Fanfics Brasil - 027 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 027

347 visualizações Denunciar


Dul: Ro... Roberto (disse assustada se levantando)


Rob: Surpresa Dulcinha (riu arrogante)


Dul: Oque esta fazendo aqui ? ( perguntou receosa pois tinha medo dele descobrir que ela estava ali com Ucker)


Rob: Não te devo mais satisfações queridinha ou você não se lembra que em breve não serei mais seu marido e essa é uma praça pública (arrogante)


Dul: Mal posso esperar para estar oficialmente separada de você (seca)


Rob: Tenho pena de você Dulce Maria, até parece um cãozinho abandonado aqui sozinha


Dul: Não sou obrigada a ficar aqui te ouvindo falar merd* ( disse saindo dali e deixando Roberto falar sozinho. Ela mandou uma msg para Ucker falando que estava indo para o apartamento dele, ela não queria que Roberto visse ela com Ucker, pois ela teria certeza que não acabaria bem, então ela resolveu voltar para o ap de Ucker, que ficou preocupado com a msg e tbm voltou rapidamente para seu ap)


Ucker: Dul esta tudo bem ? ( disse entrando com o potinho de sorvete e vendo Dulce no sofa com as mãos no rosto, ela parecia estar chorando) O que foi amor ? (perguntou preocupado e sentando se ao lado de Dul e mais uma vez ele a chamou de amor)


Dul: É aquele infeliz Ucker (disse abraçando ele enquanto algumas lágrimas escorriam)


Ucker: Que infeliz ? Não estou entendendo (disse confuso e retribuindo o abraço)


Dul: Aquele idiota do Roberto, ele estava la na praça


Ucker: Oque ? Ele te fez alguma coisa, porque se ele fez eu mato ele Dul, eu juro que mato (disse se alterando e ficando de frente pra Dul)


Dul: Calma Ucker, ele não me fez nada, só estragou meu dia mesmo


Ucker: Não chora Dul, ele não merece suas lagrimas (disse limpando as lagrimas do rosto de Dul) Dul posso te fazer uma pergunta (disse receoso)


Dul: Pode sim (respondeu baixo)


Ucker: Dul você ainda sente alguma coisa por ele ? (perguntou com um aperto no coração, pois tinha medo da resposta. Dul olhou nos olhos de Ucker e ficou em silêncio por alguns segundos)


Dul: Não Ucker, a única coisa que sinto é ódio e nojo dele ( respondeu e Ucker suspirou e sorriu aliviado) Ele quebrou meu coração, mas você me ajudou a recolher todos os pedacinhos e a montar meu coração novamente ( sorriu para ele que sorriu tbm) Ucker eu t... ( ela tentou dizer uma coisa muito importante mas travou)


Ucker: Você ? (perguntou esperançoso)


Dul: Eu quero meu sorvete, porque minha vontade ainda não passou ( sorriu mudando de assunto e pegando o potinho de sorvete) Quer um pouco ?


Ucker: Não obrigado, não gosto muito desses sabores exóticos ( sorriu fraco e saindo da sala indo até o quarto deixando Dul ali na sala, ele estava um pouco triste, porque esperava que Dulce dizer outra coisa)


Dul: Como você pode ser tão idiota Dulce, porque é tão dificil hein ( disse para si mesma ao perceber que Ucker ficou triste) Caramba Dulce, ele esta sendo tão incrível com você (para si mesma e parando de comer o sorvete) Você ama aquele homem, porque enrola tão, respira fundo Dulce Maria (disse para si mesma respirando fundo, levantando e indo até o quarto onde estava Ucker, ela chegou lá sentou na cama ao lado dele que estava cabisbaixo e estranhando ela entrar assim) Christopher Uckermann, Eu Te Amo ( sussurrou sorrindo, no ouvido dele que levantou a cabeça e olhou para ela que sorria, ele abriu mais os olhos...)


Ucker: Oque você disse Dulce ? (perguntou sorrindo ainda sem acreditar)


Dul: Eu te amo Ucker, te amo tanto que chega a doer, você é um homem tão incrível, cuida tão bem de mim, me trata tão bem, você é um anjo que caiu do céu pra me ajudar a encontrar sentido na vida, vejo um mundo diferente quando estou com você, me sinto tão bem ao seu lado, sou tão feliz ao seu lado, você me completa, me faz muito feliz, amo tudo em você, você é tão perfeito, aguenta todas minhas choradeiras. Não quero viver em um mundo sem você, eu te amo Ucker, Eu Te Amo ( sorriu entre as lágrimas de felicidade)


Ucker também tinha um enorme sorriso no rosto, ele não poderia esta mais feliz depois de ouviu tudo aquilo...


Ucker: Não sabe como você me deixou feliz Dul (sorriu e deu um beijo calmo de amor) Agora me diz outra vez amor ( pediu sorrindo) Diz que me ama


Dul: Eu te amo Ucker, te amo demais e amo quando você me chama de amor ( sorriu e acariciou o rosto dele)


Ucker: Eu também te amo, Amor (disse a ultima palavra um pouco mais alto fazendo Dulce sorrir)


Eles começaram a se beijar, um beijo calmo, mais cheio de amor, Ucker foi deitando com Dul lentamente na cama, o beijo foi se intensificando cada vez mais, suas respirações já estava descontrolada, Dulce rapidamente tirou a camiseta de o Ucker e a jogou em algum canto do quarto, Ucker fez o mesmo com Dul, eles pareciam estar desesperados, rapidamente os dois já estavam nús, seus corpos se encostavam pele na pele, Ucker dava beijos e chupões no pescoço de Dulce que se arrepiava com aquele toque, sem mais de longas Ucker a penetrou fazendo Dulce gemer de prazer, os movimentos de Ucker eram rápidos, agora sim eles estavam se amando, agora eles tinham certeza, Dulce gemia e arranhava as costas de Ucker fazendo o gemer também, não demorou muito e eles chegaram ao orgasmo. Que sensação maravilhosa, Ucker saiu de dentro de Dulce e deitou ao lado dela que ficou de frente para ele...


Dul/Ucker: Eu te amo (disseram juntos e sorriram)


Ucker: Eu te amo mais ( brincou)


Dul: Não, eu que te amo mais ( sorriu acariciando os cabelos de Ucker) Eu amo amar você


Continua...


 


Por hoje vai ser só este capitulo, porque não estou vendo os comentarios, se tiver alguém ai lendo por favor comentem, quero saber se estão gostando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul quer ser minha namorada ? (perguntou com um sorriso enorme) Dul: Sim, vai ser uma honra ser sua namorada ( riu e deu um selinho nele) Ucker: Amanhã mesmo vou comprar um anel enorme pra todos verem que você tem namorado, assim nenhum marmajo vai ficar babando em cima de você Dul: Que namorado ciumento que eu fui arrumar ( riu) Ucker: É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais