Fanfics Brasil - 031 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 031

369 visualizações Denunciar


Dul: E então doutora ? ( perguntou encarendo a medica)


Dra: Bom querida, como eu já havia suspeitado o que você tem não é nada grave, você ficará bem em 9 meses (sorriu e Dul não entendeu, já sua mãe já estava com um enorme sorriso no rosto)


Dul: Como assim ? Oque eu tenho ? (confusa)


Dra: Parabéns Dulce, você vai ser mamãe ( parabenizou ela sorrindo)


Dul: Oque ? (perguntou mais uma vez sem acreditar)


Dra: Você esta gravida Dulce, de quase 4 semanas ( sorriu)


Blanca: Eu já podia imaginar filha, parabéns meu amor, eu vou ser vovó ( abraçou Dulce toda contente, enquanto Dulce estava sem reação) Filha o que foi, não gostou da noticia ?


Dul: Errr... Eu... Vou ser mãe (disse com uma cara de surpresa) Tem um bebê dentro de mim e eu vou ser a mãe dele (disse relaxando e começando a sorrir, sua fixa ainda não caiu)


Dra: Sim Dulce, vou marcar uma consulta pra você para a quarta-feira, pra gente ver se esta tudo bem com o bebê e começar o pré-natal (disse para Dulce que nada respondeu, só sorriu)


Blanca: Tudo bem doutora muito obrigado, desculpe pela minha filha a fixa dela ainda não caiu (riu e respondeu por Dul)


Dra: Tudo bem, já estou acostumada (sorriu) Vou passar essas vitaminas para ela (disse entregando a receita para mãe de Dul)


Blanca: Ok obrigada doutora (disse saindo no consultorio levando Dul, que ainda estava em silencio) Filha ficou muda ? Oque que foi, não esta contente ?


Dul: Não é isso mamãe é que, eu vou ser mãe (sorriu)


Blanca: Sim filha, você vai ser mamãe do meu neto ou neta ( sorriu alegre)


Dul: Sempre quis ser mãe e agora, agora eu vou ser mão, tem outra vida crescendo aqui dentro de mim (sorriu e abraçou a mãe) Como vou contar pra ele ? (disse se separando do abraço)


Blanca: Ai filha até me esqueci de quem é o pai desse bebê, fiha eu vou com você não vou deixar ele te fazer nenhum mal aquele desgraçado, desculpa bebê, mas seu pai é um monstro (disse passando a mão sobre a barriga de Dul)


Dul: Mamãe de quem você esta falando ? ( perguntou confusa)


Blanca: Do Roberto oras, o maldito homem que te fez mal, afinal ele é o pai do bebê (disse nervosa e Dulce riu) Do que esta rindo ? (confusa)


Dul: Ele não é o pai desse bebezinho aqui, eu e aquele um lá já não faziamos nada a muito tempo (disse com cara de nojo ao se referir a seu quase ex marido)


Blanca: Como não minha filha se ele era seu marido (confusa) O que andou aprontando Dulce Maria ?


Dul: Calma mãe, vem vamos sentar ali ( disse apontando para o banco proximo ao seu carro)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Agora me explica senhorita Dulce Maria, quem é o pai do meu neto(a) ? Dul: É meu namorado oras, ele é o pai (riu da cara de confusa que a mãe fez) Blanca: Como assim filha que historia é essa de namorado ? Dul: Bom lembra daquele amigo Christopher Uckermann que eu te falei, que eu estava ficando na casa dele (Blanca acentiu) Ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais