Fanfics Brasil - 032 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 032

366 visualizações Denunciar


Blanca: Agora me explica senhorita Dulce Maria, quem é o pai do meu neto(a) ?


Dul: É meu namorado oras, ele é o pai (riu da cara de confusa que a mãe fez)


Blanca: Como assim filha que historia é essa de namorado ?


Dul: Bom lembra daquele amigo Christopher Uckermann que eu te falei, que eu estava ficando na casa dele (Blanca acentiu) Então ele é meu namorado, desde ontem nós somos namorados (sorriu com um brilho no olhar)


Blanca: Mas como assim se você começou a namorar com ele ontem, como é que já pode estar grávida, agora é bebê express


Dul: Ai mamãe como é complicado explicar as coisas pra você hein, é claro que não né onde já se viu bebê express ( riu) E e o Ucker já estamos ficando já faz 1 mês, a gente oficializou as coisas ontem (sorriu)


Blanca: Ai filha, tão pouco tempo, esse rapaz é bom, não quero que você se machuque outra vez (disse preocupada)


Dul: Não se preocupa mamãe o Ucker é incrível, ele me ajudou tanto nos meus momentos dificil, ele me trata tão, cuida tão bem de mim (sorriu apaixonada) E ele me ama tanto e eu amo ele mamãe, de verdade, agora então amo mais ainda, vou ser mamãe graças a ele (sorriu)


Blanca: Ai minha filha fico preocupada, mas parece que ele é um bom rapaz (sorriu)


Dul: É sim mamãe, ele é e ainda não acredito que vou ser mãe, eu vou ser mãe (disse rindo) Mas será que vou ser boa mãe, tenho medo de não dar conta (falou preocupada)


Blanca: Filha você vai ser uma ótima mãe e não se preocupe a vovó sempre vai estar aqui (sorriu) Agora você só tem que se cuidar direitinho pro meu netinho(a) nascer forte


Dul: Claro mãe, vou me cuidar muito bem e do meu bebêzinho também (sorriu acariciando a barriga) Só não sei como contar ao Ucker ainda (pensou) Já sei como vou dizer a ele (disse tendo uma ideia)


Blanca: Como minha filha ? (perguntou curiosa e Dulce disse a ideia para mãe)


Dul: A senhora tem que ficar de boca calada viu, é surpresa, não quero que conte nem pro papai ainda viu dona Blanca (riu) Bom já vou indo, quer que eu te leve ?


Blanca: Na verdade eu queria ir junto com você, pra conhecer o pai do meu neto, quero ver se eu aprovo


Dul: Tudo bem mamãe, mas nada de falar sobre o bebê ainda (disse sorrindo e entrando no carro junto com sua mãe)


Elas entraram no carro e seguiram até o apartamento de Ucker, que ainda não havia chegado de seu compromisso...


Dul: Então mãe é aqui onde estou morando com o Ucker (sorriu mostrando o ap pra mãe)


Blanca: Até que é bonito, bem organizado, só que tem um quarto só, onde meu netinho(a) vai dormir


Dul: Ai mamãe só você mesmo, calma não se preocupe seu neto(a) não vai dormir na sala (brincou)


Elas ficaram ali na sala conversando, quando de repente...


Continua... 


Alguém ai lendo a fic ? Comentem por favor 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Amor cheguei (anunciou entrando no ap, ele estava com alguns sacos de papel enorme na frente do rosto então nem viu que Dul não estava sozinha ) E trouxe nosso almoço, dessa vez não é frango com batata (riu ao lembrar da cara dela ontem) Princesa cade você ? Dul: Estou aqui Ucker (disse rindo se aproximando dele e o ajudando c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais