Fanfics Brasil - 034 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 034

321 visualizações Denunciar


2 dias se passaram, era uma quarta-feira ensolarada por volta das 14 hrs da tarde...


Dul: Amor você viu minha bolsa ? (perguntou entrando no quarto onde Ucker assistia tv)


Ucker: Da ultima vez que eu vi ela estava lá na bancada da cozinha, vai sair amor ? (perguntou ao ver Dulce arrumada)


Dul: Vou sim amor, tenho que ver uma coisas (inventou)


Ucker: Quer que eu vá com você ?


Dul: Não amor, não precisa, eu volto logo (disse indo até ele e dando um beijo )


Ucker: Tudo bem então amor, qualquer coisa você me liga


Dul: Ok amor, tchau ( se despediu, pegou sua bolsa e desceu até o carro onde estava sua mãe esperando por ela)


Blanca: Que demora filha, vamos acabar nos atrasando pra consulta


Dul: Desculpa mãe, não achava minha bolsa e Ucker queria vir também, tive que mentir pra ele e eu não gosto nenhum pouco disso, já esta muito dificil esconder os enjoos e a tontura, não vejo a hora de chegar o dia pra mim contar pra ele ( sorriu pra mãe)


Chegando no consultorio...


Recepcionista: Boa tarde senhorita Dulce Maria, já pode entrar (disse assim que viu ela entrando)


Dul: Ok obrigada (disse entrando na sala com sua mãe) Boa tarde doutora Clarice, me desculpa pelo atraso


Dra: Tudo bem Dulce, podem se sentar (disse para elas que se sentaram) E então como você esta se sentindo Dulce ?


Dul: Ainda continuo com muito enjoo pela manhã, tontura e dor de cabeça


Dra: Esses enjoos matinais são chatinhos mesmo, mas você vai ver que la pelos 6 ou 7 meses de gestação passa, vou passar um remeidinho pra te ajudar


Dul: Muito obrigada doutora (sorriu)


Dra: E então preparada para ver se esta tudo bem com o seu bebê ?


Dul: Estou sim, pensei nisso a manhã inteira (disse anciosa)


Blanca: Também quero ver se esta tudo bem com meu netinho(a) (anciosa)


Dra: Primeiro neto né vovó Blanca (sorriu)


Blanca: É sim, Dulce é minha única filha (empolgada)


Dra: Bom então vamos lá, Dulce pode ir até o banheiro e lá você vai encontrar um jaleco pra você colocar, a parte aberta pra frente (disse e Dulce foi se trocar. Não demorou muito e ela já estava pronta) Bom agora pode deitar ali na maca (apontou para maca onde Dul se deitou, sua mãe estava ao seu lado, as duas estavam super anciosas para saber se estava tudo bem) Bom Dul agora vou passar o gel condutor e pode estar um pouco frio (disse passando o gel sobre a barriga de Dul) Vamos lá ( disse pegando o aparelho ultrassom e começando a passar na barriga de Dul)


Dul: E aí doutora, esta tudo bem ? (perguntou anciosa)


Dra: Calma Dul, deixa eu achar ele primeiro (sorriu) Pronto ali esta ele (disse olhando no monitor) Espera


Blanca/Dul: Oque foi doutora ? (perguntaram juntas preocupada)


Dul: Alguma coisa errada com meu bebê ? (preocupada e com o olhos cheio de lágrimas já) Onde ele esta, não estou vendo ? (preocupada e olhando no monitor onde esta tudo confuso para ela)


Dra: Fiquem calmas (tentou acalma-las) Esta tudo bem, é só que...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: É só que oque doutora ? (perguntou interrompendo a médica) Dra: É que eu achei ele aqui e ele não esta sozinho (sorriu) Blanca/Dul: Como assim não esta sozinho ? (perguntaram juntas) Dra: Estão vendo esse pontinho preto aqui ( apontou para o monitor e elas acentiram) Bom então esse é um dos bebês, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais