Fanfics Brasil - 036 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 036

594 visualizações Denunciar


Dul: Dona Ale (disse espantada)


Blanca: Desculpa, vocês se conhecem ? (confusa)


Dul: Mãe essa é dona Ale, mãe do Ucker


Blanca: Muito prazer, sou Blanca mãe da Dulce (se apresentou)


Ale: Prazer em conhece la também (sorriu) Agora Dulce você não respondeu minha pergunta, você esta grávida ? Do Ucker ? (perguntou seria e Dulce ficou sem reação a pergunta)


Dul: Err... ( meu Deus oque que eu falo agora, será que devo contar pra ela, mas se ela já ouviu toda conversa não vai adiantar nada eu mentir, pensou ela) Sim dona Ale (disse de uma vez) Você vai ser avó de novo


Ale: Sério Dulce ? (perguntou e Dul acentiu) E quando é que vocês iriam me contar sobre essa noticia maravilhosa, porque que o Christopher não me ligou pra me contar e vocês não eram apenas amigos ?


Dul: Calma Ale, Ucker não te contou (deu uma pausa rapida) Bom porque ele ainda não sabe, Ucker e eu agora estamos namorando (sorriu)


Ale: Você ainda não contou pra ele ? E quando iriam me contar que estão namorando, eu sabia que vocês dois iriam ficar juntos, dava pra ver em seus olhos (sorriu)


Dul: Ainda não, só quem sabe sou eu, minha mãe e agora você e nosso relacionamento é recente, vamos nos sentar lá fora


Blanca: Filha estou fazendo compras para os meus netos(as)


Dul: Ai mamãe deixa essas coisas ai, você vai ter nove meses pra comprar essas coisas


E as três sairam da loja e se sentaram na praça de alimentação...


Ale: A senhora disse netos ? Sua mãe disse netos Dulce ? (perguntou confusas para as duas)


Dul: Ah sim, estou grávida de gêmeos (sorriu boba)


Ale: Ai meu Deus eu vou ganhar dois netos de uma só vez, nem consigo acreditar que meu bebê, vai ter seus próprios bebês (falou se mencionando a Ucker que era seu filho mais novo) Dulce você tem que contar logo pra ele, vou contar pra todas as minhas amigas que vou ser vovó de novo (disse empolgada)


Dul: Não dona Ale, não conta pra ninguém por favor, eu quero fazer uma surpresa pro Ucker e agora que você também sabe, vou precisar da sua ajuda pra fazer a surpresa


Ale: Claro minha norinha, oque você pretende fazer ? (curiosa)


Dul: Então sogrinha eu quero fazer assim... ( Dulce contou toda sua ideia e Ale adorou) E lembra você não pode contar pra ninguém ainda


Ale: Entendi, bico calado (riu) Vocês já estavam comprando roupas para os bebês ? De quanto tempo você esta ? (perguntou empolgada)


Dul: Minha mãe que queria comprar tudo, eu só estava olhando, estou grávida de quase 4 semanas ainda, nem sabemos o sexo dos bebês (sorriu)


Blanca: Você nem me deixou comprar nada lá


Dul: Mamãe ainda é muito cedo pra começar a comprar as coisas


Ale: Te entendo Blanca, com meu primeiro neto também fiquei assim, queria comprar todas as coisas de bebê que eu via na minha frente, acredita que a maioria das coisas que eu comprava era de menina e no final veio um menino, tive que trocar tudo (contou rindo e fazendo Dulce e Blanca rirem também)


Dul: Viu mãe, espera pelo menos até saber o sexo dos bebês (o celular dela começou a tocar, ao ver quem era ela sorriu) Desculpem, preciso atender, é o Ucker ( disse levantando e atendendo a chamada) Alô, amor (sorriu)


Ucker: Onde você esta amor ? Estou preocupado

Dul: Não precisa se preocupar seu bobo, é que encontrei minha mãe e ela quis vir ao shopping


Ucker: É que você disse que voltava logo, pensei que tinha acontecido alguma coisa


Dul: Ai que lindo meu amor esta preocupado


Blanca e Ale observava Dulce falando no telefone com Ucker...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Seu filho parece ser bom mesmo pra minha Dulce, há tempos que eu não via ela sorrir assim com esse brilho no olhar (comentou para Ale) Ale: Com certeza, sua filha também, notei que meu filho esta mais feliz depois que conheceu a Dulce, ela parece ser uma pessoa maravilhosa Blanca: E ela é, minha filhinha é um doce de pessoa, ela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais