Fanfics Brasil - 026 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 026

14 visualizações Denunciar


Ucker: Bom dia princesa (disse chegando por tras de Dul e dando um beijo suave no pescoço dela) O que é isso Dul ?


Dul: Pão com abacaxi e doce de leite


Ucker: Tudo junto ? (estranhou)


Dul: Sim, porque, quer uma pedaço, esta uma delicia (ofereceu e logo apos deu uma mordida com vontade)


Ucker: Não obrigado, prefiro o pão com manteiga mesmo (riu) Esta melhor ?


Dul: Um pouco (sorriu)


Ucker: Vamos sair hoje ? Esta um dia maravilhoso


Dul: Vamos sim bebê (riu)


Ucker: Não sou bebê, já sou um homem (brincou)


Dul: Não tenho culpa se você tem essa carinha de bebê ( sorriu e deu um selinho rapido em Ucker)


Ucker: Vou me arrumar e depois a gente pode sair


Dul: Ok te espero bebê (brincou)


Ucker se trocou e em seguida voltou até a sala onde estava Dulce e eles sairam de a pé mesmo, ele estava levando ela a uma praça que tinha ali perto, era uma praça bem grande e bonita, como era domingo a praça estava bem movimentada, cheia de pessoas se exercitando, crianças brincando, pessoas com seus cachorros e conversando, era uma manhã incrivel...


Dul: Que lugar lindo Ucker


Ucker: Sabia que você iria gostar, vem vamos sentar aqui (disse parando e sentando em um banco de baixo de uma arvóre enorme, eles se sentaram ali e ficaram observando todas aquelas pessoas) Esta vendo aquela familia ali ( apontou para um casal com 2 crianças de aproximadamente 6 e 8 anos e um bebê de pouco mais de 5 ou 6 meses e um cachorro labrador)


Dul: Sim, você conhece eles ?


Ucker: Não, mas um dia vai ser a gente ali (disse sonhador e sorrindo para Dulce, que sorriu de volta e o beijo calmamente)


Dul: Awww Ucker, seu lindo ( disse parando o beijo) Mas sem o cachorro porque sou alergica ( riu)


Ucker: Tudo bem sem o cachorro ( riu )


Dul: Ucker posso te pedir uma coisa ?


Ucker: Claro Dul


Dul: Bom é que eu queria sorvete de pistache (fez cara de pidona) Pode ir la comprar pra mim


Ucker: Claro linda, tem certeza que quer de pistache ?


Dul: Sim Ucker, me deu uma vontade (sorriu)


Ucker: Tudo bem, tudo oque você quiser princesa ( disse dando um selinho em Dul e depois foi até o truck de sorvete que tinha proximo dali)


Dulce ficou ali sentada observando Ucker se afastar, estava um dia lindo, aquela praça era linda, bem cheia de vida. Dul estava adorando aquele momento de tranquilidade, quando de repente uma ''nuvem negra'' aparece...


...: Porque será que eu não estou surpreso em te ver aqui sozinha ? (disse a ''nuvem negra'' arrogante)


Continua...


Comentem por favorzinho :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Ro... Roberto (disse assustada se levantando) Rob: Surpresa Dulcinha (riu arrogante) Dul: Oque esta fazendo aqui ? ( perguntou receosa pois tinha medo dele descobrir que ela estava ali com Ucker) Rob: Não te devo mais satisfações queridinha ou você não se lembra que em breve não serei mais seu marido e essa é uma pra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais