pegar ele)


Dul: Oi príncipe, feliz aniversário ( sorriu o pegando no colo e dando um beijo na bochecha dele) Você esta lindo


....: Como é que se diz filho (disse o rapaz se aproximando)


Henry: Bigado titi Duce


Ucker: Eai Alex (disse comprimentando o irmão) Deixa eu te aprensentar, Alex essa é a Dulce e Dulce esse é o Alex meu irmão pai do Henry


Alex: Oi muito prazer (disse estendendo a mão para Dul)


Dul: O prazer é meu, seu filho é um amor e a festa esta linda ( disse apertando a mão dele)


Alex: Obrigado, tenta dizer isso pra minha mulher, porque ela acha que não esta, ela é uma louca, mas mesmo assim eu amo ela (brincou fazendo Dul rir)


Henry: Que é loca papai ? (perguntou o pequeno confuso, fazendo Dulce, Ucker e Alex rir)


Alex: Nada não filho, vai colocar o presente do tio Ucker na caixa ( disse ao menino que saiu correndo dali) Bom vocês fiquem a vontade, vou la ver se Melissa precisa de ajuda (disse saindo e deixando eles ali)


Dul: Seu irmão é muito gente boa ( comentou)


Ucker: Não tanto quanto eu ( fingiu ciumes e Dul riu) Vem vamos sentar


Eles sentaram em uma mesa um pouco mais afastada pois Dulce estava com vergonha...


Ucker: Você gosta de criança né (disse para ela que observava sorrindo ternamente para as crianças que brincavam ali perto)


Dul: Gosto sim ( sorriu) Seu sobrinho é muito fofo


Ucker: Mas eu sou mais fofo não é verdade ( fez cara de bebê)


Dul: Claro que não, mesmo com essa carinha de bebê, seu sobrinho ainda é mais fof que você ( brincou enquanto apertava levemente a bochecha de Ucker que se aproximou de Dul para beija-la mas ela se afastou) Ucker aqui não


Ucker: Tudo bem Dul, mas em casa vou querer muitos beijos (sorriu)


Dul: Vou pensar ( riu) Seu bob...


...: Até que enfim te achei senhor Christopher (disse uma senhora que tinha uma aparencia bem jovem )


Ucker: Mamãe (disse se levantando e abraçando ela) Que drama hein dona Ale


Ale: Ah claro eu não te vi e seu irmão disse que você já tinha chegado, não sabia que estava aqui escondido de mim


Ucker: Mãe por favor, como a senhora é mau educada, não percebeu que estou acompanhado (disse olhando para Dul que já estava ficando vermelha de vergonha)


Ale: Ai me desculpe querida e quem é esta moça linda ?


Ucker: Mamãe esta é Dulce minha (deu uma rapida pausa) minha amiga (suspirou) E Dulce esta é minha mãe, dona Ale rainha do drama (brincou)


Dul: Muito prazer senhora (disse toda timida e estendendo a mão)


Ale: Ai querida que senhora oque, senhora esta no céu, pode me chamar de Ale e vem aqui me dar um abraço ( disse puxando Dulce para um abraço)


Ucker: Mãe assim você vai assustar a Dul (riu)


Ale: Ai me desculpa querida, não liga não sou assim mesmo (riu e Dul sorriu)


Dul: Tudo bem senh... Ale (sorriu) Um prazer te conhecer, seu filho é incrível (disse com os olhos brilhando)


Continua...


Bem-vinda anny_freitas, espero que esteja gostando, beijinhos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ale: Vem cá, vocês são só amigos mesmo ? (perguntou suspeita) Ucker: Sim mamãe, por que ? Ale: Por nada não (disse suspeita) Posso me sentar aqui com vcs ? Dul: Claro (respondeu) Ucker: E o papai ? Ale: Ah seu pai teve que viajar a negocios para Miami, você sabe como ele é, disse que estaria aqui, mas acabou perdendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais