Fanfics Brasil - 035 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 035

240 visualizações Denunciar


Dul: É só que oque doutora ? (perguntou interrompendo a médica)


Dra: É que eu achei ele aqui e ele não esta sozinho (sorriu)


Blanca/Dul: Como assim não esta sozinho ? (perguntaram juntas)


Dra: Estão vendo esse pontinho preto aqui ( apontou para o monitor e elas acentiram) Bom então esse é um dos bebês, agora olhem para esse pontinho aqui, esse é o outro bebê (disse sorrindo para elas que arregalaram os olhos)


Blanca/Dul: Como ? (perguntaram juntas espantadas)


Dra: Você vai ser mamãe de gêmeos Dulce, a senhora vai ganhar 2 netos(as) (disse para elas, Blanca sorriu toda contente e Dulce estava de boca aberta sem reação)


Dul: Tem dois (sussurrou) Gêmeos, vou ser mãe de gêmeos (sorriu) Vou ser mamãe de gêmeos (disse novamente sorrindo boba, algumas lagrimas escorriam por seu rosto)


Blanca: Sim filha, vai sim (sorriu)


Dul: Mas doutora esta tudo bem, esta tudo bem com eles, com meus filhos ? (perguntou preocupada)


Dra: Esta sim Dulce, os dois estão bem, ainda não é possivel ouvir o coraçãozinho deles, só na quinta semana, na proxima ultrassom você já vai poder ouvir o coraçãozinho deles ( disse para Dulce que sorriu)


Dulce fez mais algumas perguntas, se trocou, se despediu da doutora e saiu com sua mãe indo até o shopping. Ela estava super feliz, ela não iria ser mãe de um bebê, mas sim de dois, ela estava com um pouco de medo por ser sua primeira gravides, mas estava feliz e mal podia esperar para dizer ao Ucker, com certeza ele irá ficar muito feliz também...


Blanca: Vem filha, não vamos ficar olhando aqui de fora, vamos entrar (disse puxando Dul para dentro daquela loja de bebê na qual a Dulce sempre sonhou em entrar e comprar coisas para seu filho e agora ela pode, agora ela vai comprar tudo em dobro) Com certeza nós vamos comprar esse aqui e aquele também (disse pegando um macacão todo pink e entregando para Dul que sorria)


Dul: Mamãe nem sabemos se vai ser menina (sorriu terna)


Blanca: Bom tem dois ai dentro (apontou para barriga de Dul que sorriu) Pode ser que seja duas menininhas, ou uma menina e um menino ou dois meninos, eu não me importo, já estou amando meu netinhos(as), olha essas coisinhas de meninos que lindas também, deixa eu comprar oque eu quiser filha, deixa eu ser feliz (riu)


Dul: Ai já vi que meus filhos vão ser muito mimados, a vovó de vocês é muito coruja (sorriu acariciando sua barriga)


Blanca: Vou corujar mesmo (riu)


Enquanto as duas conversavam ali alegramente, do outro lado havia uma pessoa, uma mulher para ser mas exata, escutava tudo do outro lado da grande pratilheira cheia de roupas e coisas de bebê, aquela conversa a fazia se lembrar de 3 anos atrás, onde ela descobrirá que iria ser avó. Ela estava escolhendo alguns bodys de meninos, quando de repente ouviu um nome familiar e resolveu ir ver quem havia dito aquele nome...


Blanca: Filha olha esse carrinho que lindo, vou comprar


Dul: Não mamãe, essas coisas eu quero comprar junto com Ucker (sorriu)


...: Com licença, você disse Ucker ? (perguntou para Dulce que virou se ao escutar aquela voz que lhe parecia familiar) Dulce você esta grávida ? (disse surpresa ao ver que era Dulce)


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Dona Ale (disse espantada) Blanca: Desculpa, vocês se conhecem ? (confusa) Dul: Mãe essa é dona Ale, mãe do Ucker Blanca: Muito prazer, sou Blanca mãe da Dulce (se apresentou) Ale: Prazer em conhece la também (sorriu) Agora Dulce você não respondeu minha pergunta, você esta grávida ? Do Ucker ? (perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais