Fanfics Brasil - 037 El estagiario, mi gran amor...

Fanfic: El estagiario, mi gran amor... | Tema: Vondy/Romance/hot


Capítulo: 037

251 visualizações Denunciar


Blanca: Seu filho parece ser bom mesmo pra minha Dulce, há tempos que eu não via ela sorrir assim com esse brilho no olhar (comentou para Ale)


Ale: Com certeza, sua filha também, notei que meu filho esta mais feliz depois que conheceu a Dulce, ela parece ser uma pessoa maravilhosa


Blanca: E ela é, minha filhinha é um doce de pessoa, ela passou por algo tão horrível, fico contente por ela ter encontrado seu filho, agora ela esta tão feliz, você criou muito bem o Christopher, ele é bom rapaz Ale (sorriu)


Ale: E você também criou muito bem a Dulce, e pensar que em breve nossas famílias vão se unir pelos nossos netinhos(as) (disse empolgada)


Blanca: Ai é verdade, mal posso esperar pra conhecer eles ou elas (riu) Acho que estou mais anciosa do que minha filha


Ale: Então somos duas, Blanca (sorriu) Aposto que quando meu filho ficar sabendo que vai ser papai, ele vai ficar muito feliz, ainda mais vendo que ele ama sua filha demais (sorriu)


Dul: Oque que vocês duas estão fofocando ai hein (brincou ao desligar o celular e voltar a sentar)


Blanca: Coisas de vovós (brincou)


Ale: Oque o Christopher queria Dulce ? (perguntou curiosa)


Dul: Ele só estava preocupado porque eu estava demorando pra chegar (sorriu) Como ele é lindo, eu amo muito seu filho (sorriu apaixonada)


Ale: Tenho certeza que ele te ama muito também querida (sorriu terna para Dulce)


Blanca: Como é bom te ver feliz filha (sorriu tbm) Agora minha filha, você sabe que tem que se cuidar né, tem se alimentar direitinho, porque sei muito bem que você vive comendo porcaria, tem que comer bastante legumes e frutas


Dul: Ai mamãe, falando assim até parece que sou uma criança novamente, que exagero (riu)


Ale: Não Dulce, sua mãe tem razão, você tem que se cuidar e cuidar dos bebês, queremos nossos netinhos(as) saudaveis (sorriu)


Dul: Estou perdida com vocês duas hein (riu) Podem ficar tranquilas que irei cuidar muito bem desses anjinhos aqui (disse colocando a mão sobre a barriga) Mal posso esperar pra ver os rostinhos deles, pra sentir eles nos meus braços, estou tão feliz (disse com um enorme sorriso no rosto)


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana se passou e o grande dia de Christopher chegou, finalmente ele iria se formar. Ele estava bastante ancioso para sua formatura, que até já estava pronto e só esperava Dulce se arrumar... Ucker: Por favor amor, vamos logo (pediu com pressa) Você sabe que eu tenho que chegar mais cedo amor, eu já tinha te falado Dul: Me perdoa amor, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThayLosA Postado em 08/07/2016 - 20:34:35

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 25/06/2016 - 00:52:08

    Contínua

  • anny_freitas Postado em 16/06/2016 - 16:48:16

    Continua

  • anny_freitas Postado em 13/06/2016 - 21:58:22

    leitora nova !continua

  • rafaelaa Postado em 12/06/2016 - 11:29:24

    Continua

  • rafaelaa Postado em 03/06/2016 - 02:09:04

    Continua, a história tá muito boa!

  • Claryziinhaw Postado em 02/06/2016 - 20:34:30

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais