Fanfics Brasil - 030 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 030

348 visualizações Denunciar


Dra: Bom dia, pode se sentar, meu nome é Clarice e irei fazer sua consulta hoje (comprimentou Dul e Blanca que se sentaram)


Dul: Bom dia, eu sou a Dulce e essa é minha mãe Blanca


Dra: Então é você que esta sentindo esses sintomas ? (perguntou a Dulce)


Dul: Sim doutora, acha que pode ser algo grave ? (preocupada)


Dra: Receio que não, a quanto tempo vem se sentindo assim ?


Dul: Bom, acho que a uns 3 ou 4 dias


Dra: E além desses sintomas, vem sentindo mais alguma coisa ?


Dul: Não, bom não consigo comer direito porque sempre que como alguma coisa eu vomito e por isso me sinto um pouco fraca


Dra: E sua regra menstrual, como esta ?


Dul: Não sei, acho que esta atrasada, é que passei por alguns problemas a algumas semanas então nem reparei nisso direito


Dra: Bom Dulce, pelas minhas suspeitas oque você tem não é grave não (sorriu)


Dul: E então o que eu tenho doutora ?


Dra: Bom vou pedir para você ir até o laboratorio fazer um exame e quando tiver a certeza eu já te digo (disse entregando papel do exame para Dul) Aposto que sua mamãe também já deve saber (brincou, Dulce ficou sem entender, mas Blanca sorriu e afirmou com a cabeça)


Dul: Do que ela estava falando, você já sabe do que mãe ? (perguntou confusa e indo até o laboratorio com a mãe)


Blanca: Nada não filha, vamos fazer esse exame logo (disse empolgada, ela não disse a Dul do que ela suspeitava pois não queria levantar falsas esperanças para filha)


Dul: Com licença a Dra Clarice me pediu pra vir fazer esse exame aqui (disse entregando o papel para o enfermeiro)


Enfermeiro: Sim senhorita, pode se sentar que eu já vou colher se sangue


Dul: Ai sangue não, odeio agulhas (fez cara feia e a mãe dela riu)


Dulce fez a retirada do sangue, voltou a sala de espera e 20 minutos depois a doutora a chamou, ela se levantou rapidamente junto com sua mãe e entrou na sala, ela estava anciosa para saber o que tinha...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: E então doutora ? ( perguntou encarendo a medica) Dra: Bom querida, como eu já havia suspeitado o que você tem não é nada grave, você ficará bem em 9 meses (sorriu e Dul não entendeu, já sua mãe já estava com um enorme sorriso no rosto) Dul: Como assim ? Oque eu tenho ? (confusa) Dra: Parab&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais