Fanfics Brasil - 033 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 033

349 visualizações Denunciar


Ucker: Amor cheguei (anunciou entrando no ap, ele estava com alguns sacos de papel enorme na frente do rosto então nem viu que Dul não estava sozinha ) E trouxe nosso almoço, dessa vez não é frango com batata (riu ao lembrar da cara dela ontem) Princesa cade você ?


Dul: Estou aqui Ucker (disse rindo se aproximando dele e o ajudando com as sacolas ) E não estou sozinha


Ucker: Me perdoe senhora, não a vi ai (se desculpou e colocou os sacos na mesinha de centro)


Dul: Amor quero que conheça minha mãe Blanca, e mamãe esse é Christopher, meu namorado (os apresentou)


Ucker: Muito prazer senhora Blanca (disse a comprimentando)


Blanca: Muito prazer Christopher


Ucker: Pode me chamar de Ucker (sorriu)


Blanca: E você pode me chamar de Blanca (sorriu e voltou a sentar)


Ucker: E você meu amor, esta melhor hoje ? (perguntou preocupado)


Dul: Sim meu amor, já estou bem melhor (sorriu)


Ucker: Tem certeza Dul, porque se você quiser eu posso te levar no médico (disse preocupado. Blanca observava aquela cena, ele realmente parecia ser um bom rapaz para Dul, ela sorriu)


Blanca: Então você é namorado da minha filha, espero que você esteja cuidando muito bem dela


Ucker: Sou sim, já estou cuidando dela, quero ver sua filha feliz sempre (sorriu e sentou se junto de Dul)


Blanca: Espero que sim mesmo, mas me diz Ucker, você pensa em ter filhos ? (perguntou direta e Dulce olho espantada para mãe)


Dul: Mamãe isso não pergunta que se faça (advertiu a mãe)


Ucker: Tudo bem amor (sorriu) E penso sim em ter filhos (respondeu a pergunta de Blanca) Pretendo ter pelo menos uns 4 filhos (falou calmo e Dul olhou para ele arregalando os olhos)


Dul: Tudo isso amor ? (perguntou espantada)


Ucker: Ué eu gosto de familia grande amor (sorriu)


Blanca: Então você é dos meus Ucker, sempre quis ter uma familia grande, mas infelizmente não pude ter mais filhos, mas Deus me permitiu ter a minha Dulce, ela é minha bebê


Dul: Mamãe eu não sou mais um bebê (disse ficando corada )


Ucker: É sim, você é nossa bebê (disse dando um beijo na testa de Dul e Blanca riu)


Dul: Agora você também né Ucker, seu chato ( fez bico e sorriu) Estou com fome, oque você trouxe pra comer ?


Ucker: Sushi e torta de sorvete


Dul: Ai que delicia amor, até parece que adivinhou que eu estava com vontade de comer sushi (disse abrindo um dos sacos de comida)


Ucker: Amor que coisa feia nem oferece para sua mãe (advertiu ela que nem ligou e começou a comer desesperada) Sua filha anda muito esfomeada (riu) Quer comer, sogrinha ?


Blanca: Não muito obrigado querido, deixa ela comer, agora ela vai precisar comer bem ( disse sem pensar, Dul parou de comer imediatamente e mirou a mãe e Ucker ficou sem entender)


Ucker: Como assim vai precisar comer bem ? (confuso)


Blanca: Não é nada, é mania de mãe em achar que filho tem que comer sempre bem (ufa conseguiu sair daquela) Bom já vou indo, tchau minha filha se cuida viu, tchau Ucker foi um prazer te conhecer, cuida bem da minha bebê (disse abraçando eles e logo em seguida saindo)


Ucker: Sua mãe é muito gente boa (comentou)


Dul: Ela é só que as vezes fala demais (riu)


Ucker: Mães são assim mesmo (sorriu) Amor vai com calma, assim não vai sobrar nenhum pouco pra mim


Dul: Desculpa amor, é que estou com fome ( a culpa não é minha, é do nosso bebê quer comprer sempre, pensou ela em sua cabeça, ela queria muito contar para Ucker que estava esperando um filho dele, mas ela se segurou para fazer a surpresa)


Ucker: Pode comer amor, não estou com muita fome mesmo ( sorriu dando um selinho nela) Te amo


Dul: Eu também te amo Ucker (sorriu e deu outro selinho nele)


Ucker: E como eu havia dito ontem aqui esta o anel que oficializa nosso namoro (disse tirando uma caixinha do bolso e entregando a Dul)


Dul: Amor não precisava (sorriu pegando a caixinha) Que linda amor (disse ao abrir e ver uma aliança prata com o desenho de uma metade de coração em dourado) Obrigado meu amor, eu te amo


Ucker: Com licença senhorita minha namorada (disse pegando a aliança e colocando no dedo de Dulce que sorria) Agora sim (disse aproximando o dedo dele que tinha uma aliança igual de Dul com a outra metade do coração) Você me completa


Dul: E você completa a mim ( disse lhe dando um beijo cheio de amor) Eu te amo tanto Ucker, você nem imagina o quanto você me faz feliz (sorriu acariciando o rosto dele)


Ucker: Vou te fazer feliz sempre Dulce, assim como você me faz o homem mais feliz do mundo (sorriu e deu um selinho em Dul)


Continua...


Comentem porfa, espero que estejam gostando 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 dias se passaram, era uma quarta-feira ensolarada por volta das 14 hrs da tarde... Dul: Amor você viu minha bolsa ? (perguntou entrando no quarto onde Ucker assistia tv) Ucker: Da ultima vez que eu vi ela estava lá na bancada da cozinha, vai sair amor ? (perguntou ao ver Dulce arrumada) Dul: Vou sim amor, tenho que ver uma coisas (inventou) Ucker: Quer que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais