Fanfics Brasil - 028 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 028

7 visualizações Denunciar


Ucker: Dul quer ser minha namorada ? (perguntou com um sorriso enorme)


Dul: Sim, vai ser uma honra ser sua namorada ( riu e deu um selinho nele)


Ucker: Amanhã mesmo vou comprar um anel enorme pra todos verem que você tem namorado, assim nenhum marmajo vai ficar babando em cima de você


Dul: Que namorado ciumento que eu fui arrumar ( riu)


Ucker: É claro você é só minha ( sorriu dando um selinho nela) Esta com fome amor ?


Dul: Na verdade estou sim, amor (sorriu)


Ucker: Ok, vou preparar algo pra gente comer (disse levantando, colocando a cueca e a bermuda)


Dul: Não sabia que meu namorado também é cozinheiro (brincou)


Ucker: Quando se mora sozinho, tem que aprender ( riu e saiu em direção a cozinha)


Dulce ficou ali no quarto sorrindo e pensando no quão maravilhoso era Ucker. Passou se uns 15 minutos e ela resolveu se levantar e ir até a cozinha, ela se trocou e foi até onde Ucker estava...


Dul: Amor oque você esta fazendo ? (perguntou com uma cara estranha)


Ucker: Filé de frango com batatas (disse abrindo a tampa da panela) Sente só que cheirinho maravilhoso (sorriu)


Dul: Não que cheiro horrível ( disse colocando a mão na boca, ao sentir aquele cheiro seu estomago embrulhou e subiu uma vontade de vomitar) Fecha logo esta tampa, por favor


Ucker: Desculpa amor, não sabia que você não gostava disso (disse colocando a tampa de volta e desligando o fogo) Eu posso fazer outra coisa, é só me dizer oque você gosta


Dul: Não é isso Ucker, me desculpa, eu até gosto de filé de frango, mas não sei o que houve, esse cheiro me deu vontade de vomita... (saiu correndo até o banheiro antes mesmo de terminar de falar e Ucker a seguiu)


Ucker: Dulce, amor, oque você tem ? esta bem ? (preocupado ao ver ela agachada proxima ao vaso após vomitar)


Dul: Não sei Ucker ( disse fraca após vomitar)


Ucker: Amor acho melhor te levar no médico, você esta mal desde de ontem (disse preocupado pois ela estava pálida)


Dul: Não precisa amor, já estou bem, até passou a vontade de vomitar ( disse se levantando, mas se não fosse Ucker ela teria caido no chão)


Ucker: Esta vendo amor, você não esta bem ( preocupado)


Dul: Não se preocupe amor, foi só uma tontura, eu levantei rapido demais, não precisa de médico (sorriu fraca)


Ucker: Vem amor, vou te levar pra cama (disse pegando ela no colo e a levando até a cama)


Dul: Amor não precisava me pegar no colo, eu estou bem


Ucker: Não esta não senhorita teimosa, agora você vai ficar aqui deitadinha, que eu vou cuidar de você (disse deitando do lado dela) Não quero te ver doente


Dul: Amor, calma talvez seja uma dessas viroses bobas, vai ver que amanhã estarei bem melhor (sorriu para ele)


Ucker: Espero que sim minha linda, mas se você não melhorar me promete que vai ao médico (pediu preocupado)


Dul: Prometo amor, não se preocupe (disse dando um selinho em Ucker)


Eles ficaram ali na cama trocando carinhos, até que pegaram no sono...


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce se levanta rapidamente da cama e corre até o banheiro para vomitar outra vez... Dul: Mas que droga toda manhã vai ser assim agora (disse para si mesma) Acho melhor eu ir ao médico pra saber oque eu tenho, não aguento mais isso (disse para si mesma e voltando ao quarto) Ucker eu vo... ( parou de falar ao ver que ele nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais