Fanfics Brasil - 029 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 029

347 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce se levanta rapidamente da cama e corre até o banheiro para vomitar outra vez...


Dul: Mas que droga toda manhã vai ser assim agora (disse para si mesma) Acho melhor eu ir ao médico pra saber oque eu tenho, não aguento mais isso (disse para si mesma e voltando ao quarto) Ucker eu vo... ( parou de falar ao ver que ele não estava ali, só havia um bilhete ao lado da cama, era de Ucker, no bilhete dizia... -Bom dia amor, fui até a faculdade, esqueci de te dizer que eu teria que ir e eu não quis te acorda, se cuida linda, te vejo depois do almoço... Beijos, seu namorado- Dulce sorriu ao ler o bilhete ) Ai meu amor (sorriu) Bom então vou ligar para minha mãe ir comigo ao médico (disse pegando o celular e discando)


Blanca: Alô (atendeu do outro lado)


Dul: Alô , mamãe é a Dul (sorriu)


Blanca: Oi filha, tudo bem ?


Dul: Tudo, bom mais ou menos


Blanca: Oque aconteceu filha ? (preocuapada)


Dul: Bom é que já faz uns dias que eu venho me sentindo mal, então resolvi ir no médico e queria saber se a senhora poderia ir comigo


Blanca: Claro filha, oque você tem ?


Dul: Depois eu te explico, me encontra lá na clínica San Mateo em 20 minutos ta bom mamãe


Blanca: Claro filha, já vou para lá


Dul: Também já estou indo, até daqui a pouco


Dulce desligou o celular, se arrumou e desceu até seu carro, o caminho até a clínica era rápido, ela estacionou o carro e esperou até sua mãe chegar...


Dul: Mamãe (disse sorrindo e abraçando a mãe)


Blanca: Filha (disse retribuindo o abraço) Nossa como você esta pálida querida (disse se separando da filha)


Dul: Eu sei, não ando muito bem (disse entrando na clínica com sua mãe)


Blanca: Mas me diga filha oque você tem ? (preocupada)


Dul: Não sei, de uns dias para cá venho tendo dores de cabeça, muito enjoo, nada que eu como para na minha barriga e ontem até tontura me deu, talvez seja algum tipo de virose forte


Blanca: Ai minha querida isso não me parece nenhum pouco com virose, acho que sei oque você tem (sorriu para Dul que ficou sem entender)


Dul: Oque eu tenho mamãe ? (perguntou confusa, mas ela ficou sem resposta pois a recepcionista a chamou)


Recepcionista: Com licença senhorita, em que posso lhe ajudar ?


Dul: Eu queria passar por uma consulta


Recepcionista: E oque a senhorita tem sentindo ? (perguntou pegando um formulario)


Dul: Dor de cabeça, enjoos e tontura ( respondeu e a moça anotou tudo)


Recepcionista: Certo, qual seu nome ?


Dul: Dulce Maria Espinosa Saviñón Cassillas (disse aquele ultimo sobrenome com desgosto)


Recepcionista: Tudo bem senhorita Dulce Maria, por sorte hoje a doutora Clarice só tem paciente pra daqui uma hora, então só vou passar o seu formulario para ela e a senhorita já pode entrar, aguarda um minutinho (disse saindo e entrando na sala da doutora) Prontinho senhorita, pode entrar (sorriu abrindo passagem)


Dul: Obrigada ( sorriu e entrou com sua mãe na sala)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dra: Bom dia, pode se sentar, meu nome é Clarice e irei fazer sua consulta hoje (comprimentou Dul e Blanca que se sentaram) Dul: Bom dia, eu sou a Dulce e essa é minha mãe Blanca Dra: Então é você que esta sentindo esses sintomas ? (perguntou a Dulce) Dul: Sim doutora, acha que pode ser algo grave ? (preocupada) Dra: Receio que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais